4 Comentários

  1. BEZALEL

    O maior problema aí não é plantar mas ter alguém que cuide da parada porque se não ficar cuidando regularmente, essa coisinha bonitinha acaba se tornando um “elefante branco”. É muito bonito pra olhar mas…! Também tenho no meu quintal, horta, pés de frutas, limões, etc!

    Responder
  2. Henrique Gonçalves

    Muito legal o post… Em Cuba com a queda da união soviética o governo se viu de mãos atadas sem saber como prover comida para a população… A solução vei junto a permacultura e um grupo de australianos que com o apoio do governo incentivou que os espaços públicos desocupados fossem utilizados para criação de hortas urbanos! Os primeiros anos foram complicados, porém hoje o povo cubano pode se gabar de ter uma das alimentações mais saudáveis da América Latina!!! É interessante caminhar pelas cidades cubanas é no meio da cidade presenciar hortas de diversos tamanhos com o posto de venda anexada diretamente a elas, muitas vezes os agricultores colhem o produto no momento da venda!

    Responder
  3. CharlesAle

    Aqui em SBCampo, fizeram hortas embaixo das torres de alta tensão que cruza meu bairro. É interessante e volta e meia, minha mãe compra tomates, alface, frutas dentre outros.. E tudo sem agrotóxico(só a radiação das torres rsrsrsrs)…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *