Air Swimmers – Peixes que nadam pelo ar

Hoje pela manhã eu vi um email da minha amiga Jaqueline com um video muito interessante sobre uns peixes que nadam no ar. O video é muito maneiro, com um final que me fez dar uma gargalhada.

Muito legal, né? Basicamente, isso é um balão de gás hélio que foi dimensionado para contrabalançar e zerar o peso do dispositivo de controle e propulsão. O resultado é um balão estável, que nem desce e nem sobe. Com um controle remoto do tipo desses mini helicópteros de controle remoto, você comanda o peixe que parece nadar de verdade.

Ela me perguntou se eu saberia onde tem pra vender e veja que legal, EU ACHEI! Então resolvi fazer este post aqui para caso mais alguém queira um peixinho desses:

Link para comprar o Air Swimmer

Artigos relacionados

Comments

comments

7 comentários em “Air Swimmers – Peixes que nadam pelo ar”

  1. Velho, já estou pra comprar esse troço faz tempo! Mas está osso de achar. Mesmo no exterior, por enquanto achei pra pre order. Na amazon, não achei quem entregasse (a preço decente, claro). Sempre tem um impedimento. Até achei um, mas o frete estava em mais de 100 doletas, ai nem rola. Esse ai do Mercado Livre, o caboco não tem a pronta entrega, e é vendedor sem reputação, logo, não sei ainda. Vamos ver no que dá :). Abraço

  2. Legal os peixes.. mas quer mais uma dica? pesquise sobre os robos da festo (Festo robots) no youtube. São robos que imitam a natureza, vale a pena conferir.
    Abç.

    • Já achei bacana esses Air Swimmers, mas o Festo Robots que imitam animais…sao incríveis…não dá para comparar na verdade…porque o primeiro dá pra ter em casa..

  3. Eu já conhecia há um tempão, realmente é muito legal!

    Quando eu queria comprar eu achei facilmente em sites estrangeiros. Inclusive achei num que eu já comprei, que ele existe nos EUA e na china, e adivinha por quanto? 20 dólares !. O frete era grátis.

    Basta saber onde e como comprar. Como eu costumo comprar em sites estrangeiros sei que era confiável.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.