Algo que não se vê todo dia

Achei esta imagem no google sem grandes explicações. Seja como for, é muito estranho.

Algo que não se vê todo dia

O que a menina da última foto está fazendo? Coloque sua hipótese para esta foto nos comentários e concorra a uma camiseta do Mundo Gump.

Related Post

68 comentários em “Algo que não se vê todo dia”

  1. [quote post="1956"]A última então… Ela está soprando o fiofó do gato?[/quote]

    Eu acho que ela está tentando lembrar o que deu para o gato comer no dia anterior. hahahaha :B

  2. [quote post="1956"]A última então… Ela está soprando o fiofó do gato?[/quote]

    Gato? Não, não, Aquilo é um instrumento musical recém lançado no japão. Um tipo de tuba coberto com pelúcia.

  3. Pô isso é parte do livro “Kamasutra oral para Felinos”
    A ultima foto só é a famosa posição “Bola” Gato.
    compre ja o seu :B , (foto 8)
    :curious:

  4. Simples, ela tem a síndrome de BirdCat, veja que em algumas fotos ela aparece lambendo o gato como fazem os próprios pra se limpar, e em outras ela aparece alimentando o gato como fazem as mamães aves.

    Pronto quero minha camisa!!!

    Grato.

  5. a do ighor foi ótima!

    Mas o que a japinha estava fazendo era conversando com o EGO do gatinho!
    Querendo saber como o “gato interior” se sentia…

  6. Mãe: Vai cata coquinho menina!!
    E sai andando ensandecidamente…
    Filha: O_o Chupa coquinho mae?… (foto 8)
    ….

    hauhauahuah
    tem toda a narrativa por tras do acontecimento
    uahauhauhau

  7. A explicacao é simples: ‘Sushi’ oras nem se pode comer um felino em paz na hora do lanche, cada um começa a comer pela parte que mas gosta.

  8. Se não fosse a última foto, a segundo do ser de cabelo azulado ia ser o pior.

    Vai saber o que uma Japonesa nem na cabeça para que bote seus lábios no fiofô do gato… Acho que ela queria ser flautista e como seus pais não quiseram comprar uma flauta para ela treinar, eeta resolveu usar o orifício do gato para ser se conseguia tirar um sonzinho.

    Tenho dó dele,… Vô chamar aquele trem do direito dos animais, ou algo assim para tirar satisfação com esta irmã perdida do Joselito. 😛

  9. Essa mocinha ae é a Shokotan (não sou fão, que fique bem claro¬¬), ela é atriz,ilustradora, cantora e dubladora ela é celebridade no Japão (onde mais neah?)
    olha o link de onde eu vi essa bizarrice:
    http://www.nipofilia.com/classicos-japonesinha-cai-de-boca-em-9-gatos/
    ela ainda tem um blog ^x^
    http://blog.excite.co.jp/shokotan/
    essa última foto é nojenta…
    Ew!

  10. Todo mundo errou, o nome dessa japinha é Uticomu, o Philipi que achou as fotos pode confirmar… é Uticomu né Philipi?, então eu catava a Uticumo fazia tempo e sempre na hora do oral ela falava:
    – Isso é o que vou fazer com su bilinbau né; E tascava a boca na cabeça do gato chupava nervoso mesmo, os gatos ficavam até careca, como eu vivia dizendo pro pessoal que ela fazia isso e ninguém acreditava e a mãe dela achava que os gatos estavam com sarna na cabeça eu planejei mirabolicamente um esquema pra quando ela fizesse isso saisse a foto, (podem ver que ela ta com o olhar pra cima, era eu que estava na frente dela em pé com o bila latejando), quanto ao esquema do chupa bola foi logo quando percebi que meu bila começou a miar e terminei com ela, para não ficar sem leite moça ela começou a estrair dos bichanos (em menos quantidade claro mas tem quem diga que o tubinho de leite moça (mocinha) é melhor)…
    Detalhes:(extras)
    Na foto que ela esta de cosplay eu estava de picachu…
    Na foto do ballcat parece que ela é novinha mais é de maior já é que moça japonesa tem a pele boa sabe como é…
    Se vocês não tiverem alergia a pelo de gato recomendo, vc não sente dente ralando na cabeça de jeito nenhum a mina é mestra nisso…
    Philipe depois te passo o endereço pra enviar a camiseta :B

  11. HAHAHAAH, ow so pode ser uma retardada e cega erro a boca do gato, rapa ela foi beija o gato na boca e como ela é cega pego ele invertido, huauhahua bom ela so vai ficar com bafo de wiskas e com algumas bacterias de gato e tem aquela doença do gato sei la
    hueehuuhehue

  12. HAHAHAAH, ow so pode ser uma retardada e cega erro a boca do gato, rapa ela foi beija o gato na boca e como ela é cega pego ele invertido, huauhahua bom ela so vai ficar com bafo de wiskas e com algumas bacterias de gato e tem aquela doença do gato sei la
    hueehuuhehue

  13. bom, para mim ela está fazendo besteira… quer dizer…. ela está checando se colocou o vestido no gato, valendo-se corretamente do sexo do gatinho.
    mas, a posição nao ficou muito favoravel para a foto

  14. Ela deve estar assoprando o “C….” do gato pra conseguir que ele cuspa uma bola de pelo de melhor qualidade pela boca…. por que, as outras estão fazer a boça de pelos elas mesmas… desse jeito parece mais prático e rápido!

    … esse povo tem problema… 0_0

  15. Gases! Flatulências aprisionadas fazem com que o gato sofra muito. A adorável menina japonesa está utilizando um método revolucionário e nada ortodoxo de alívio imediato das dores felinas: “DDCVO – Despressurização Direta do Cólon por Via Oral”. Certeza, pesquisei no Google…

  16. [quote comment=""]… 0_0[/quote]

    Ela está utilizando um novo metodo pra desobstruir as vias aéreas do gatinho que se engasgou com uma espinha de peixe em forma de forquilha.

  17. Ela quer fazer quenem o muleke do filme o Grito, ela vai emgolir o gato por tras pra quando ele miar parecer com o muleke do filme.
    Alias ela é a cara da mina do filme né???

  18. Eu já tinha ouvido falar de cheiramento de gatinhos. mas lamber é novidade pra mim. Pela expressão facial dela, provavelmente tá tendo um barato por lamber o gato, tipo que nem nego que lambe sapo. E pela cara do gato ele não tá gostando nadinha disso (capitão óbvio).

  19. iehiuehieh mudei a opnião ela estava só inflando ele mesmo!
    olha oq aconteceu com o pobrezinho d tanto ela assopra-lo!
    eiuheheehuiehehiue
    http://blog.excite.co.jp/shokotan/blog.asp?iid=&acv=&dif=&opt=2&srl=2861455&dte=2008%2D07%2D26+21%3A26%3A50%2E000 :shocked:

  20. Reparem que na última foto ela não está cheirando ou lambendo o “fiofó” do gato, ela está com a boca na barriga do gato, o que vocês estão pensando é um pouco mais pra cima.

  21. Lamento informar mas todos estão errados, a última foto diz respeito a uma doença raríssima chamada Nipoidiotismo felinus onde sem motivo aparente um gato é acometido do surgimento de uma japinha em seu anús.

  22. Acho q isso é larica, pois a garota após cheirar muitos gatinhos, bateu uma larica nela e ela saiu comendo o q via pela frente (inclusive o fiofó do gato)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares