Aparelho dental revolucionário promete consertar sua boca em um mês!

Achei esta notícia sobre um aparelho dental revolucionário que promete c0nsertar qualquer sorriso em um mês (ou menos, dependendo da gravidade do caso).

O sorriso é uma ferramenta social de suma importância na socieddae humana e dentes perfeitos estão (ao lado do corpo perfeito, da mente inteligente e do bolso recheado) entre as qualidades mais desejáveis num ser humano.

Geralmente as pessoas que usam aparelhos (eu já usei porque chupava dedo, e acredite se quiser, eu gostava tanto de usar meu aparelho móvel que cheguei a falar melhor com ele. Ganhei alta na metade do tempo estimado pelo ortodontista) ficam alguns anos com uma merda icômoda e dolorida na boca. Sem falar que é caro. Hoje eu não sei, ainda deve ser. Pelo menos antigamente era caríssimo, sendo comum os pais terem que parcelar em milhares de vezes o aparelho dos filhos.

Então surge esta novidade desenvolvida por uma clinica da Flórida. O segredo do funcionamento não é magica. Tudo se baseia na forma de tracionar gentilmente os dentes. Claro que vai doer na priemeira semana, mas sendo o resultado obtido em um mês, acho que vale o sacrifício, sem falar que o aparelho é mais bonito e absurdamente mais barato. Um aparelho comum custa 4000 libras EEK (caraca! caríssimo! Quase doze mil reais!) e este aqui apenas 1500 libras (+ ou menos quatro mil reais) .

Aparelho dental revolucionário promete consertar sua boca em um mês!

Finalmente uma esperança para Gleiciane boquinha de veludo:

Aparelho dental revolucionário promete consertar sua boca em um mês!

Ela vai beijar muuuuuuito.

Related Post

22 comentários em “Aparelho dental revolucionário promete consertar sua boca em um mês!”

  1. Não sei, acho que esses aparelhos milagrosos demais são, na verdade, grandes farsas. E outra, imagina o sorriso dessa “senhora simpática” da foto que você postou no final… acha que esse negócio resolve em um mês?
    Meu querido, tem casos que só arrancando tudo mesmo e colocando dentadura…

    beijos

  2. Uê, não estou vendo as fotos…mas acredito não estar perdendo nenhuma beldade.
    Quanto ao resultado e o tempo …também já usei um horroroso na época mas parecia um parachoque de carro. E dava muito dor. Isso que o tempo foi de 2 anos, em um mês a coisa deve ser tipo tratamento de choque.
    Não sei se teria coragem…é melhor ficar com cara de parachoque de carro!!!
    Aproveito para dar os parabéns por hoje, saúde, felicidade e paz.
    Erika

  3. Sou dentista e por tudo que já estudei, acho improvável e até perigoso o que este aparelho se propõe a fazer! A correção ortodôntica é feita através do tracionamento dos dentes às custas da reabsorção e reparação óssea, ou seja o dente pressiona o osso, que é reabsorvido pelo organismo e fica um”vazio” naquele lugar, onde ocorre a reparação óssea posteriormente. Se o movimento é feito com uma força superior ou é rápido demais, a reparação óssea fica comprometida e a pessoa pode ter problemas muito sérios, como recessão gengival (aquelas áreas da raiz que ficam expostas causando dor ou um “choquinho” qdo encosta nela) ou até mesmo em casos mais graves, a reabsorção da raiz e uma futura perda de dentes. Bom, é isso, mas é claro que precisamos estar abertos aos avanços da ciência, portanto vale um estudo mais detalhado sobre o aparelho. Abraço

  4. [quote comment=""]iiii o coment do dentista aí desbancou o post…
    mas o q vale sao as gumpisses.. 🙂
    b-bye![/quote]

    POde crer. Isso prova a audiência super qualificada do MG.
    Mandou bem Matheus.

  5. bom meu nome é juliana queiroz 😆

    semana que vem vo coloca a parelho na minha boca

    e esto muito feliz poque acho bonito mais é presizo ter a boca bem escovada passa fio dental para nao da mal alito :lol2:

    espero que fico mais bonita do que sou rsrsrsrsrs

    bjks a todos quem quiser me add no meu msn é

    [email protected]

    fui =D 😀

  6. http://img1.orkut.com/img/b.gifbom eu vou colocar aparelho da que um mês , e creio eu que vai doer claro mas depois de um sacrificil vem a falicidade bon vou colocar espero que nao doa tanto .

  7. mermao eu soo açoguerro
    ou quero dizer dentista
    eu acho quii essa porra aii
    veio so pra fuder com a vida
    dii nois dentista meu
    porra mais bunito e mais barato
    tinha quii ser mais feio e mais caro
    hauahuhua a
    xau xau
    bjo mii ligaa :B 😀 :shocked: x_x 😎

    • muitas imagens sumiram numa migração antiga do blog. Também tive uma perda enorme de imagens em posts antigos, porque o servidor de imagens que usávamos faliu e deletaram tudo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares