Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

33 Comentários

    1. Jorge

      Tá me zuando, né?

      A maior mentira contada lá fora é que as mulheres brasileiras são maravilhosas. Não estou dizendo que elas não existam aqui, mas a quantidade é mínima, principalmente no quesito rosto. Quem já foi para Europa nota que a quantidade de mulher bonita por metro quadrado humilha o que temos aqui. Talvez o Sul consiga equilibrar, mas o Sudeste é uma tristeza só…

      Responder
      1. Anônimo

        No tempo que estive na Europa não vi tantas mulheres bonitas. Provavelmente não fui nos lugares certos.

        Responder
        1. Tiza Diniz

          Pois é, eu também esperei algo melhor das gringas e também não vi muito. 

          Responder
      2. Rauber Mendes

        Eu moro na Alemanha e trabalho em navio de cruzeiro pelo mediterrâneo. Realmente comparando com São Paulo e outros estados, a Europa ganha disparado. Mas também perde feio pros 3 estados do sul; Parana, Santa Catarina (especialmente) e Rio Grande do Sul.

        Responder

  1. Fantástico post! Acho que depende demais do gosto de cada pessoa, mas é importante conhecer o que existe de bom no mundo para poder decidir, né?

    ;-D

    Responder
  2. Diogo

    Ê, lá em casa!
    Ê, lá em casa!
    Escrevo 2 vezes porque são gêmeas…

    Responder
  3. Carolgsmoraes

    Pena que não tem tb de gemeos pocha…=p~~

    De qualquer forma, achei a maioria das russas feias, que isso, magrelas demais.

    Responder
  4. Luck

    Ai sim.. da pra pegar a cunhada e ainda se safar dizendo que errou…. sonhoooo masculino… *-*

    Responder
  5. Juka

    As mulheres russas são as mais belas de rosto, além de terem um charme que nenhuma outra mulher tem, mas no quesito “conjunto da obra” as brasileiras ainda são superiores.

    Enfim, são as duas nações que tem as mulheres mais belas de todo o planeta, sem dúvidas.

    Responder
  6. Juka

    As mulheres russas são as mais belas de rosto, além de terem um charme que nenhuma outra mulher tem, mas no quesito “conjunto da obra” as brasileiras ainda são superiores.

    Enfim, são as duas nações que tem as mulheres mais belas de todo o planeta, sem dúvidas.

    Responder
    1. Anônimo

      Eu tenho um amigo que smpre diz que a mulher russa é uma criança linda, uma adolescente sensacional e uma jovem maravilhosa, daí em diante vira o capeta e vai evoluindo até virar o jabba.

      Responder
    2. Jorge

      Eu discordo exatamente do conjunto da obra, isto é relativo a cada pessoa. No geral, as brasileiras ganham no quesito corpo, mas no rosto são humilhadas pelas européias. Prefiro uma mulher com rosto bonito e corpo ok, do que uma tremenda gostosa de rosto feio.

      Responder
  7. Douglas

    Gerarlmente todas gemeas são bonitas, pelo menos umas 90%. Eu ja conheci 2 que eram muito gatas

    Responder
    1. Anônimo

      Nossa senhora! Muito gatas. Que que isso, mermão! Já coloquei lá. Valeu a dica.

      Responder
  8. Thiagoappio

    CARA UM ERRINHO SÓ

    a segunda foto que aparece depois da irmas olsen (uma foto de duas moreninhas)
    na verdade aquela é a Selena Gomez uma atriz da Disney
    e a outra é apenas uma boneca de cera.

    heheheh

    Responder
  9. Shirley Maremoto

    Deve ter muita biba montada nessa seleção aí…mas pra que dizer que é casado, bofe?

    Responder
  10. Dani

    Ae Philipe, gosto muito do seu blog, mas que tal um post agora com uma coleção de rapazes bonitos? Vc já fez post de soldado (mulher) mais bela, gêmeas, etc etc… Tem que ser neutro, pô!
    PS: gêmeas orientais não valem né… são todas iguais kkkkkkkk
    PS2: acho que logo q nascem meninas gêmeas, provavelmente a família sempre fica em cima cuidando da saúde e da estética, pois certamente sabem que dá muita publicidade e $$$ esse tipo de foto e concurso.

    Responder
    1. Anônimo

      Dani, teve um dia que eu fiz um post com os bichinhos mais fofinhos do mundo. PQP, quase deu rebelião aqui, hahaha.
      Se vc garantir minha integridade física eu me arrisco.

      Responder
    1. Anônimo

      Isso é uma indicação de que estamos no caminho certo. Mas é perfeitamente possível que seja coincidência, já que essas fotos de gêmeas gatas sempre circularam na internet.

      Responder
  11. Ygor

    so gata,mas as russa são tudo anorexa só são bonita de rosto,mas no quesito corpo as brasiliras vencem,pena q não da pra transplanta a cabeça das russas e colocar no corpo das brasileiras

    Responder
    1. Anônimo

      Acho que a razão disso é que as russas eram modelo de passarela, e por conta da profissão estão sujeitas a obrigações corporais desumanas. Já as outras, algumas são modelos, outras não, algumas são atrizes, outras, atletas.

      Responder
  12. Leandro263

    Caramba, alguém paga um big mac pra aquelas da foto 4… As gurias parecem um par de cabides. Já aquela foto das quadrigêmeas é um exemplo interessante das diferenças entre genótipo e fenótipo. Seriam ótimos objetos para um “estudo de anatomia pelo método braile”, como diz meu pai.

    Responder
  13. Eri

    O que sei é que as russas são de longe as mais bonitas do mundo, e em termos de corpo elas só perdem para as brasileiras mas de rosto nenhuma outra mulher no mundo se compara. Estou até tentando me casar com uma. Ela disse que quer, só me resta ir à Rússia, estou tentando aprender o idioma com uma professora, que por sinal é russa e é linda também! Valeu!

    Responder
  14. Rodolfo

    kra…qd tinha 16 anos tive experiencia com tri gemeas…td mundo bebado curtindo uns nirvana…churrasquito na casa e tal…era deise,denise e daiane…morenas meio india pocahontas…bem magrinhas..falsas magras…acho que beijei as 3…e duas certeza que comi…kkk…ate hoje nao entendi qual foi das mina…amigos meus que me falaram no dia seguinte uq eu tinha aprontado…ta ligado uq tu ta com a guria…ai tu acostuma a pegar geral…ai bebaço tu chega na irmã nervosamente…e pelo visto nem se abalaram…tenho fotos se quiser..kkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>