Isso que eu chamo de carne mal passada

Sharing is caring!

Eu fiquei estarrecido em saber que na China, quanto mais fresco o peixe, mais valor ele tem. Esqueça essa conversa de olhar os olhos, as guelras. Na China, o animal tem que estar ainda vivo, se mexendo no SEU PRATO!

Isso que eu chamo de carne mal passada

Para isso, os caras lá fritam o animal ainda vivo, mas não fritam completamente, pois isso tiraria o prazer mórbido do chinês de ver sua comida agonizar lentamente enquanto é lentamente esfacelata dom hashis – palitinhos usados como talher.

O video é impressionante e me dá uma certa estupefação de ver o mórbido prazer com que algumas pessoas encaram a morte dos animais. Mesmo que para a alimentação.

O peixe acima é uma carpa. Como as carpas conseguem viver em lagos com baixa oxigenação, elas desenvolveram a capacidade de aspirar ar fora da água. Isso faz com que estes pobres peixes sofram muito mais, pois demoram mais tempo para morrerem sufocados. Para deleite dos comensais.

fonte

Mas se você acha nojento que os caras comam um peixe ainda se mexendo, ficará realmente horrorizado ao descobrir que eles comem outras “iguarias” como o coração – ainda batendo – de um SAPO:

Comments

comments

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

36 comentários em “Isso que eu chamo de carne mal passada”

  1. Eu hein… deu uma certa pena de ver o peixe ali tentando respirar enquanto tava sendo comido. Imagina a dor que o bixo sente enquanto tá fritando, e ainda por cima é comido depois…
    Se bem que as terminações nervosas devem deixar de funcionar depois que queimam D:

    Responder
    • Na base desse problema está a crença popular do povo chinês que consiste em supor que a carne do animal que sofre fica com sabor melhor. è por isso que os filhotes de cães são queimados e tem suas peles arancadas com eles vivos. Uma ignorância mosntruosa.

      Responder
  2. Pobre bicho. Uma coisa é vc comer um animal matando ele de forma rápida, só porque você precisa comer mesmo, é a lei da natureza. Agora, fazer uma coisa dessas de propósito é ridículo, e ficam rindo ainda, tinham que fazer isso com eles pra ve se eles iam gostar. As vezes eu torço pra existirem ETs mauzõe sque se alimentem de humanos (desde que eles gostem só de carne de chineses sahuhusahuasu) e escolham só pessoas desse tipo aí!

    Responder
  3. Mentalidade limitada à de vocês. Ao invés de condenar a prática, ficam atacando o povo chinês, que é tão perverso quanto qualquer outro.

    Nós brasileiros fazemos a mesma coisa – colocamos na panela siris, lagostas e carangueijos vivos. Fora todo o procedimento de criação e matança de animais nos abatedouros.

    Isso tem um nome: diferença cultural. O que é preciso é que se levem mais a sério os direitos dos animais, de forma que independente da cultura esse tipo de prática seja extinto. Mas em um planeta em que as mulheres ainda são mutiladas e muitas vidas se perdem em guerras, acho que os animais não são prioridade.

    Responder
    • Você está certo, mas não podemos ser hipócritas de cair num relativismo cultural tão grande que não possamos criticar CULTURAS específicas só porque “Ai, é diferença de cultura”. Essa cultura de comer o bicho vivo parece muito comum e diversificada (todo tipo de bicho possível) na China, que é um povo muito conhecido pela sua crueldade. No entanto, pra ampliar essa crítica cultural, os seus exemplos foram muito bem lembrados e devem entrar na lista também!

      Responder
    • Não achei os argumentos nem um pouco válidos.
      Defender diferença cultural é uma coisa, defender práticas idiotas é outra.

      No caso do cozimento de caranguejos e lagostas, a morte pela alta temperatura é rápida e realmente precisa ser assim pois a carne se degrada muito rapidamente.
      Fora que você sempre pode fazer um corte na cabeça para causar uma morte instantânea e logo ferver, ou colocar no congelador por alguns minutos antes de ferver para anestesiar o animal. (O mesmo com peixes)

      No caso da carpa (peixe que pode viver mais do que você), é mantida viva por razões puramente fúteis, para manter a carne “fresca”, sendo que não faz diferença nenhuma no sabor final comer um peixe que está bem mortinho.

      Eu não me incomodaria pelo fato deles comeres cachorros ou gatos, por exemplo, afinal comemos mamíferos tão sensíveis e desenvolvidos quanto. Mas, só se eles aplicassem métodos de abate éticos, o que não é o caso com nenhum animal na China.

      Responder
      • Li meio rápido a sua resposta, não acho que você está errado, está certíssimo, Chineses não são mais cruéis do que outros povos. Mas só digo que o argumento dos caranguejos e lagostas (e abates, visto que seguem várias regras, ou deveriam) não é o melhor para comparar com essa prática dos chineses :P. A Farra do boi, Tourada e Rodeios em geral é um exemplo bem melhor, especialmente pois são protegidos como sendo “manifestação cultural” sendo que não passam de rituais de sadismo.
        Assim como as rinhas de galos, cães, canários, que muitos brasileiros tanto adoram e que chegam a ser bem mais cuéis do que o peixe frito. São crime, mas a Rinha de Galo foi liberada novamente por causa da bobageira de “cultural”, desde que se obedeçam certas regras com apetrechos de proteção aos bichos (e o estresse todo? pfff).

        Responder
  4. Eu falo e todo mundo acha que eu sou racista … mas essa raça de olho puxado, chines, japones, koreano etc … são tudo um bando de louco e porco ! O olho puxado já é uma amostra da deformação do cérebro.

    Responder
    • Pô Daniel. Isso é errado, cara. É preconceito pensar que só porque um cara tem um olho diferente do seu ele é isso, ou é aquilo. No mundo ocidental o que mais tem é gente escrota, porca e sádica. Temos que aprender a separar as diferenças culturais das questões pessoais e de caráter dos indivíduos.
      Nós sabemos que é errado bater num animal e impingir sofrimento a ele para “amaciar a carne”, mas eles crescem pensando isso. A culpa não é do cara. Ele é apenas pouco esclarecido. A ignorância é uma merda. Mas o olho dele não tem NADA a ver com isso. Nós aqui mesmo no Brasil também fazemos barbaridades com animais. Quer um exemplo? A “Farra do boi”. Tão escrota e medonha quanto isso que fazem ao peixe.

      Responder
      • Não concordo com vc, Philipe!! E não vou dizer “desculpe, Philipe, mas não concordo com vc”. Pesquise!!! Sinofobia não surgiu à toa!!! Sopas de feto e outras bobagens, concordo, são lendas urbanas. Mas os “quartos da morte” existem, a carnificina de animais existe, a “comilança de cérebros de macacos” existe, a matança de golfinhos, no Japão, existe, a matança de baleias, no Japão e outros paisicos de merda asiáticos tb existe… Pq os defensores do “não extermínio asiático” tentam convencer os menos informados de que “esse” é um povinho bom, excremento do bem? Pesquise o que esses povos(TODOS!!!)estão fazendo com nosso ar, com a nossa água, com nossa flora, com nossa fauna. São destrutivos!!! Essa raça se enfia, como verme, em todo canto, em qq buraco que acha. Pesquise!! E nos convença!!! E olha que questiono isso há anos e ng, nunca, conseguiu refutar meus argumentos!!! Mas, por favor, não me venha com esse papo de “cultura”. Prefiro argumentar com “índole”.

        Responder
        • quartos da morte existem. Nunca neguei isso e até denunciei isso aqui. Cérebro de macaco é comido não só na China como em outros países. MAs pelo que eu sei, eles não comem feto de gente.
          Eu não culpo todo um povo por miséria intelectual. Certamente que lá existem muitas pessoas que não concordam com essas coisas. Pense um pouco, culpar todo um povo por coisas culturais que vc não concorda ao ponto de desejar o extermínio de todos eles não te faz muito diferente do Hitler.

          Responder
          • Não sou diferente de ng!!! A raça humana é destrutiva!!! Cada um extermina o que lhe incomoda e como boa humana, quero que acabe o que me incomoda!!! Tenho os pés bem fincados no chão. Sou uma velhinha que admira o belo, quando o belo existe!!! E não vejo o belo na matança indiscriminada!!!! Cultura?? Não!!! Má índole!!! De quem??? Deste povinho deste planetinha medíocre!!! Bom… isso é uma outra história evolucíonista e sem o menor futuro!!!

      • Vc esqueceu de incluir aí, os rodeios que apertam os escrotos (sacos) dos animais para que eles fiquem pulando e o show seja mais emocionante. Bizarrices dessa humanidade hipócrita. Nossa cultura contém as mesmas canalhices, apenas com algumas diferenças.

        Responder
  5. isso passa no filme Help me eros..

    particularmente eu acho isso muita maldade, mas mais maldade que isso é um matadouro de boi.. tadicos, ficam la morrendo lentamente..

    Um dia viro vegana

    Responder
  6. De fato, é importante levar em conta o caráter de cada indivíduo e não generalizar a respeito de um povo inteiro – até mesmo por que nós também cometemos algumas barbaridades como o Isaac citou aí em cima. Mas eu fiquei tão chocada com um site que vi na internet que não posso evitar fazer campanha anti-China. Como sabemos, existe a potítica do filho único por lá e os abortos são extremamente comuns, mas o feto abortado não é “disperdiçado”, isso mesmo, existem restaurantes que COMPRAM estes fetos e fazem SOPAS. Eu poderia duvidar que isso é realidade, afinal a internet não é totalmente confiável mas eu fiquei sabendo sobre o assunto com uma amiga intercambista tailandesa cujo pai é chinês e ela disse que essa “sopa” já foi oferecida para ela. Fui procurar na internet e achei o seguinte site: http://oglobo.globo.com/blogs/gilberto/post.asp?t=a-incrivel-historia-da-sopa-de-feto&cod_Post=127911&a
    entre vários outros…

    Responder
    • Fran, fica tranquila. Isso ái é um trabalho de “arte” de um cara que gosta de chocar as pessoas. Não há sopas de feto na China. è mais uma lenda urbana que fez muito sucesso no fim dos anos 90, juntamente com aquele email dos “gatinhos bonzai”.

      Responder
  7. Nunca irei para a china, lendo alguns artigos, passei a odiar este país… comer carne de cachorro? cachorro não é o melhor amigo do homem? não é um companheiro?

    Responder
  8. Nunca irei para a china, lendo alguns artigos, passei a odiar este país… comer carne de cachorro? cachorro não é o melhor amigo do homem? não é um companheiro que você tem que pode ser mais fiel do que uma pessoa?

    Responder
    • Hoje é mais facil comer carne de cachorro em botecos da Coréia que da China. O cachorro na china só é comido em lugarejos afastados. Tem um leitor nosso que é quase como nosso correspondente gump la na China. ele disse pra n[os que cachorro é bem incomum, mas alguns lugares servem diversos outros animais, como cobras, camarões, polvos, enguias e varios peixes vivos.

      Responder
  9. E ainda dizem que é uma judiação embebedar o peru, eletrocutar o boi,ou um petardo de “12” certeiro na “nuca” do bicho, com uma ESCOPETA “em forma de martelo”, fabricada especialmente para isso. ou o fato de sedar os amimais antes do sacrifício!
    A justificativa para isso é que a carne vai ficar mais macia e o animal “desestressado”, pruduziria uma carne com menos substâncias tóxicas, como a adrenalina, por exemplo mas ainda assim e apesar disso, as “ONGS”envolvidas no ramo anda tecem severas críticas aos comedores de carnes, seja eles quais forem.
    Agora, o que dizer deses chineses?
    Vamos exportar todas essas “ONGS’ pala lá?

    Responder
  10. Porque não podemos caçar esses chineses por diversão e postar belas imagens no Facebook?
    O fato de devorar outro animal ainda vivo os remete às savanas africanas onde carnívoros como leões, ienas, etc, o fazem!
    Logo também podem ser caçados como animais irracionais que são e ter belas fotos tiradas ostentando uma escopeta ou rifle e fazendo pose com um belo sorriso ao lado do corpo…

    Responder
  11. raças malditas, esses asiaticos e todos os comunistas , o povo desgraçado, esses malditos vão ter o mesmo fim pra eles mesmos , devem morrer todos eles , esses miseraveis chineses , mereçem apodreçer , eles e todas as pessoas ruins iguais a eles vão morrer pelas mãos do mundo sofrendo o dobro do que eles estão causam aos animais, malditos são esses comunistas e toda a corja de vagabundos miseraveis ruins ocos vazios sem alma nem coraçao espalhados pelo mundo que são iguais a esses infelizes asiaticos, pois eles serão esmagados e destruidos pelos cascos dos conquistadores, malditos sejam essas pessoas ruins ,

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Isso que eu chamo de carne mal passada

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.