A casa nauseabunda

Esta casa fica no Japão e é mais uma daquelas casas nauseabundas, cheias de lixo, uma podridão só. Eu fiz há algum tempo atrás um post sobre estas casas bagunçadas e seus proprietários bizarros.

A casa nauseabunda

A casa nauseabunda

Mas você há de convir que esta casa de uma senhora  japonesa é bem zoneada mesmo. O problema maior além dos ratos é o fedor insuportável de comida podre que exala por todos os cômodos. Tem lixo para todo lado que se olhe e é praticamente impossível circular pela casa.O banheiro é um caso à parte, porque ele está repleto de cocô num nível tão grotesco que nem a Tv do japão conseguiu mostrar! A cozinha está cheia de panelas repulsivamente encascoradas com resto de comida e minhocas rastejando dentro.

A casa foi exibida num programa televisivo e durante o mesmo, o apresentador-humorista Yoshio Kojima tenta dar uma arrumada na casa, mas é impedido pela proprietária, que sabe exatamente onde “guardou” cada saco de comida estragada.

A dona da casa (uma velha corcunda aparentemente oriunda dos mais assustadores pesadelos)  contou ao comediante que foi casada com um homem muito rico e nunca precisou limpar a casa, pois tinha empregados para esta tarefa. Porém, seu marido rico morreu de maneira súbita, deixando a dona da casa sozinha. Em pouco tempo, ela começou a juntar lixo e sentia que esta estranha atividade lhe dava um sentimento de segurança. Gradualmente a casa foi se tornando um enorme lixão. Os apresentadores do programa resolvem ajudar a dona a limpar a casa e após ela se abrir sobre seu passado, acaba aceitando que eles joguem alguma coisa fora.

A “alguma coisa” resumiu-se apenas a três caminhões, lotados de lixo.

(nota: Eles só limparam o lado de fora)

Fonte

Ainda sobre o assunto “casa nauseabunda” eu queria compartilhar com vocês o meu espanto desta casa na Rússia:

A casa nauseabunda

Não, você não entendeu errado. Esta é a foto da porta de entrada do apartamento. Eu também estou me perguntando como o dono deste chiqueiro consegue entrar em casa. A resposta deve ser: Esgueirando-se pelo lixo a partir da janela. Veja:

A casa nauseabunda

Aqui vai uma vista do lado de fora:

A casa nauseabunda

fonte

Related Post

6 comentários em “A casa nauseabunda”

  1. Philipe, voz que sois psicólogo, que nome tem esse transtorno de Gari que acha que a casa é um belo e magnífico lixão?

    Já conheci, digamos assim, 3 pessoas que sofriam dessa síndrome, e todas às 3, antes de serem velhos malucos acumuladores de traste, eram pessoas com uma boa vida sócio econômica. 2 Mulheres e um homem, todos com mais de 70 anos.

    O do Sexo masculino transformou sua residência em um Ferro Velho, que era comandado pelo seu filho mais novo, ou ele não deixava nada ser vendido, o interessante foi o fato dele ter conhecimento de seu estranho transtorno. O mais interessante ainda, além do fato dele viver pelos ferro velhos da baixada, sempre comprando à bons preços, o material, era o fato do pessoal de Miguel Pereira, amigos do filho mais novo dele, não suspeitarem do transtorno do pai, apenas os mais chegados sabiam!

    Quanto às duas mulheres, ambas foram interditadas judicialmente pelos filhos, suas casas limpas e vendidas, e não sei se ainda são vivas nos asilos aonde foram metidas, conheci a neta de uma e trabalhei com o neto de outra.

  2. Felipe, sou amigo do Gustavo Rosa e venho aqui de vez em quando visitar o seu blog (que aliás é muito bom). Mas, deixa eu te fazer uma pergunta, você conhece o Fábio Aquino ou Hinútil ou Fabinho rei do cangaço? E já foi na casa dele?
    Cara, você não precisava ter tido tanto trabalho pra falar de casa bizarras de entulhadas, era só pedir uma foto da casa dele, hehehe.

    Valeu, um abraço.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares