16 Comentários

  1. Felipe

    Você poderia fazer o cast sobre o Seichi Arata, inclusive de como você fez propaganda daquele estelionatário vagabundo…

    Responder

    1. Seiiti Arata é meu amigo é uma pessoa séria, que eu conheço, e não é estelionatário. Se você tem algum problema com ele, favor proceder direto ao email dele. A menos que você queira ficar nesse mimimi de boiola traído que vem demonstrando aqui faz algum tempo.

      Responder
  2. Lucas.

    Esse papo sobre “orçamento negro” me lembrou duma matéria que li dia desses. Se estiver interessado, segue o link:

    http://www.washingtonpost.com/world/national-security/black-budget-summary-details-us-spy-networks-successes-failures-and-objectives/2013/08/29/7e57bb78-10ab-11e3-8cdd-bcdc09410972_story.html

    Não é lá muito “conspiratória”, mas creio que acrescente algo à discussão. Ah, mais uma coisa: Você já falou sobre Numbers Stations? Taí um assunto bom para tema de cast. Eu sempre achei essas malditas estações um tanto quanto sinistras, com o seu bipado rítmico e suas vozes diabólicas que dizem números e letras sem o menor nexo. Seriam obra do capiroto encarnado na terra? Espero que não =)

    Responder
  3. Samuel

    Olá Phill.Foi um ótimo programa. Só tenho uma sugestão! Voce está pecando muito com os audios durante o programa. Em alguns períodos o audio de fundo fica muito alto, atrapalhando a concentração no que vocês está falando, visto que muitas vezes você fala muito rápido. E o efeito que vc pôs na mensagem do satélite ficou horrível. Eu tive que procurar em outros sites o que estava dizendo a mensagem para ter a certeza do que eu estava ouvindo pois diminuiu muito a qualidade da comprensão.

    Por favor isso não é uma crítica negativa. Eu adoro o mundo gump, esse é um dos sites em que entro todos os dias pra conferis as noticias, e sempre clico nos anunciantes para ajudar de alguma forma.

    Obrigado pelo serviço q está prestando com esse tipo de assunto, é sempre bom tentarmos entender oque está realmete se passando…

    Um forte abraço

    Responder

  4. Cara….demais, demais mesmo, tenho ouvido todos os gumpcasts desde o começo…infelizmente só por reprise hehehe, mas esses dois últimos, cara, eu escutei novamente e novamente.
    Lembrei de um amigo de São Paulo, que diz conhecer um pessoal do exército e diz que por baixo da cidade existe uma base com túneis, e mostrou as fotos das obras pro metrô e comparou o tamanho dos tuneis que estavam sendo escavados, com o tamanho dos tunes ocupados hoje pelo metrô.

    Dá até uma tristeza quando termina o programa, saber que vai demorar uma looonga semana até ter outro hehe.

    Muito bom, me impressiona como você consegue cuidar do filho, do trampo do blog e outras coisas mil e ainda fazer um programa de qualidade

    Responder

  5. Muito bom! Aí sim. Esse é o tipo de podcast que eu espero sempre poder ouvir aqui no MundoGump. Pra ouvir música a gente ouve em qualquer lugar, agora, assuntos ‘sinistros’, a gente só ouve aqui no MundoGump.
    Abraços,

    Responder
  6. Emerson Silva

    Cara.. como não conheci esse podcast antes… incrível… está de parabéns!!!!!

    Responder
  7. Luiz Felipe

    Cara Parabéns pelo programa…mas acho valido não ter fundo musical!!
    Abss!!!

    Responder
  8. Natanael

    Mto massa esses podcasts!!!!!! Em três dias ouvi todos, só o que fala de games que não me chamou muito atenção pois não sou muito ligado nesse assunto, mas todos os de mistérios me deixaram de boca aberta e com certo medo de alguns Haha… Parabéns e continue pois você faz isso como ninguém!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.