Golpe do “joão sem braço”?

É impossível conter a vontade de fazer o trocadilho infame do título deste post ao me deparar com a notícia de que um chinês –sem braços – foi preso dirigindo um carro!

Golpe do "joão sem braço"?

O policial se surpreendeu ao mandar parar uma picape 4X4 novinha e dela desceu um cara sem os dois braços. Zing Shen, 42 anos estava dirigindo o carro com os pés. O carro não era adaptado para deficientes e ele mostrou aos policiais como fazia, deixando-os espantados. O senhor Shen disse que dirigia sem braços há anos desde que sofreu um acidente numa fábrica que arrancou os braços do cara na altura dos cotovelos.

Golpe do "joão sem braço"?

O chinês explicou que como o carro dele era automático, não precisava passar as marchas, assim tudo que ele tinha que fazer era colocar o carro em “D” (drive) e usar os pés sobre o volante para direcionar o veículo. Para Shen tudo estava perfeitamente bem e ele não entendeu nada quando os policiais o levaram para a delegacia.

“Eu dirijo tão bem quanto qualquer outro” – Disse ele.

Fonte

Related Post

2 comentários em “Golpe do “joão sem braço”?”

  1. O que me impressionou, e provavelmente impressionou os policiais também, foi o carro do sujeito, provavelmente só foi parado porque os policiais desconfiaram de um cara desse dirigindo um carrão.

    E como ele conseguio comprar isso? Existe indenização por acidente de trabalho na China?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares