Coincidência bizarra I

Compartilhe

Todo mundo já viveu alguma situação estranha de coincidência, que nos leva a questionar se essa vida de fato não é algum tipo de roteiro mal elaborado, cheio de clichês baratos e ações estapafúrdias.
Isso aconteceu comigo num dia, quando tentando instalar um plugin de photoshop que havia arrumado na internet, descobri que não tinha a serial.
A serial era um tipo de código formado por letras e números, e só entrando o tal código para conseguir rodar o plugin. (plugin é um tipo de programinha extra que roda dentro de um outro programão.)
Tentei achar na internet o código, sem sucesso. Daí, tentei umas duas vezes rodar o plugin, mas ele pedia a serial e comecei a chutar a serial do plugin. Cada tentativa levava a uma mensagem de erro na tela dizendo para adquirir a licença.
Foi quando sem olhar para o teclado saí apertando um monte de teclas e números. Encheu o campo do código. Dei enter e…

Entrou!

Eu havia acertado o código de mais de cinco dígitos, formado de letras e números, no chute. Uma cagada tão homérica e improvável que (embora eu ignore as reais estatísticas de probabilidade de acerto) isso deve equivaler a acertar na loto, na sena, nas corridas de cavalo, cachorro, loteria esportiva e jogo do bicho no mesmo dia, e ainda ser sorteado para o Big Brother e faturar o prêmio máximo. Em seguida descobrir que um tio desconhecido morreu e deixou toda a herança milionária para mim.

UM amigo meu me falou uma coisa que faz sentido. O programador do plugin, na hora de criar o código deve ter usado a mesma técnica do “sai apertando qualquer merda”.

A situação de ver um erro da matrix bem na minha frente, um aborto da realidade, foi tão grande que fiquei ali, parado, em estado de choque. Todas as pessoas pra quem eu já contei esta inacreditável história – obviamente e com razão- não acreditaram. Eu mesmo até hoje não acredito.

Mas aconteceu. Só me arrependo de ter gastado a maior sorte de toda minha vida num merdinha fútil como um serial de plugin.

10 comentários em “Coincidência bizarra I”

  1. Por aí vc vê como a vida é um roteiro medíocremente escrito, né?
    Um amigo meu me disse que eu devo ter feito algum bug ou usado alguma tecla coringa criada pelo programador que bypassa o sistema de serial. Não sei, pode ser mesmo. Pode ser pura e simples “cagada” também.

  2. Olha Philipe, eu acredito em você…. simplesmente pq eu tomei 2 choques em um teclado enquanto digitava, e ninguém acredita. O primeiro quebrou meu anel (aqueles de pedrinha preta, que vende em visconde de mauá) e o segundo só doeu pra k…

  3. [quote post="51"]Ou então era um daqueles programas com +1 milhão de possibilidades de password.[/quote]

    Acho que não, pq tempos uns depois eu tentei repetir a façanha e não consegui.

  4. +D teve uma vez que meu irmão foi instalar um jogo lá, nem sei qual é, mas ai tb precisava do serial, só q o dele era mais facil, pois era entre 0 e 1, mas era muito dificil, pois eram 10 numeros e nao tinha quantidade exata de 0 ou 1.
    entao ele ficou apertando 0 e 1, sem nenhum esquema nem nada, tentou umas 3x, ai fechamos o olho(eu e ele), ele esfolou o 0 e 1, e tcharam! conseguimos ;D

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.