Graças á aceleração brutal, curvas fechadas e á força centrífuga é natural que algumas coisas acabem voando de montanhas russas. Este site compilou uma pequena lista de bagulhos estranhos que foram encontrados quando caíram de motanhas russas e ninguém nunca mais voltou para procurar.

Alguns itens são comuns, tipo 53 sapatos, 327 telefones celulares etc, mas outros nem tanto, como uma PERNA FALSA, e dez itens de roupa íntima, entre outras coisas, como perucas, bonés, etc.

De tudo isso o mais intrigante pra mim é como alguém perde uma perna falsa numa montanha russa e Não volta para reclamar a perna! Que loucura isso!O dono do parque disse que ao todo são 5000 itens encontrados nas imediações da montanha russa, mas a perna falsa é de longe o item mais bizarro.

Isso me lembrou uma matéria que li há um tempo atrás sobre estranhas coisas esquecidas em aeroportos. Essas coisas se acumulam nos achados e perdidos e depois de um tempo vão a leilão. No dia da reportagem estavam no depósito: Um Fuzil! Revolveres, patins, livros, documentos, toneladas de chaves, tacos de golfe, raquetes de tenis e frescobol, berimbau, roupa pra caramba, um jacaré empalhado, pranchas de surfe, bicicletas, dentaduras diversas, sapatos, celulares, Um para-queda, notebooks, muletas, e… uma cadeira de rodas!
Ao todo, em apenas 30 dias, são perdidos 1.200 computadores portáteis em Los Angeles, 1 mil em Miami, 900 em Nova Iorque, 825 em Chicago (todos nos Estados Unidos) e 200 em Congonhas (em São Paulo). Se é assim com computador, agora imagina só o volume incomensurável de guarda-chuvas que devem estar nesses depósitos.
Achei este video aqui que mostra alguns desses itens.

Porra, meu… Como que alguém perde uma cadeira de rodas? Só pode ser milagre!






4 Comentaram sobre “Coisas bizarras que já caíram de uma montanha russa”


    Perder muleta é a coisa mais comum em rodoviarias, apareceu uma vez uma mulher que cuidava de achados e perdidos foi no jô e mostrou um monte de coisa =P

  1. :D Says:

  2. a pessoa perde uma cadeira de rodas, da mesma forma que perde uma perna na montanha russa e não vai procurar :D

  3. Audi Says:

  4. acho q no caso ali da cadeira de rodas eu sei quem foi…
    John Loke do LOST
    só pode

  5. Pinto Mole Says:

  6. :shocked: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dê sua opinião

:argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:

CAPTCHA image


Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:
  • Escrever de modo ofensivo, desrespeitoso ou preconceituoso
  • Não escrever corretamente (miguxos e coisas do tipo)
  • Postar apenas carinhas
  • Usar o espaço de comentários para fazer propaganda de qualquer tipo
  • Estiver fora dos critérios de conduta ex: Flammers, Trolls, etc.
  • Postar correntes, pirâmides e lixo de spam para pegar grana de trouxas