Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Tempão que eu não coloco nada de fotorrealismo aqui, né? Dessa vez, vai uma imagem do Douglas Shimada. Acredite ou não, isso é 3d. Reduzi a imagem para caber no layout. Clique na foto para ver maior.
Clique aqui para ver em alta resolução.
Difícil de engolir que isso é 3d, né?
Então olha o wire frame aqui:
Para fazer esta imagem ele usou o XSI para modelar, shaders, iluminação, Mental Ray pro render, Zbrush para fazer os mapas de bump e dispacement da areia e do barco e o Photoshop para fazer o matte painting do céu e para composição.
Aqui estão as texturas que o Douglas usou:
via 3d4all.org
Link permanente
Simplesmente inacreditável. E lindo
Link permanente
Bacana mesmo a imagem, tanto que é o meu novo wallpaper.. 😀
Link permanente
Difícil mesmo de acreditar…
Qaunto tempo, em média, demora para fazer um trabalho deste?
Abs
Link permanente
Impressionante!
Link permanente
Aposto que, daqui alguns anos, menos de uma década, esse seja o nível médio dos jogos que vamos jogar e das animações que vamos assistir.
Crysis, com alguns MODs e um PC potente, não difere tanto dessa imagem.
Link permanente
Tenebrosoamente fantástico,que atmosfera foda! Imagino como ele vai fazer pra animar esses mapas…
Link permanente
Caramba! Esse Douglas é bom mesmo!
Eu queria andar com ele no intervalo! XD
Link permanente
Também!
Link permanente
Quero isso no meu video game ahahahaha xD
Link permanente
Parabéns brother, teu trabalho é incrível, eu sou disenhador gráfico tambem, mas o meu trabalho é humilde de lado disso. Parabens