• raquelanubis

    eu também nunca entendi como uma boneca magricela pode fazer tanto sucesso! lembro que minhas colegas de infancia adoravam a Barbie, e minhas primas tinham acessórios que nem cabiam numa mala, mas eu olhava para aquilo e pensava: prefiro um carrinho de rolimã! o mesmo para aqueles brinquedos de limpar casinha, eu nunca achei graça naquilo. podia achar divertido a primeira hora, mas depois logo virava alguma maluquice infantil que não tinha mais a ver com ‘o mundo encantado da vida doméstica’. acho que por eu ser tão estranha e diferente das outras meninas, eu sempre tive mais amigos, para trocar coleções de bolinhas de gude, haha! mas sério, deve dar medo viver rodeada de bonecas…

  • Daria Fateeva

    Gosteri do seu site, Filipe! eu sempre entro pra ler os artigo, muito interessantes!!

    Eu tambem coleciono barbies e outras bonecas, ja chegues em minha colecao em 500 e pouco, quem tem ou conheca quem tem bonecas pra doar entre em contato no meu e-mail:
    [email protected].
    Eu moro em Sao Paulo capital.

    • AAh que pena que não vi seu comentario antes,Tenho 12 anos e eu ia doar minhas bonecas que colecionava des de pequena ,Já as doei para uma moçinha (rs) que mora numa fazenda!! desculpa que pena!!!tinha umas 200 + ou – era mtmtmtm msm !! bjs qualquer assunto de barbies fala cmg vou colecionar barbies esse ano rsrs
      Meu G-mail: [email protected] <—entre em contato por favor!!des de já,agradeço