Coelhão da páscoa…

Coelhão da páscoa...

Aqui está o coelho da páscoa capaz de cagar aqueles ovos gigantes da Kopenhagen!
A criatura estrambúlica está na coréia do norte ( seria um X-rabbit? resultado de experimentos nucleares?)
Nada disso, ele é um dos coelhos criados pelo alemão (Menguele dos coelhos)Karl Szmolinsky, que ganhou um prêmio e foi convidado a levar seu bichinho (monstruosidade de 10,5 kg) para a Coréia do norte, que o colocará em um zoológico. Coelhão da páscoa...
A verdade, no entanto, é que o coelho será usado como matriz para gerar uma nova espécie que servirá de fonte alimentar para os 23 milhões de coreanos, que passam por uma dieta pobre em proteínas há anos. O coelhão cresce absurdamente rapido e gera uma quantidade de carne numa relação de custo benefício que nenhum boi seria capaz de bater. Coelhão da páscoa...
Szmolinsky tem produzido coelhos por 47 anos. Os 12 coelhos que ele já mandou para a Coréia irão produzir 60 bebês ao ano. Isso se os coreanos encontrarem bastante alimento para os alimentar corretamente, pois o segredo do supercoelho está numa dieta de superalimentação quando bebês.

Related Post

5 comentários em “Coelhão da páscoa…”

  1. Isso ñ pode dar certo…Milhares de filmes de ficção cientifica demonstram isso !
    Vai q na 1ª ninhada, nascem uns 5 (digamnos) super-e-famintos-filhotes, q ñ satisfeitos c a alimentação q ñ lhes é suficiente, resolvem invadir o pais à procura de mais e mais e MAIS comida !!!
    Vai virar 1 INVASÃO FELPUDA, isso sim !!!*rs.
    E vão alimentar a população com CARNE MUTANTE ??? fala serio, né?
    pq em vez d alimentar esses “monstrinhos-super-fofinhos”, ñ gastam a verba e o alimento p ALIMENTAR A POPULAÇÃO ???
    Ñ é + lógico ??? 😐

  2. [quote comment=""]Acho que tem um pouco de manipulação nessas fotos. As orelhas são desproporcionais ao resto do corpo…
    Mesmo assim é impressionante.:love: [/quote]

  3. Não há manipulação nas fotos. As orelhas dos coelhos tem seu tamanho definido por genes. Modificando os genes dá pra obter coelhos sem orelhas e coelhos com orelhas tão grandes que quase arrastam no chão.
    O coelho “padrão” que você usa como comparativo para supor que há manipulação nas fotos, é de outra raç a.:/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares