Ficou preso tão apertado que a pele cresceu por cima da corrente

Compartilhe

Olha que notícia sinistra esta deste preso chinês que ficou acorrentado numa prisão clandestina na China por tanto tempo e de forma tão brutal que a sua pele cresceu por cima das correntes que o prendiam. Agora, precisa que os médicos removam as correntes de seu corpo.

shacklesintoskin Ficou preso tão apertado que a pele cresceu por cima da corrente

Zhang é um jovem de 27 anos que foi acorrentado em uma cangalha de boi, em Hunan, sul da China no ano de 2005. Você deve estar imaginando que tipo de crime brutal este cara cometeu para ser preso desta forma.

O mais bizarro é que Zhang foi preso porque teria se desentendido com os oficiais da cidade em função do valor de um empréstimo para construir sua casa.As correntes foram apertadas de tal maneira que dolorosamente ao longo do tempo, o braço do jovem cresceu por cima delas, absorvendo-as.

e1ereksj Ficou preso tão apertado que a pele cresceu por cima da corrente

“A única pessoa que não desistiu de mim foi minha mãe que esperou o momento certo e me resgatou”, disse.

Agora Zhang está tentando levantar a quantia de U$ 1.600 para poder pagar as operações que irão remover as correntes de seu corpo e livrar  suas mãos de novas infecções.

fonte

Artigos relacionados

10 comentários em “Ficou preso tão apertado que a pele cresceu por cima da corrente”

  1. A beleza do comunismo: não é porque vc nasceu com todos os membros no lugar certo que vc não tem o direito de ser uma atração de circo. É só ter uma palavrinha com os camaradas do partido que eles providenciam! Se bem que não sei o que significaria “prisão clandestina” na china… Lá as balas não são sancionadas pelo governo? Ou será que estão falando de alguma fábrica da Nike?
    Putz, incrível que não rolou um tétano aí. Será que esse cara consegue salvar essa mão?

    • Cara eu acho que o cara se desentendeu com a máfia. Por isso a prisão era “clandestina”. O maluco reclama mas teve sorte. No resto do mundo a mafia resolve as coisas “de outro jeito”.
      Como foi a pele que cobriu, eu acho que os nervos e etc estão preservados. Talvez devamos ver essas correntes como uma bizarra forma de piercing.

  2. “O maluco reclama mas teve sorte. No resto do mundo a mafia resolve as coisas “de outro jeito”.”

    Do jeito que esse sujeitinho fala parece que essa punição não foi suficientemente cruel!!! Vai a merda Philipe!!!!! Você queria que eles trucidassem mais o cara é?? levante tua bunda da cadeira, saia da frente desta maquina; saia para reclamar de alguma coisa imposta! se é que tem corajem!

    • Na verdade eu só disse uma verdade. No resto do mundo a mafia mata primeiro e pergunta depois. Ele teve sorte de sair vivo dessa.
      Mas ao contrário do que você interpretou, meu comentário realista não significa que eu ache certo o que fizeram com ele.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.