Coelhinho da páscoa…

Sharing is caring!

Não recomendável para pessoas sensíveis.

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=vzvUQ5m0_nU&feature=related[/youtube]

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=pZRe2q_gJ-I&feature=related[/youtube]

Se você não quiser, não assista. As cenas são fortes e chocantes. Estes videos são uma denúncia contra os maus tratos e a total falta de ética com que os humanos tratam os animais.

Os caras estão rindo. Caramba, meu… É muita sacanagem fazer isso com um ser vivo. PQP! Você acha que esses caras mereciam o que?

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

30 comentários em “Coelhinho da páscoa…”

  1. A ocultação dessas atrocidades contribui para que desgraçados como estes continuem maltratando os animais a pretexto de “ciência”.
    Divulgar a falta de ética no trato com seres vivos não é uma propaganda à cretinice, mas sim uma denuncia do que acontece.

    Responder
  2. Nao sei como ainda existem esses mauditos, filhos da puta de fazer isso e filmar, eu nao vi, mas pelo que vc falou, sao um bando de FPD, nao acho errado divulgar, isso é uma denuncia e mostra do que algumas pessoas sao capazes.

    PS. lembra do cachorro que morreu na exposição ???, isso é so mais um exemplo, BANDO DE FDP.

    PS2. Desculpe pelas palavras mas eh o minimo que essas pessoas merecem.

    Abraços

    Responder
  3. O primeiro vídeo é de um sadismo sem igual, comparável até com as atrocidades que os nazistas fizeram, principalmente pelo que vi partindo de estudantes ou cientistas, o mínimo que se deve esperar desse tipo de gente é mais dignidade com os animais .
    O segundo vídeo foi feito por pessoas boçais e ignorantes que não devem ter nenhum amor próprio e nem às demais pessoas, simplesmente um horror .
    Não sei se você , Philipe , já viu o filme ” Nação Fast Food “, então veja , e é por causa desse filme que estou seriamente pensando em parar de comer carne .

    Responder
  4. argh, não tive estômago… vi só o começo do primeiro e o comecinho do segundo, e quando deu p perceber o nível de crueldade, stopei. senti uma coisa ruim crescer, o ódio a esses desumanos idiotas (cheguei a desejar algozes torturando-os com requintes de crueldade! isso não me fez bem… mas daí quando visualizei o desejo, fiquei mas tranquila em ter igualmente dó deles, os desgraçados. eu ainda sou humana, apesar do ódio a essas atitudes!)
    ***
    entrevejo uma mensagem profética: quando a raça dos coelhos dominar o mundo, suponho que o troco aos humanos será dado em forma de falta de cenouras no planeta. o que não dói tanto. ainda haverá as abóboras.

    Responder
  5. O que eles merecem ?
    Uma passagem só de ida para o inferno.
    Teve aqueles terroristas que colocaram um pintinho no liquidificador . Por que eles não colocaram o próprio deles ?
    Teve o soldado americano que jogou um filhote de cachorro num “vale” .
    O coelhinho , pintinho , cachorrinhos e outros animais são indefesos , não fizeram nada para esses caras , naão tem o que fazer diante de uma situação como essa.
    e não são só esses caras que fazem isso , e o pior , filmam pq acham graça.

    Taynan Aoyama

    Responder
  6. [quote post="1716"]Não sei se você , Philipe , já viu o filme ” Nação Fast Food “, então veja , e é por causa desse filme que estou seriamente pensando em parar de comer carne .[/quote]

    Não vi ainda esse ainda. Vc já viu A carne é fraca? Esse sim desanima legal de comer carne.

    Responder
  7. [quote post="1716"]O que eles merecem ?
    Uma passagem só de ida para o inferno.[/quote]

    Eu gostaria sinceramente que esse lance de karma existisse mesmo.

    Responder
  8. Isso não é um argumento de verdade contra as pesquisas com animais não. O que os cientistas fazem não é “testar o limiar de dor de um coelho arrancando a pele dele com ele vivo” ou “pesquisar o tempo que um cachorro agüenta sem comer até morrer”. Quando é necessário sacrificar algum animal, isso é feito com injeções letais ou de modo rápido, sem dor.

    É verdade que em algumas especialidades a pessoa (normalmente um biólogo) perde grande parte da sensibilidade em lidar com animais, procedendo em matá-los sem outros pensamentos. Mas não acho que isso é justificativa pra pensarmos que esse tipo de tratamento é o almejado. Tratar os animais com algum respeito, sim. Proibir toda pesquisa com animais não; é radical e baseado em argumentos falaciosos.

    Responder
  9. Com certeza. Eu sou totalmente a favor do uso de cobaias, pois graças ao sacrifício delas é que conseguimos sair um pouco da idade das trevas. MAs eu acho que neste caso aí de cima, isso não era nem uma pesquisa cinetífica não. Era uma seção bárbara de tortura deliberada. Os caras estão rindo. O prazer ali está em maltratar o animal indefeso. Depois de matarem o coelhinho eles jogam ele no lixo.
    Eu não consigo entender o que leva um par de seres humanos a fazer essas coisas com um outro boçal filmando. Se fosse para comer, mas nem isso. Matar o bicho pra jogar no lixo.

    Responder
  10. Depois que Moises Achou que DEUS era um ser ignorante e escreveu que DEUS tinha lhe dado um rterreno com um riacho e algumas palmeiras que aquilo era onde tinha leite e mel, desconhecia DEUS a existencia das americas. Necessitou Cristovão Colombo descobri-las e até hoje abençoam aquela praga. Segundo as reecarnações, esses seres que se dizem humanos voltarão aquí novamente e sabe-se lá de que modo virão pagar as sua iniquidades. Quando vemos gente sofrendo e até horrivelmente, sabe-se o que foram em vidas passadas portanto não devemos ter dó desses “infelizes” jogados por aí. DEUS na justiça preclara não os perdorá não. Tudo o que fazemos de bom e de ruim serão levados para a eternidade e deveremos pagar por isso. Divertem e riem das atrocidade feitas aos inofensivos animais que não podem se defender. Cristo falou ” está na bíblia ” que aquí é um ninho de serpentes como se vê no mundo google. E devem andar com crucifixo no pescoço e bíblia debaixo do braço. Cadê as ongs lutam contra êsses vermes?

    Responder
  11. Nossa, não aguentei nem terminar de ver os vídeos.
    Me deu um troço ruim por dentro, principalmente no primeiro. Logo nos primeiros segundos, os gritinhos do coelho. ARGH! Que horror. O bichinho não fez nada para aquele bando de sádicos nojentos. Por que alguém faria um coisa dessas? “Ah, que tédio, vamos torturar um coelho?!”
    Que coisa mais horrível. Que tipo de diversão macabra é essa?
    Depois reclamam quando jogam aviões em torres, mas o terrorismo começa nisso aí. E quase ninguém tem coragem de denunciar.
    Foi bom esses vídeos terem sido postados. É mais denúncia que seção pra quem quer vomitar de raiva.
    Gente doente..

    Responder
  12. Não quis ver o vídeo mesmo pq estou cansada de ver cenas de seres capazes de tantas atrocidades…
    Somos denominados seres humanos pela nossa inteligência, conciência e discernimento. Seres como essas pessoa que maltratam os animais (pior não é por necessidade, como poderia ser a alimentação), não deveriam receber o título de ser humano, e sim cientistas sérior deveriam classifica-los como uma nova espécia inferior e medíocre.
    Estamos em uma etapa do planeta Terra em a informação esta acessivel para quem quer, não necessidade de maltratar os animais, não há a necessidade de ao menos nos alimentarmos deles, temos outros recursos, e se alguém que lê isso aqui sente a necessidade de comer defuntos, por favor, ao menos dignidade aos seres que os alimentam e lhe dão prazer, isso quer dizer, enquanto vivos nada de maltratos e lugares apertados e sujos, nada de exportação em lugares inapropriados, nada de fazer o animal sofrer para enfim mata-lo. Que isso? Ser humano tem que sempre usar da escravidão… os animais são seres vivos e merecem respeito!

    Responder
  13. porra cara..da uma olhada na expressão de medo na cara do coelho…
    ele deve ta pensano tipo : ” Porra , por que que esses cara tão fazendo isso comigo ? Eu num fiz nada pra eles ! ”

    Sei la vei , eu comecei a assisti e parei , pq eu olhava pra cara do coelho e era como se ele tivesse pedindo ajuda pra mim …muito sinistro…oO

    Mais num vo nem comenta nada , por que coisas como essas ainda vão acontece por muitos e muitos séculos …independente da gente denuncia ou não , e reclama ou não.

    Responder
  14. eu to sem palavras…eu sou estremamente pacifika, mas me da vontade de dar um tiro na cara de cada fdp desse….voce nao sabe onde essas experiencias sao feitas nao?parece ser uma univercidade…ce vc sabe por fazer entra em contadto comigo por msn….issu nao pode continuar….por fazer entre em contato comigo para me dizer

    Responder
  15. Não conseguir ver o segundo vídeo (graças a Deus), no primeiro logo no início o coelhinho grita no primeiro grito chega me deu uma dor no coração e vontade de chora, não resistir e parei, nunca que eu vou conseguir esse vídeo todo.
    Esses caras deviam merecer a mesma coisa que eu disse da menina que matou a mãe para ir no show de calypson e com o detalhe de o assassino ser eu.
    Eles deviam fazer isso com os familiares dele.

    Responder
  16. Não sei por que, mais eu simplesmente QUIS sentir raiva, mas não consegui, pelo que parece, alguma coisa em mim está conformada com isso (parte cobnformada FDP) a outra tem vontade (vcs vaum me achar um crianção, mas se pensarem bem….) de chegar lá como o Dante de Devil May Cry, com dois revolvões e uma espada gigantenorme e acabá com todos esses FDP do inferno, pois nem o inferno seria mto pra eles…eles devia sentir dor eterna, dor intensa, de modo q sempre se lembrem doq fizeram… (aha, parte conformada se escafedeu, se foi, agora sim eu to puto com esses FDP) eles fizeram aquilo tudo com o coelho no primero video e ainda jogaram ele vivo no lixo, como se fosse só lixo… eles deviam fazer isso é com as mães deles, pra ver se é bom….TOMANUCÚ, nos link de otros videos tem uns fdp cortano a garganta do coelho VIVO, TOMANOCÚ esses caras!!!! ai Philipe, desculpa pelos chingamentos, mais é muito filhadaputismo msm !!!!!

    Responder
  17. Ahh…bandu d FDP…naum consegui ver o segundo video…
    C eu soubesse quem feiz issu eu faria o msmo com eles…bandu d FDPs desgraçados…
    Deu vontade d chora(pod parecer gay, mais deu) qnd vi akilo…
    q raiva desses merdas..

    Responder
  18. Caralho veio vai toma no cu naum tive coragem de ver no começo ouvi os gritos do coelho e nem vi

    tomara q esse filhas da puta do caralho vao pros quinto dos inferno vao apodrecer no inferno

    Responder
  19. nossa veio, vai tomar no cú com um trem desses, vai pro meio do inferno seus filho duma puta,
    A vontade que eu tenho é de fazer o mesmo com vocÊs, só pq tem diploma de cientista ou seja lá do que for , podem fazer isso com os animais, pega essa merda de diploma e enfia no meio do cú…
    Vao apodrecer no inferno, os grito do coelho pedindo socorro arrasou meo coraçao meeo
    Como q vcs podem fazer uma coisa dessas seus bando de filho da puta, comedor de buceta e paga pau…
    :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X
    :X

    Responder
  20. Eu não vi o video mas não preciso pois sei o que seres que se dizem humanos são capazes, tomara eu nunca ter o azar de presenciar uma cena dessas pois normalmente sou bem tranquilo e não me considero corajoso mas se eu visse um troço desses ao vivo juro por tudo quanto é mais sagrado eu podia parar na cadeia pois não sei o que faria com uma escória dessas, eles iam saber o que é dor, sério mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Coelhinho da páscoa...

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.