Et nudista marciano

Et nudista marciano

Só faltava essa. Uma foto de um Et nudista marciano.

Direto da Globo.com:

É o Super-Homem? É um macaco alienígena? Seria o Chewbacca? É o Pezão? O Pensador, de Rodin? As teorias se multiplicam… Pode ser até que surja alguém dizendo que se trata do aventureiro Steve Fossett, que desapareceu nos céus dos Estados Unidos quando pilotava um avião e nunca mais foi visto. (Para assistir ao vídeo do ‘Telegraph’, clique aqui)

E por que toda esta celeuma? Uma imagem capturada pela sonda Spirit em janeiro de 2004 e divulgada recentemente pela Nasa reacendeu o debate sobre a vida em Marte. Blogs e sites na internet discutem a figura que aparece na superfície árida do Planeta Vermelho. A misteriosa forma é, para muitos, prova suficiente de vida em Marte.

Emocionado, um blogueiro britânico escreveu: “A imagem é incrível. Eu não pude acreditar nos meus olhos, quando vi o que parecer ser um alienígena pelado correndo em Marte”.

Uma das teorias diz que a figura não tem vida: é uma estátua que acabou sendo reproduzida muito depois em Copenhague, capital da Dinamarca. O obra seria uma marca deixada em Marte por uma civilização que migrou para a terra dos vikings… Nooooooossa!!!

Os céticos dizem que é apenas um truque de luz ou, no máximo, uma rocha com uma forma curiosa, como muitas que são vistas pela Terra. Aqueles que acreditam que o homem nunca foi à Lua e desfilam na web teorias da conspiração dão sonoras gargalhadas!

Fonte

Related Post

15 comentários em “Et nudista marciano”

  1. Desde que comecei a ler esse blog, fiquei mais atenta a muitas coisas que antes eu deixava passar batido, e aprendi a ter mais credibilidade no que ninguém (ou quase ninguém) quer acreditar…

    Parabéns pelo blog, um dos poucos com textos grandes em que eu leio tudo

    hehehehe

    bj

  2. Ok, realmente parece um pensador do rodin ali, mas é pedra. Não há dúvidas disso. Aqui tem a imagem original com 44.4 megapixel.
    http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg

    Dá pra ver que é uma pedra e dá pra ver o desespero da humanidade e conspiracionistas de plantão querendo ver pêlo em ovo.

    P.S.: para quem não achou o et, quer dizer, a pedra, ela tá ali mais pra baixo bem no canto esquerdo da imagem.

    Abração!

  3. Seria muito estranho haver apenas um exemplar de uma única forma de vida em marte, sem nenhum vegetal e também nenhum outro animal.
    E seria mais estranho ainda que ele tivesse a forma exata de um humano, ou uma forma antropóide, ou seria estranho até que tivesse esqueleto, pele, cabelos – isso tudo são características desenvolvidas por CRIATURAS DA TERRA, NAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS, DE AMBIENTE E GRAVIDADE DA TERRA! Não de Marte.
    No máximo, sendo muito legal ainda, os marcianos se existissem seriam iguais aos animais polares, ainda olhe lá, se tivessem a mesma raiz genética dos terrestres, o que evidentemente, não procede.
    Pode ser que até exista vida nas camadas inferiores do planeta, mas nada que nós sequer consigamos imaginar. Ou até mais estranho ainda.
    Imagina o que pode viver num lugar onde as tempestades são de 200 km por hora e duram 300 anos…

  4. Um dos Meus sonhos foi arrancar toda a roupa e sair correndo pela cidade. Mais to vendo que um “Marciano” fez isso antess de mim´, só que em marte, e ainda posou para as cameras. Que inveja!

  5. Pô… tá, eu já disse isso antes, e digo de novo: talvez beire a credulidade achar que somos únicos no universo, mas daí a ver ETs “humanóides” pagando bunda-lelê pra NASA e dizer que o governo esconde provas (pode até esconder, mas não parece ser o caso aqui) é demais.

    E Philipe, sua imagem da nave ficou ótima! heheheh

    Abraço!

  6. [quote post="1604"]E Philipe, sua imagem da nave ficou ótima! heheheh[/quote]

    Valeu Lopes. Foi feita no Photoshop com tablet.

    Acho que se tiver um et em marte, deve ser uma espécie de barata da pedra que come algas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares