Chinês quase morre ao ser atingido por uma tartaruga voadora

Tem coisa tão doida que só acontece na China…

Chinês quase morre ao ser atingido por uma tartaruga voadora

Um chinês estava tranquilamente na rua quando foi violentamente atingido por uma tartaruga que caiu do céu.

Yao Chen havia almoçado em seu restaurante em Chongqing e conversava do lado de fora da loja com alguns clientes quando o quelônio o acertou. A tartaruga havia caído do alto do prédio, cerca de 18 metros, e por pouco não atingiu Yao Chen na cabeça. Ela acertou seu pé e quebrou um dos dedos.

“Se eu estivesse apenas alguns centímetros para o lado, ela teria me acertado na cabeça. Com um bicho deste tamanho, eu provavelmente estaria morto.” – Ele disse aos jornais.

A tartaruga havia conseguido escapar de sua gaiola e andou até a varanda, onde acabou caindo do sexto andar.

Os clientes chegaram a sugerir que ele usasse a tartaruga morta para fazer uma sopa, mas Yao Chen pereferiu não arriscar mais má sorte, pois segundo ele, “provavelmente envenenaria a clientela”.

No meu ponto de vista ele deu sorte. Pelo menos mais sorte do que dão esses animais nas mãos deles.

fonte

Chinês quase morre ao ser atingido por uma tartaruga voadora

Sobre tartarugas caindo do céu em pessoas, eu conheço pelo menos outro caso de uma pessoa que morreu vítima de uma tartaruga que caiu do céu. Foi o pai da tragédia grega,Ésquilo.

Uma história apócrifa diz que ele morreu vitimado por uma singela tartaruga que havia sido apanhada por uma águia. As águias pegam as tartarugas e voam ara muito alto. Então elas largam o animal para uma queda livre sobre um rochedo e esperam assim que a colisão destrua sua poderosa carapaça, dando a chance da ave comer o recheio. Infeizmente, Ésquilo estava no lugar e hora errados. Isso ocorreu em 455 (ou 56) A.C.

 

Related Post

4 comentários em “Chinês quase morre ao ser atingido por uma tartaruga voadora”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares