Audiopílula

Essa é daquelas invenções que você olha e pensa que já inventaram de tudo mesmo. Uma pílula que serve para que o sujeito que ingerir sinta a musica dentro dele. É certeza que vai fazer mais sucesso na Rave que o Ecstasy do Bob Esponja!

audiopill-600x400

A idéia provém do artista checo Jan Poope. Ele já criou um “dispositivo de arte experimental” que permite que você, ao ingerir essa capsula plástica enorme, tenha a sensação de engolir uma banda de rock que vai fazer você sentir a musica dentro de seu corpo.

O Audiopill é ingerido  ( por enquanto é apenas ingerido oralmente, mas já deve haver planos para a versão supositório) e o treco cria “um sentimento como você estar em pé no meio de uma sala de concertos com um poderoso som da furacão 2000 na tua frente” dentro de seu próprio corpo.  De acordo com a página Indiegogo de Poope, a pílula vem em três batidas programadas – 95 BPM, 130 BPM, e 143 BPM.

Uma vez ingerido, vai demorar uma hora para percorrer a parte superior do seu trato gastrointestinal. Em seguida, os fogos de artifício vão começar, com uma dor “muito intensa” em sua área pélvica que poderia fazê-lo “se arrepender de sua coragem”. Mas logo a dor vai passar na medida em que o aparelho descer você vai sentir uma “pulsação” que terá efeito em seu abdômen, criando uma mistura de sentimentos de ” inquietação, espanto e alegria. ”

Hahahaha toar no brioco que eu não uso uma porra dessa nem pelo cacete! (Até porque o que entra sai, e convenhamos, não consertei o meu fiofó para essa merda estragar)

audiopill2-600x300

Segundo o criador da bagaça essa fase final é melhor descrita como um delírio, uma festa techno de 10 horas que você não será capaz de parar, porque o Audiopill não tem nenhum mecanismo para ser desligado.

“Engula a coisa e, em seguida, durante dez horas BANG o sentimento dentro de seu estômago BANG BANG insanidade alegria BANG BANG horror euforia BANG BANG extasy dor BANG BANG BANG BANG …” na página Indiegogo  proclama.

Para a criação dessa coisa que parece ter o DNA do capiroto em sua criação, médicos e especialistas de polímeros que foram consultados durante a fabricação do dispositivo. Na verdade, nem mesmo o Poope “nunca engoliu isto.”

Hahahaha mas que fdp! Ele diz aos usuários para experimentá-la em por seu próprio risco, renunciando toda a responsabilidade por quaisquer potenciais problemas de saúde que venham a ser gerados com esta porra. “Também é recomendado que você inspecione suas fezes para ter certeza de que o dispositivo tenha dado as caras por lá (em aprox. 48 horas),” a página sugere.

O aviso parece ter sido bastante eficaz – a campanha encerrada em 11 de Fevereiro, gerou só  € 148 de seu objetivo € 150.000 em um mês. Portanto, não está  claro se a pílula nunca vai ser produzida em massa ou se é tudo apenas uma grande farsa. Apenas uma pessoa comprou o Audiopill Solo, um protótipo artesanal do dispositivo prometido e ninguém sabe se o corajoso vai encarar o bagulho mesmo.

Mas é muito provável que nego comece a usar esse troço. Não vejo grande dificuldade de embarcar um mecanismo desligável via wifi. Ainda é só um conceito, mas considerando que nego enfia toda sorte de coisas bizarras no corpo (veja este post antológico) essa audiopill vai ser sucesso no longo prazo.

fonte

Related Post

3 comentários em “Audiopílula”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares