Estranhas mutações e imagens grotescas

Eu queria que todo mundo fosse normal fisicamente. Mas isso não é possível. Aqui no Mundo Gump já vimos pessoas peludas, pessoas azuis, animais com sete pernas e com duas ou mais cabeças.
O ser humano não está fora deste grupo.

Para começar bem o dia aqui está uma notícia com video embutido mostrando a pessoa com o maior tumor na cara que se tem notícia. Estranhas mutações e imagens grotescas
Não recomendo para pessoas fracas e sujeitas a desmaios.
Trata-se da história de um homem chinês que tinha um tumor com mais de 20 kg na face.

A segunda notícia grotesca do dia é a do cara que tem a maior mão do mundo.
Estranhas mutações e imagens grotescasCuriosamente, ele também é chinês. A doença é rara e se chama macrodactilia. Lui Hua é o nome do cara que tem o dedo tão gigantesco que necessitou de um mutirão de 20 cirurgiões plásticos numa cirurgia histórica que levou sete horas ininterruptas para reduzir a mão do cara a proporções mais aceitáveis. A cirurgia só foi possível porque nos últimos anos o crescimento dos dedos de Lui estabilizou. Já está marcada uma nova cirurgia-mutirão para dar continuidade ao trabalho.
fonte

Mais uma da China. A menina que tem o maior pé do mundo é Shen XiaoJing. Olha só o naipe do pezinho da garota.
Estranhas mutações e imagens grotescas
O pé direito de Shen mede 32 centímetros de comprimento por 12 centímetros de largura. Nem a Vovó Mafalda calça um sapato assim.
O esquerdo mede 30 por 11 cm. O dedão é respeitável, com 11 centímetros de largura.
Por toda sua vida, Shen usou sapatos feitos sob medida pela sua mãe. Agora que está na idade de casar o problema da garota está em achar alguém, já que todos os caras fogem correndo quando vêem o pézinho gigante da garota.
Ela devia tentar arrumar um cara no japão. Como diz o ditado, lá “sempre tem um bizarro velho para um pé mutante”.
Fonte
Estranhas mutações e imagens grotescas
Adivinha da onde vem o bebê com três braços? Isso mesmo, da China. Lá nasceu Jie-Jie. Um piá com três braços. Um deles não parece funcionar direito. O bebê chora quando este braço é tocado. O bebê nasceu sem um dos rins. Os médicos planejam retirar o braço estepe do garoto numa cirurgia.

Pra não dizerem que eu estou de marcação com os Chineses, aqui está o bebê mais estranho do mundo, que nasceu no nepal. Ele é tão estranho que suspeitou-se de ser um cruzamento extraterreno-humano.Estranhas mutações e imagens grotescasO bebê chamado apenas de “bebê bizarro” nasceu em Charikot com 2k de peso! A cabeça saindo direto dos ombros e com uma cara que mais parece de sapo do que de gente. Isso era ressaltado pelos gigantes globos oculares. Ele nasceu do casal Nir Bahadur Karki e Suntali Karki no Hospital Gaurishnkar. O bebê morreu após meia hora de nascido. Estranhas mutações e imagens grotescasA notícia do bebê semi-alien correu pelo nepal, levando a uma enorme multidão de curiosos cercar o hospital. A polícia foi chamada para tentar conter a multidão.
Fonte

O bebê cíclope, como foi chamado nasceu na ìndia. Estranhas mutações e imagens grotescasEle é portador de uma doença cromossomial rara chamada ciclopia.
Os médicos suspeitam que o bebê tenha nascido assim em função do uso de um medicamento para conter o câncer que a mãe teria tomado na gravidez.
Fonte

De um ponto de vista otimista, nascer com um olho só ainda é melhor que nascer sem nenhum, como aconteceu com este vietnamita. Há fortes suspeitas que a contaminação por agente laranja tenha gerado milhares de deformações e defeitos congênitos de todos os tipos no Vietnã.Estranhas mutações e imagens grotescas

No Brasil também surgem casos sinistros envolvendo nascimento com má formação fetal. Um dos mais estranhos que se tem notícia foi do bebê que nasceu numa calçada. Ao realizar o parto de emergência numa indígena, os dois policiais não estavam preparados para dar de cara com um bebê sem nariz e com uma tromba na testa. Estranhas mutações e imagens grotescasOnde deveriam estar os olhos havia apenas um buraco. Numa das mãos do bebê havia sete dedos.
Fonte

De fato, existem doenças dos mais variados tipos. Algumas érias, outras nem tanto. Uma bem rara e estranha é a “Síndrome do boneco da Michelin”. Estranhas mutações e imagens grotescasAcredite ou não, este é mesmo o nome popular da doença, que gera um efeito parecido com aquele da racça de cães sharpei, onde a criança com suas dobrinhas naturais vem de fábrica com MUITAS dobrinhas extras.
Leia mais sobre esta doença tão rara que até hoje só dois casos foram descobertos.

Related Post

75 comentários em “Estranhas mutações e imagens grotescas”

  1. bizarro é a síndrome de harlequim. A pele não tem colágeno e o bebê nasce cheio de rachaduras na pele, que é dura. Tem um vídeo no Youtube mas tem que ter estomago para ver.

    A título de curiosidade inútil, o nome do boneco da michelin é Bib (abreviação de Bibendum, o nome original).

  2. Talvez isso aconteça mais na China devido à alta taxa de nascimentos… Acredito no espiritismo, de onde consegui umas respostas para as coisas da vida, inclusive essas má-formações fetais e tumores. Mas morro de dó ao ver uns negócios desses… E pensar que muita gente (inclusive eu) reclama de uma simples dor de cabeça, de dente, etc… =X

  3. Pô Willer… Imagina como é pra mim, então, que além de Espírita, sou Biólogo…

    Quem dera se a Natureza só tentasse nos sacanear criando bichos venenosos.

  4. [quote comment=""]JESUS AMA TODOS VOCES, ELE É A ÚNICA ESPERANÇA DESTE MUNDO.[/quote]
    Achei interessante essas mutações,gostaria que acrescentace mais itens

  5. poxa gent…sera q naum é tudu falso???

    tenhu q fazer um trabalho para amanha…

    mas se for falsas estas imagens naum vai dar certo…

    qual a opinião de vcs???

  6. É tudo real. Falo pq sou médico.
    Nossas células às vezes dividem de modo errado e não param mais. Daí geram esses “monstros”.
    O bebe de 3 braços deve ser um siamês que o irmão foi reabsorvido pelo corpo e sumiu.
    O bebe estranho é anencéfalo.
    O tumor na face é neurofibromatose (Sd de Von Recklinghausen).
    E por aí vai.

  7. Quer dizer que vc é médico,Tiago? Então nos mande o endereço do seu consultório/hospital,para que possamos ficar o mais distante possível desses lugares.
    Po favor,não invente o que não sabe.
    1) Esse bebê cara de sapo não passa de um boneco de massa (muito mal feito,por sinal). Um anencéfalo nunca teria os olhos esbugalhados desse jeito,já que a caixa craniana é frequentemente aberta e amolecida,logo os olhos seriam encovados e não saltados.
    2) Neurofibromatose não cursa com com tumores desse aspecto. Sarcoma e fibromiolipoma sim.
    3) Essa história de absorver o irmão e só deixar o braço de fora é ridícula,não acha? A provável causa desse braço acessório é uma má-formação embrionária,um desenvolvimento anormal de um broto precursor de membro na linha axilar anterior.

  8. [quote comment=""]Quer dizer que vc é médico,Tiago? Então nos mande o endereço do seu consultório/hospital,para que possamos ficar o mais distante possível desses lugares.
    Po favor,não invente o que não sabe.
    1) Esse bebê cara de sapo não passa de um boneco de massa (muito mal feito,por sinal). Um anencéfalo nunca teria os olhos esbugalhados desse jeito,já que a caixa craniana é frequentemente aberta e amolecida,logo os olhos seriam encovados e não saltados.
    2) Neurofibromatose não cursa com com tumores desse aspecto. Sarcoma e fibromiolipoma sim.
    3) Essa história de absorver o irmão e só deixar o braço de fora é ridícula,não acha? A provável causa desse braço acessório é uma má-formação embrionária,um desenvolvimento anormal de um broto precursor de membro na linha axilar anterior.[/quote]

  9. :sly: o mundo cada vez tá + absurdo

    as pessoas nasce com deficiencia ou então pior

    não da + para viver assim sem se importar com essas coisas:meh:

    faser oq???

    ;]

    so Deus que pode mudar…

    :raisebrow:

    a final ninguém nasce perfeito

    :/

  10. [quote comment="24004"]:sly: o mundo cada vez tá + absurdo

    as pessoas nasce com deficiencia ou então pior

    não da + para viver assim sem se importar com essas coisas:meh:

    faser oq???

    ;]

    so Deus que pode mudar…

    :raisebrow:

    a final ninguém nasce perfeito

    :/[/quote]

    Eu acho que sempre nasceu gente com toda sorte de spindromes, doenças e defeitos genéticos. O lance é que enquanto antes essas pessoas morríam por não haver um cuidado maior, eram motivo de vergonha para a família, que escondia o problema. Hoje em dia existe mais conhecimentos, técnicas e procedimentos, além de maior espaço para divulgação o que aumenta os canais de sobrevivência para portadores de transtornos raros e tal. Com mais midia parece que há um numero cada vez maior de casos, mas provavelmente é só uma distorção perceptiva.

  11. Puxa;eu acredito e acho triste crianças(seres indefesos,puras)nascerem assim.É algo muito diferente dos mutantes dotados de poderes como se vê nos filmes e novelas.Mas creio que na maioria das vezes os pais são culpados,pois muitos fumam,tomam drogas,si embebedam…Tudo isto pode gerar defeitos nas células,passando para os filhos. :worry:

  12. :meh: :love: 😛 😛 😛 🙁 0_0 :sly: 🙂 😀 😐 😐 :B :curious: :gasp: nossa cada imagem é de doer o coraçao tenho dó dessas pessoas que nasceram desse geito principalmente da mãe de ter filhos tão estranhos desse geito!! x_x :gasp: :happy: :/ 😀 :lol2: 😛

  13. eu achei muito sinistro ,acho nao, gostei e muito essa pagina 😎 :B :$ 🙂 :] ;] :curious: =D :happy: 😆 :lol2: :love: O_o :ohhyeahh: :omg: :raisebrow: 🙁

    todos nos ficamos azatamente assim quando vemos estas fotos :

    😎 :B :$ 🙂 :] ;] :curious: =D :happy: 😆 :lol2: :love: O_o :ohhyeahh: :omg: :raisebrow: 🙁

  14. Como espírita,eu sei que não existem inocentes neste mundo. Estamos todos resgatando velhas dívidas.Aceitamos vir do jeito que julgamos merecer,ou do jeito que
    melhor se adapte ao nosso crescimento espiritual.Cada um
    merece evoluir e essa evolução da alma nos é assegurada,graças a deus.O que não deixa de ser assustador para muitos e uma injustiça divina para outros. Parabéns, suas imagens nos ajudam na reflexão de um mundo melhor.
    Começando por nossas próprias ações íntimas.

  15. É engraçado como as pessoas se apegam e rotulam deus como a razão verdadeira da imagem do que é belo e correto perante a sociedade, afinal claro, ele nada mais é que uma criação dela mesma, então porque não dizer que esta é uma (tambem)das faces de deus.quando vejo comentários como “o negócio é confiar em deus e pensar positivo” eu indago: será então que todos os parentes dessas “anomalias são ateus, ou satanistas ou niilistas? será que estas crianças foram frutos de atos sexuais profanados por pensamentos negativos e perdidos propósitos para com suas vidas? as pessoas assimilam a religião a coisas que já existem muito antes da própria escrita que tornou possível a propagação dessa que é sim a maior anomalia da humanidade: A RELIGIÃO!vc já viu um deus alejado? um deus cego? negro? homossexual? não deus é forte, viril e severo. quando não um deus gordo e farto, um jesus de olhos claros e olhar intrigadamente sedutor. pessoas nascem com essa ou aquela diferença por questões biológicas quem “nem mesmo deus sabe exlicar” mais existem pessoas que estudam para explicar e entender isso tudo, mais nem elas, nem pensamentos positivos ou negativos e nem mesmo deus podem ou poderão evitar o que a natureza de cada ser tem a lhe trazer em seus frutos.

    • Finalmente um comentário lúcido.
      E como o Philipe disse e eu assino em baixo: não temos mais problemas e sim mais problemas são documentados e transmitidos.

      É comum ver crentes dizendo que o fim está próximo porque tem muita coisa ruim acontecendo, quando na verdade é o espectador que tá recebendo mais informação.

      Estou sem TV a alguns meses e o mundo parece uma maravilha.

    • Você Cleyrison esta de parabéns falo tudo e mais um pouco
      Espero que todas as imagem seja reais,pq não devemos brincar
      com coisa seria.Muito triste você ter um filho e ele nascer assim,adorei os
      comentário tem uns que não foi bacanas,as fotos meu Deus triste.

  16. eu gostaria que menos as pessoas fasesem isso como o preconceito as vezes nao arrumao trabalho so porque a pessoa e negra deficiente etc gosta que yodos tivesem oportunidade

  17. seu eu tivesse muito dinheiro eu ajudava! da voltade de chorra  quando eu vejo essa doenças estranhas mais quando eu for de maior eu vou ajunda as crianças com doenças estranhas!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares