A maior e mais lenta musica do mundo

A maior e mais lenta musica do mundo
A maior e mais lenta música do planeta é um tema musical para órgão. Ela foi construída por John Cage, em 1987 e as instruções se limitam a dizer que ela deve ser tocada o mais lentamente possível. Em 1997, numa conferência sobre o instrumento para organistas, um grupo surgiu com a idéia de tocar a peça de John Cage por 693 anos.
O trabalho na musica começou em 2001 e está rolando.
Até agora eles já tocaram 5 notas!

Para ouvir a musica, entre aqui

Para saber mais sobre o compositor da inusitada obra, entre aqui

A musica também está na Wikipedia

Related Post

19 comentários em “A maior e mais lenta musica do mundo”

  1. Mais sensato seria nem continuar… O provável é que nem vá terminar. O que vai haver por aqui em 693 anos? Será que esse planeta ainda existirá dado o ritmo caótico em que andam as coisas? Mas imagine que mesmo depois de todo esse tempo termine mesmo. Que benefíos uma merda nessa escala nos traria? Concordo com o arsenico aí em cima, totalmente inútil!

  2. Q merda!Essa musica nunca vai acabar!Não existira nem Universo nem pessoa nem mesmo o sol e a lua daqui a 693 anos!Que idéia de jumento inventa essa musica!Sim pq só um jumento das cavernas ia inventar uma porcaria sem noção dessa!Vai se catar!Olha só como ficara o criador da musica daqui a 693 anos: x_x !Afinal todo mundo vai tar assim!E se duvidar nem assim vai tar.Todo mundo ja vai ter virado pó!!!!!

  3. Puta q paril num vai durar essse tempo todo o mundo acaba daqui a dois anos de acordo com os maias acho q eles deveriam ter previsto esses trouxas ai q estão tocando esa poha

  4. caveira vcs q apoiam essa musica vai ficar essa musica vai demorar e vcs que estao criando estao com tempo ate pra nadar em merda vlw seus x_x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares