Facão-taser: Arma diabólica

Isso parece coisa de ficção científica! Olha o que o cara fez.

Ele comprou dois facões iguais, (aliás, belas facas com essa lâmina preta). Ele desmontou o cabo das duas facas e montou as lâminas juntas, separadas por um pequeno espaço. Então ele refez o cabo, adicionando um ingrediente extra, um sistema de arma taser, aquelas maquinas de dar choques que nocauteiam até lutador de MMA. A arma do cara pode ser recarregada na tomada normalmente, e quando acionada dispara um feixe de energia que percorre as duas lâminas. è quase impossível conter o desejo de espetar essa merda no bucho de um pedófilo e ainda apertar o gatilho. Se amarra aí na crueldade do bagulho:

Related Post

12 comentários em “Facão-taser: Arma diabólica”

  1. Caramba… Avalia aí uma luta de espadas com uma parada dessas e dois caras fantasiados de… sei lá um desses personagens de ficção científica?

    Se o cara vê isso na rua, pensa que mudou de dimensão.. Ainda mais se for um nerd maconheiro.. kkkkk

  2. Me deu vontade de fazer uma dessas e levar para o transporte público lotado do Rio ou de Sampa para usar nos tarados que ficam bolinando as moças aproveitando a lotação. Um belo spray de pimenta eu já tenho, com isso eu arrasaria!

  3. Esse cara postou um vídeo depois do amigo dele testando a espada nele

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/video-de-rapaz-testando-espada-eletrica-em-si-proprio-vira-hit-na-web.html

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares