5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos


Todo mundo conhece alguém que é irmão gêmeo, né? Volta e meia ficamos sabendo de casos curiosos e inusitados sobre essas pessoas. Mas prepare-se, pois aqui está uma seleção de situações que chegam a desafiar a lógica.

Isso é que é irmão gêmeo!

a397jim0830969 5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos   Curiosidades

Tá vendo esses dois malucos aí? Parece até que tem um espelho entre eles, né? Pois as semelhanças não são apenas físicas. Os dois irmãos foram separados logo que nasceram e cada um foi adotado por uma família de estados diferentes. As famílias não se conheciam, mas numa estranha coincidência, cada um recebeu o nome de Jim. E foi aí que as grandes coincidências começaram. Os dois tinham talentos para desenho mecânico e carpintaria. Cada um casou com uma mulher chamada Linda. Cada um deles teve um filho menino e batizou com o mesmo nome, sendo um James Alan e o outro (bizarro!) James Allan!

Os dois irmãos se divorciaram e casaram novamente. Sim, meu amigo! Acredite se puder, eles casaram DE NOVO  com mulheres com o mesmo nome. Ambas chamadas Betty!

Acha que acabou? Não! Ambos compraram cachorros e deram a eles o mesmo nome: Toy.

Jim Lewis e Jim Springer finalmente descobriram um ao outro em 9 de fevereiro de 1979, após 37 anos separados e desconhecido a existência um do outro. Foi uma surpresa enorme quando perceberam que tiveram vidas praticamente iguais sem saber.

Essa é bizarra! Segura só:

Em 2004, duas gêmeas de 21 anos deram a luz no mesmo dia, na mesma maternidade no Northside Hospital (Georgia, USA).

O curioso é que ambas engravidaram naturalmente, não havendo fertilização nem nenhum meio de manipular a gravidez. Mas as similaridades não pararam por aí. Cada uma delas estava grávida de meninos gêmeos!

a397mexican0939417 5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos   Curiosidades

Mas coincidência mesmo é o caso das irmãs gêmeas mexicanas, separadas no nascimento há 20 anos atrás. Elas foram adotadas logo após o nascimento. Uma ficou com pais judeus em Manhattan e a outra com pais católicos em Long Island. Viveram sem se conhecer por muitos anos até que os pais de Tamara mudaram-se para Long Island.

Ela achou estranho que do nada, algumas pessoas vinham falar com ela como se a conhecessem. A coisa foi ficando mais e mais estranha até que um cara disse a ela que conhecia uma pessoa tão igual a ela que as duas só podriam ser gêmeas. Tamara achou aquilo estranho, mas resolveu mandar um email para o endereço da amiga do sujeito.

Tão logo ela recebeu uma resposta, a mensagem veio com uma foto. Assim que Tamara abriu a foto, viu que só podia ser a irmã dela. As duas tornaram-se grandes amigas.

Os gêmeos que nasceram em anos diferentes

a397years1004824 5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos   Curiosidades

Isso aconteceu na Romênia. Uma mulher romena deu à luz a Catalin e Valentim em anos diferentes. A coisa se deu porque foi um caso raro de má formação congênita da mãe, que lhe deu um duplo útero!

Assim, cada bacuri cresceu num útero diferente. Uma em cada 50.000 mulheres podem ter este tipo de má formação, mas é o único caso conhecido de gravidez simultânea.  Os médicos acreditam que a mulher tenha engravidado simultaneamente e deu a luz em datas diferentes, com dois meses de diferença. Como era fim de ano, um irmão nasceu num ano e o outro irmão no ano seguinte, dois meses depois, mas no MESMO DIA!

Gêmeos com pais diferentes? Que loucura!

A história é a seguinte ( se a Gloria Perez ler isso, ferrou! Vai ter isso na novela. ):

Wilma e Willhem Stuart formavam um casal alemão que tinha problemas para engravidar. Depois de várias tentativas, ele se renderam a fertilização in vitro. No dia do exame, eles compareceram à clinica e os embriões foram implantados.

Como era previsto, dois dos embriões implantados vingaram, e o casal teve filhos gêmeos. Mas agora que vem a bizarrice: Um nasceu negro e o outro branco.Como o pai e a mãe eram alemães, eles acharam estranho que um filho tivesse pele branca, olhos azuis e cabelo liso e o outro pele morena, olhos pretos e cabelo cacheado. Exames de DNA foram realizados e estupefatos, os pais viram que ambos os gêmeos eram filhos de Wilma. Porém, a criança negra não mostrava ser filha de Willhem.

a397halftwins1012586 5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos   Curiosidades

Foi quando Willhem lembrou que no dia da coleta de esperma havia um homem negro na sala de espera com ele. Foi realizada então uma investigação e descobriu-se que uma coincidência absurda ocorrera: Um único espermatozóide do doador anterior havia fertilizado o óvulo da mulher de Willhem. Aquele único espermatozóide conseguiu penetrar o óvulo e o mesmo foi implantado. O bizarro da situação é que um homem adulto produz entre 20 e 40 milhões de espermatozóides.  Era extremamente improvável que uma pipeta contaminada desse resultado como deu e foi confirmado pelo DNA. É o que chamamos de lei de Murphy!

O laboratório foi pressionado pelas autoridades alemãs, pois o erro de não esterilização do material é um erro crasso e imperdoável.

Felizmente, tudo acabou bem. Willhem tem uma cabeça boa, e aceitou o menino como seu próprio filho (eu tb faria isso e ainda batizaria o menino de Murphy). O pai o ama, mas sentiu-se na obrigação moral de avisar ao homem negro sobre o caso. O pai biológico viu o menino de longe, mas evitou se aproximar e disse estar feliz que o casal alemão tenha aceitado bem a criança.

a397blackwhite0816091 5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos   Curiosidades

Há até um caso parecido, pois deu crianças gêmeas de cores diferentes na Inglaterra. Kylie Hodgson deu à luz a duas meninas totalmente diferentes em cor. Naturalmente!

As chances disso ocorrer são de um milhão para 1. Isso gerou muitos problemas para a mãe, pois as pessoas pensaram que ela havia traído o marido e engravidado de  homens diferentes. Mas os exames de DNA comprovaram que as duas são filhas do casal. Caso raríssimo a Medicina.

E os gêmeos que morreram no mesmo dia?

Em 2002, dois jovens irmãos gêmeos de sete anos de idade foram mortos por poucas horas de diferença na mesma estrada da Finlândia. O primeiro dos jovens morreu quando foi atingido por um caminhão enquanto pedalava sua bicicleta, a 600 km ao norte da capital, Helsinki.
O menino morreu a apenas 1.5km do lugar onde seu irmão morreu, tragicamente da mesma forma. A policial Marja-Leena diz que nunca viu algo igual. Acidentes assim são relativamente possíveis, embora a estrada não seja tão movimentada, mas quando ela viu que eram dois irmãos gêmeos, idênticos, morrendo de modo também idêntico, no mesmo lugar, seus cabelos arrepiaram. (Fonte: BBC News)

Outra notícia bem bizarra de gêmeos morrendo no mesmo local é esta:

Em 1975 enquanto viajava pelas Bermudas, um homem foi acidentalmente atropelado e morto por um taxi. Um ano depois, seu irmão gêmeo resolveu viajar até Bermuda. Ele também acabou morto da mesma maneira. De fato, ele foi morto atropelado também pelo mesmo sujeito que matou seu irmão. O carro também era o mesmo, e acredite se quiser, estava transportando o mesmo passageiro!
(Fonte: Phenomena: A Book of Wonders, John Michell and Robert J. M. Rickard)

Há ainda um bizarro caso de duas irmãs gêmeas do Alabama que do nada resolvem fazer uma visita inesperada uma para a outra. Sem avisar, elas pegam seus carros e caem na estrada afim de aparecer de surpresa uma na casa da outra.
É aí que entra o fator GUMP: Na estrada, seus idênticos jeeps colidem em um acidente onde ambas morrem.
(Fonte: Beyond Coincidence: Stories of Amazing Coincidences and the Mystery and Mathematics That Lie Behind Them)

Tios gêmeos fantasmas

Na minha família tem um caso curioso de gêmeos. Minha avó teve filhos gêmeos que eram tão idênticos que não dava pra saber qual era um e qual era o outro. Então ela colocava em cada filho um cordão de prata e outro de ouro para saber qual era qual. Os dois morreram em conseqüência de intoxicação alimentar (eu acho), com exatamente uma semana de diferença, no mesmo dia e hora!  Não é bizarro?

Fonte, fonte



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. Clarissa disse:

    Olá! Interessantes os casos. Uma pergunta que sempre ronda os gêmeos é se eles compartilham de uma possível possível conexão especial entre eles. Também há de se pensar se eles têm algum tipo de percepção extra-sensorial compartilhada que o resto do mundo não possui.
    Bom, talvez isso explique os casos aí acima.
    Abraços

    Responder
    • Hilda disse:

      Eles realmente tem uma comunicação especial que já sei, quando um parece que vai ficar resfriado ou qualquer outra doençinha, no dia seguinte é o outro que fica, um avisa que o outro ficará doente, custei a entender,mas começei a prestar atenção e é batata!!

      Responder
    • David Teixeira Sá disse:

      Sei que talvez cause comoção aqui, mas sou cristão protestante, apenas de título, não protesto contra ninguém, porém tento manter a mente aberta. Sobre isso, eu tenho um irmão 3 anos mais novo. Por 4 vezes me peguei cantarolando uma música ( das mais de 60 de um quarteto masculino que nós dois gostamos) na minha mente num cômodo da casa e assim me encontrava com ele no mesmo cômodo ele me interrompia o pensamento iniciando a música do mesmo ponto que eu. Da primeira vez eu achava que poderia estar cantarolando baixinho e não ter percebido, ou talvez a música estivesse tocando há um tempo atrás e por coincidência nos esbarramos nos pensamento. Até que aconteceu a segunda, terceira e quarta. O engraçado é que essas vezes foram num curto período de 4 meses antes do meu casamento, quando iria me separar dele ou da casa dos meus pais para morar com minha esposa. Poderia ser a falta que ele já sentia da minha presença aumentar a nossa conexão sensorial. Bom, se o Philipe tiver uma opinião gostaria que nos contasse.

      Responder
  2. You manke me wanna drink more! disse:

    Acho animal essas histórias de gêmeos!
    Acho que tem um pouco de inveção no rolo todo, mas…

    É muito detalhe!

    Erro da Matrix?

    Ou só mais uma prova do poder da criação?

    Responder
    • Ilda M. Barbosa disse:

      Tenho um casal de gemeos e foram feitos de maneira normal, não acho nada Matriz nem Bizarro, meus filhos são lindos e eu os amo muito!!

      Responder
  3. Eu tenho um irmão gêmeo e não, eu não fico doente se ele fica e nem me machuco quando batem nele.

    Responder
  4. suzaninha disse:

    Minha avó m contou 1x q ela tv 1 primo q qd completou 20 anos (+/-), começou a sentir fortes dores n peito e qd fez 1 raio-x, descobriu q existia 1 EMBRIÃO dentro do seu coração.
    Ou seja, era p ele ter tido irmão gêmeo, mas p algum motivo o embrião do irmão entrou dentro dele. :omg:
    S é verdade eu ñ sei…Mas foi ela q contou! *rs.

    Responder
    • disse:

      É provável k seja verdade, pois aconteçeu-me algo parecido. Aos 23 anos descobri k tinha uma célula dentro do meu ovário k pretencia a uma irmã. Infelizmente foi gerada dentro de mim, pois hoje podia ter a irmã k sempre sonhei.

      Responder
    • Anônimo disse:

      Favor consertar os erros de português.

      Responder
    • Rosilda disse:

      hummmmmm!!!!!!!!!!! no coração? a minha avó também me contava cada coisa! kkkkkkkkkkk

      Responder
    • David Teixeira Sá disse:

      Bom, vi um caso desse no seriado CSI. Todas as provas incriminavam um moleque, menos o dna no local do crime. No final descobriram que ele tinha uma parte de seu corpo (o braço, eu não lembro muito bem) no qual eles colhiam dna e não batia. era exatamente por isso. Era a parte do irmão gemeo dele qe tinha o dna diferente. E o moleque sabia. Se alguém lembrar desse caso no CSI me ajuda a lembrar de mais detalhes…

      Responder
  5. suzaninha disse:

    Ñ kero fazer propaganda, mas axei 1 blog c fatos bizarros e axei q vc poderia s interessar…:
    http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/
    Bjs e divirta-se. ;]

    Responder
  6. Romero disse:

    E a mentira?!

    Responder
  7. Marcia disse:

    Clarissa, nem todos tem uma conecção, mas tive no colégio duas amigas gêmeas idênticas e eu só acredito nisso porque eu vi. Num belo dia, estava com uma delas com a outra tinha saído para falar com a professora sobre a sua péssima nota. Acredite, a irmã que estava comigo do nada começou a chorar, nós não estávamos falando de nada triste. Perguntei porque que do nada ela começou a chorar ela disse que a irmã estava chorando por isso as lágrimas desciam do rosto, mas o problema era com a irmã.
    É isso!!! Dep

    Responder
  8. Anônimo disse:

    :cool: :*( :happy: :D :lol: :lol2: :love: x_x :gasp: :shocked: :sly: :)

    Responder
  9. aline disse:

    realmente bizarro !
    tbm acho que tem alguns inventos mas … é impressionante ! :raisebrow:

    Responder
  10. Anônimo disse:

    :gasp:

    Responder
  11. Anônimo disse:

    :gasp: Sinistro..

    Responder
  12. Anônimo disse:

    :gasp: Sinistro.. :shocked:

    Responder
  13. dannh disse:

    meu mto loko as historias ateh pareçe mentira

    Responder
  14. Erikuri disse:

    Eu estudei no ginásio com duas irmãs gêmeas assim: uma era ruiva, do cabelo de fogo e rosto sardento, e a outra era clara de cabelos negros… Acredito que seja talvez as ascendências (avós, bisavós, etc. – é preciso ver a árvore genealógica!) Bom, como sou leiga em genética, só resta achar a Natureza uma coisa misteriosa e maravilhosa, e deixar todo e qualquer preconceito na lata do lixo!
    Muito boa a reportagem acima…

    Responder
  15. Carlos André Viudes disse:

    Legal os casos…, muito sinistros…, rs
    mas vale a pena pesquisar essas relações…

    Responder
  16. Mylla disse:

    Nossa esses post são SUPER interressantes e legais , adorei muito todos eles .—-.

    Responder
  17. Anônimo disse:

    :injured: :X oieeeeeeeeeeeee

    Responder
  18. Oiii disse:

    Meu pai tem um irmao gemeo que tem olhos azuis e é loiro. Meu pai tem cabelo preto e olhos verdes. São diferentes, mas a personalidade deles é muito igual, eles possuem o mesmo jeito e tudo mais. :)

    Responder
  19. tamara disse:

    Acho errado a escrita – Cada um deles teve um filho menino – no primeiro caso, na 6° linha. Se é filho é menino. A reportagem é universal então deveria ser mais analisada na ortografia.

    Obrigada, Tamara, 18 anos. :B :ohhyeahh:

    Responder
  20. bruno nonato disse:

    tenho irmauns mais novos que saum gemeos… que loucura XD

    Responder
  21. Natalia disse:

    Olá!Eu tenho filhas gêmeas de 3 anos e possuem personalidades e caracteristicas diferentes uma loirinha de olhos azuis e a outra morena de olhos pretos, uma mais social e a outra mais timida e mesmo assim criadas juntas.

    Responder
  22. Anônimo disse:

    :love: :meh:

    Responder
  23. patricia disse:

    bom, achei interessantíssima!!!

    mas eu também tenho uma irmã gêmea
    somos até univitelinas, mas essas coisas ai não
    acontecem comigo não!

    quando ela fica doente, eu não fico!
    a não ser que seja contagioso… ehehehehe

    é isso ai..
    bjuh

    Responder
  24. josy disse:

    Meu! acho q 50% no mínimo de cada história é bem invenção…… não duvido de casos loucos, mas tão loucos assim hein…. hahaha

    Responder
  25. roberto disse:

    Eu era p/ ser gêmeo. Com 3 meses de gestação minha mãe teve aborto expontâneo e perdeu um bebê…. Mas eu continuei sendo gerado em outra placenta. Isso se explica pois existe um hormônio chamado gonadotrofina coriônica que a placenta produz após 3 meses e só a minha passou a produzir!
    Imagina uma pessoa saber que perdeu um bebê e depos saber que tem outra chegando??””””!!!!!!
    Boa matéria! Abraços

    Responder
  26. Ady disse:

    Minhas filhas são gêmeas e sempre que as vejo fico deslumbrada com o poder de Deus! Nossa, como pode duas pessoas serem tão parecidas???
    Se existe alguma coisa mágica nelas, eu ainda não descobri! Nem uma sentiu uma coisa e depois a outra, com excessão da catapora… rsrsr
    Gêmeos de cor diferente?? Não é novidade para mim! Uma vizinha minha teve duas filhas de cor diferentes e acabaram sendo apelidadas de Branca e Preta!
    Parabéns pelo post, muito engraçado!!! :]

    Responder
  27. Michelyne disse:

    Fiquei assustada com os fatos bizarros sobre gêmeos, pois eu tenho filhas gêmeas e quando uma esta doente a outra tb fica, e quando uma se machuca a outra tb se machuca mais de maneira diferente.
    Michelyne, Maceió-AL

    Responder
  28. graciele disse:

    muito legal interessantíssimo meu DEUS

    Responder
  29. graciele disse:

    muito legal interessantíssimo meu DEUS :wow:

    Responder
  30. rosiane ribeiro disse:

    pois é historias sempre é real ; mas sempre tem seu fundamento ainda mas de irmão gemeos e´ interessante muito interessante ter filhos gemeós e´dom de deus .beijos .é

    Responder
  31. Anônimo disse:

    :worry: ;] :sly: :shocked: :lol: :lol2: :love: :X :meh: :meh: O_o :ohhyeahh: :X :X :P x_x :curious: :*( :cool: :B :$ :| :argh: :] :wow:

    Responder
  32. Edmilson Luis dias disse:

    Eu tenho um irmão gemeo e sempre qe um se machuca, sem muita diferença de tempo, o outro tbm…Já machquei meu joelho e depois de algumas semanas ele tbm. Tive contusao de tornozelo e ele alguns meses tbm…Tive problma de tireoide e depois de 6 meses ele tbm e asiim eu acredito qe irmãos gemeos em ligação sim….

    Responder
  33. Cibele disse:

    Não tenho irmãos gêmeos, tenho só uma irmã mais velha que eu 5 anos. Mas o curioso é que muitas vezes sinto as mesmas coisas que ela e nos mesmos horários. Uma vez ela caiu e machucou as costas, eu nem sabia e tive uma dor horrível nas costas e sem nenhuma explicação. Assim como este caso já tivemos muitos sintomas semelhantes nos mesmos horários.

    Responder
  34. Joyce disse:

    A minha bisavó teve 6 gestações de gêmeos, das quais só uma vingou!
    Achei isso bizarro!
    Se for de família, tenho grande probabilidade de ter gêmeos quando engravidar, penso eu!

    Responder
  35. Anônimo disse:

    :argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:

    Responder
  36. tants disse:

    Na moral.. neh.. tem coisa ai.. q até são verdade..tipo as meninas gêmeas.. uma d cada cor e tals.. mas essas coincidências malucas.. só existem.. em mentes.. muitooooooo ferteis.. hehe!!
    Nada contra quem acredita.. soh minha opinião!! Vlw!!

    Responder
    • Philipe disse:

      Tá aí as fontes. Se quiser investigar vai fundo. Eu investiguei e publiquei porque é verdade.

      Responder
      • Sheila disse:

        Parabéns Philipe.
        Tenho filhos gêmeos, o nome deles é Rodrigo e Raphael, adorei a pesquisa, espero que vç continue investindo seus conhecimentos em trabalhos tão interessantes. Uma coisa é fato eles se conhecem muito bem e quando um tem problemas o outro presente a quilometros de distância.

        Responder
  37. Guilherme disse:

    achei super locão meu muitissimo bizaru :B :)

    Responder
  38. olá boa noite queria tirar uma duvida, o meu marido quando nos separamos teve um relacionamento que desse relcionamento gerou um filho gemios,só que ae que vem a duvida as crianças são diferentes e tem cores diferente fizemos dna só no menino e deu positivo mas todo mundo diz que a menina é a cara dele é possivel acontecer de um gemios ser de pais diferentes pois eles ñ são nada identico e nem a cor

    Responder
  39. Anônimo disse:

    :ohhyeahh:

    Responder
  40. Anônimo disse:

    :ohhyeahh:

    Responder
  41. Carina disse:

    Essas historias de gêmeos sao sempre muiito interessantes, adorei as historias a cima…mas vamo combinar q a primeira historia eh um pokinho forçada ein…

    Responder
  42. Amanda disse:

    Eu sinceramente acho muito surreal. Nossa!!! A do único espermatozóide que contaminou e do coitado nas Bermudas que matou o os gêmeos eu tava até pensando em acreditar… mas quando li que o passageiro era o mesmo, foi de doer… Pode até ser que tenha algo de verdade nessas histórias, mas pra mim as histórias foram bem “floreadas” pra existir esse artigo. Mas mesmo assim, achei legal. Aguça a imaginação…rsrs

    Responder
  43. Anônimo disse:

    :love: :injured: :D =D x_x x_x x_x :wow: :worry:

    Responder
  44. Amanda disse:

    Eu sinceramente acho muito surreal. QUando eu li a do único espermatozóide que contaminou a amostra quase morri…A do cara nas Bermudas que matou os irmãos eu estava até pensando em acreditar. mas quando eu vi que o passageiro era o mesmo, foi de doer. Acho até que possa ter algo de verdade, mas acho que muito foi “floreado” para existir esse artigo. Mesmo assim achei interessante… Aguça a curiosidade de saber se é verdade ou não e estimula a criatividade…rs

    Responder
  45. Anônimo disse:

    :wow: :ohhyeahh: D: :P 0_0 :lol2: :meh:

    Responder
  46. ... disse:

    O livro que embasou a reportagem pode até existir, mas quem garante que as fontes do livro são legítimas? Fala sério! Mais da metade disso aí, provavelmente é lorota.

    Responder
  47. Anônimo disse:

    :shocked: :sly: :) :sly: :( :P O_o :love: x_x :*( :] :argh: :gasp: :happy: =D :*( :curious: :B :worry: ;]

    Responder
  48. Bernardo disse:

    Podia fazer um post sobre aquela cidade dos gêmeos q fica no sul q dizem q um médico nazista passou por lá

    Responder
  49. ana disse:

    Eu acho que essas conincidências devem acontecer com todos, em menor ou maior grau, no entanto, o foco gira em torno dos gêmeos por ser mais fácil de observar pois são iguais e próximos na maioria das vezes… Mas fica a questão, será mesmo?

    Responder
  50. Adriana disse:

    olá. achei suuper interessante esta reportagem, para tanto, me surpreendi com as incríveis histórias, é FaNtÁsTiCooO.
    É verdade, quem não conhece casos de gêmeos…
    só eu conheço uns par,, um deles é um caso pensado,,, a mãe teve 5 filhas, todas meninas,. as mais velhas são gêmeas, outra sozinha, e as mais novas também gêmeas, todas elas são semelhantes entre si. o curioso disso, é que uma tem uma doença rara, e essa mesma doença está sendo descoberta em outras irmãs, talvez seja hereditário, não sei. pode ser, acredito eu.

    mas essa matéria é muito legal. ParAbEnS!!!

    Responder
  51. Beth disse:

    Gente, isso paorece história de 1º de abril

    Responder
  52. carolina disse:

    muito interesante a materia adorei
    parabens!!

    Responder
  53. Cassia disse:

    Eu acredito nisso sim, tenho um casal de gêmeos e acontece coisas com eles muito loucas, umas coincidências que não dá para acreditar, por exemplo quando eram bebês um adoecia e logo após o outro também, e o mais louco foi o que aconteceu um vez uma das crianças caiu e cortou o supercílio, algum tempo depois a outra criança apareceu com uma cicatriz no supercílio do mesmo lado. É o mistério da vida!!!

    Responder
  54. Ana Paula disse:

    Sou mãe de gêmeas bem diferentes,uma é branquinha e a outra morena, mas são lindas…
    sério, é muito trabalho,o mais complicado é que quando uma dorme a outra acorda e assim passamos a noite,eu e o meu grande marido.
    Mas tudo vale a pena é uma benção de Deus.

    Responder
  55. Ana Paula disse:

    :happy: :love: :ohhyeahh:

    Responder
  56. Renata disse:

    Uma pergunta: isso se restringe a gêmeos idênticos? Porque, se pensar por pelas bizarrices (e pela teoria de que gêmeos idênticos são a mesma pessoa dividida em dois), gêmeos dizigóticos (não-idênticos) são simplesmente duas pessoas que nasceram no mesmo dia.
    Até um tempo atrás eu tinha obssessão com gêmeos que queria ter. Hoje eu estou começando a reconsiderar… (viu coisas muito bizarras além dessas)

    Responder
  57. elaine disse:

    Esses casos são isolados, não a regra, agora essa história de 6 sentido, ligação extra sensorial, fala sério. Sou univitelina e SOU UMA PESSOA NORMAL, nunca tive essas frescuras, Eu e minha irmã somos muito parecidas em muitos sentidos, mas somos (DUAS)PESSOAS DIFERENTES. Não viemos do circo.
    E as mães que postaram aqui, tipo, se VCS vêm eles como coisa do outro mundo, tadinhos, tão ralado…
    Peguem esse monte de lenda burra e joguem no lixo blz?

    Responder
  58. Rita disse:

    Sou enfermeira e atendi um rapaz que presenciou a agonia do irmão gêmeo, que morreu no dia anterior por causa de uma crise asmática ( teve “falta de ar” ). Ele apareceu em nossa Unidade de Saúde com os mesmos sintomas do irmão, causados por uma pertubação psicológica.

    Responder
  59. Pedro disse:

    Bom, não tenho irmão gêmeo e nem pretendo ter :p

    Responder
    • Uronim disse:

      Cara, eu não tenho irmão gêmeo, mas ao contrário de vc eu tenho muita vontade de ter. To batalhando pra isso, acho que um dia eu consigo.

      Responder
  60. Wilma disse:

    Achei muito interessantes e curiosas as histórias de gêmeos! Não duvido de sua autenticidade, pois na vida real acontecem coisas que parecem inverossímeis. Parabéns pelo blog e meus desejos de poder ler mais histórias no futuro, quer dizer, desejo que tenha vida longa. Que tal manifestações de comunicações (autênticas) após a morte?
    Carinho
    Vovó Wilma.

    Responder
  61. Arturo Pedra disse:

    Olha Phillipe, uma coisa que me incomodava na faculdade de jornalismo era classificar o incomum como BIZARRO!. isso sim é BIZARRO. Vê se perde essa designação besta!!!

    Responder
  62. Dalila disse:

    Olá!
    Gente, amei a matéria confesso q acredito em todas as histórias. O que mais acontece no mundo são coisas inacreditáveis, quem somos nós p/ duvidar?!!! Estamos sujeitos a tudo e não e porque presenciamos que não aconteceu.

    Só queria saber o dono desse blog, e-mail…se você poder sempre me mandar histórias que nunca passou pelas nossas cabeças eu agradeceria. PARABÉNS A TODOS!!!

    Responder
  63. Phabio disse:

    DEUS é o SENHOR de todas as coisas e escreve (às vezes) certo, por linhas tortas…
    VIVA JESUS!

    Responder
  64. Silvana disse:

    Achei totalmente verídicas e possíveis, histórias
    contadas. Coincidências acontecem!!! Lendo e viven
    do, sei de coisas muito mais impressionantes.Porém
    não tenho tempo nem espaço para contá-las.
    E você, ANONYMOUS, escreva um pouco…

    Responder
  65. vanda disse:

    Oi, Philipe.
    Gostei do seu blog, e como eu vi q

    Responder
  66. vanda disse:

    Amei realmente o seu blog, e como vi que você gosta de casos bizarros resolvi te contar um caso de minha cidade: A cidade é no interior de Pernambuco chamada Jupi. Lá aconteceu de que alguém precisou limpar um poço onde era jogado o liquido venenoso da mandioca brava. Sendo assim chamou uma familia que trabalhava a muito com isso. Acontece que a mãe e os dois filhos, o pai havia morrido há pouco tempo, foi limpar esse poço. A mãe colocou o filho atraves de uma corda, como era de costume, mas o cheiro era muito forte e a criança caiu lá dentro. O irmão foi lá tentar resgatar o irmão e também caiu e a mãe também. Um conhecido veio ajudar, mas também não aguentou e caiu. Depois de tudo chamaram os bombeiros para retirar os corpos, e por pouco um deles também não morreu ali. Felizmente o poço foi lacrado. A familia toda se desfez em menos de um ano.

    Responder
  67. Kaká disse:

    Tenho irmãos gêmeos (casal). Um puxou à mãe e o outro ao pai. São totalmente independentes.

    Há de tudo nos casos de gêmeos da mesma forma como há nos siameses (aqueles grudados). Há os de mesmo temperamento e os de temperamentos diferentes.

    Qtoa às bizarrices, qdo verdadeiras, todos temos curiosidades, até os que negam ter…

    :curious: Abraços.

    Responder
  68. Emanuella disse:

    Eu achei super interessante e não duvido nem por um minuto seguer que sejam verdadeiros os casos. Nas ciências é tudo muito complexo e chega a dar essa impressão de que é uma criação. Mas se cada um pudesse ler e compreender a genética seria muito interessante.
    Parabéns! É muito bom ler artigos com esse conteúdos e fontes.
    Um abraço.

    Responder
  69. lourdinha disse:

    eu achei muito interessante, pois na minha familia aconteceu um fato parecido, o irmao da minha mãe teve um casal de gemeos, so que a menina era negra e o menino era branco. o mais esquisito é que ambos morreram no mesmo dia e com a mesma idade,em um tragico acidente, foram soterrados por barranco que caiu sobre a casa onde dormiam, ambos tinham 14 anos.

    Responder
  70. acredito!!! disse:

    olha na boa, adorei a materia.
    mas existem muitos erros de ortografia que um jornalista não pode fazer. parabens!!!

    Responder
    • David Teixeira Sá disse:

      Gente, vamos respeitar o Philipe. Pow o cara tem inúmeras coisas pra fazer entre variados trabalhos, casa, esposa, filho. Td bem que este tb se torna um trabalho, mas o cara se espreme pra traze pra gente conteúdo muito bem fundamentado, de qualidade, interessantíssimos (se não vcs não estariam aki lendo) e vcs caem na pele dele por causa de alguns deslises? Como diria meu amigo André Trovão, citando infelizmente não me lembro o nome: “a maioria dos conflitos acontece não por divergência de idéias mas sim por causa de como elas são expressas”. Quer fazer uma crítica, blz mas vão com calma. Mandou muito bem Philipe.
      PS.: Quem analisar meu texto e achar um erro, por favor, engula.

      Responder
  71. Fidelis disse:

    Meus amigos, se foi gerado no mesmo utero com todas formações iguais, é logico que eles poderam ser duas pessoas mas sempre com as mesmas indentidades, com mesmos gostos, mesmos interesses etc.
    Na Biblia nasceu dois filhos Gemesos Esaú e Jacó, um erA de pele Lisa e outro muito cabiludo tal como pele de Macaco, O Esau nasce agarrado nos calcanhares de Jacó.Agarrado assim segurava com as mãos. e o que vc´s acham disso?

    Responder
  72. Fidelis disse:

    x_x Meus amigos, se foi gerado no mesmo utero com todas formações iguais, é logico que eles poderam ser duas pessoas mas sempre com as mesmas indentidades, com mesmos gostos, mesmos interesses etc.
    Na Biblia nasceu dois filhos Gemesos Esaú e Jacó, um erA de pele Lisa e outro muito cabiludo tal como pele de Macaco, O Esau nasce agarrado nos calcanhares de Jacó.Agarrado assim segurava com as mãos. e o que vc´s acham disso?

    Responder
  73. Generosa disse:

    Eu acho mto engraçado e tbém arrepiante o caso das gemeas q morreram no mesmo acidente, e tbem dos irmãos Jim é curioso e mto lindo até fico com curiosidade de ter tbém filhos gemeos se dependesse de mim eu teriA. BJ GENT

    Responder
  74. mario soares disse:

    quanto a minha opiniao acerca deste assunto, quero dizer que fiquei comovido com a posiçao do pai de gemeos Alemaes, pela sua coragem e compreensao, pois teve muita ponderaçao ao aceitar o menino negro, que Deus o abençoe rica e poderosamente.
    no geral tudo acontece na permissao de Deus, tudo é dele, ele faz o que lhe apraz.

    Responder
  75. Flavi disse:

    Bem, tb sei de uma história de gemeos q eu presenciei mas nem vou comentar pq o povo só acredita naquilo q vê, achei mto interessante a matéria, Parabéns.

    Responder
  76. helia disse:

    Eu acredito sim. Já vi muitos gémeos identicos. Tenho dois tios gémeos, quem eu nem sei quem é quem.
    A minha filha tem duas primas gémeas, quando uma se machuca a outra automaticamente machuca tb. O meu marido tem um casal de gémeos, a menina é branca de olhos claros e cabelo crespo e o rapaz é bem moreno de olhos pretos e cabelos encaracolados. Portanto não é de tanto incrivel. Mas achei muito boa a matéria acima.

    Beijos

    Responder
  77. Luciana disse:

    Acretivo sim, pois acho que uma ligação muito forte uma alma com outra quase uma só alma para ambos.

    Responder
  78. CLEIDE disse:

    Nossa essa matéria foi demais adorei, tanto que minha avó também é gêmea adoreiii parabéns pela materia.

    Responder
  79. CLEIDE disse:

    Nossa essa matéria foi demais adorei, tanto que minha avó também é gêmea adoreiii parabéns pela materia. :lol:

    Responder
  80. Dr. Lima disse:

    Casos de Gêmeos são histórias fantásticas. Fatos como estes comprovam a existência de um Ser Superior. São fatos raros mas verdadeiros.
    Cruz/CE.

    Responder
  81. Anônimo disse:

    Eu gostei…
    Nao sei se é verdade essa historia, que quem teve antecedentes gemeos corre o risco de ter gemeos tbm…eu iria adorar ter uma irma igualsinha a mim….seria otimo…
    parabens pelo blog. :B

    Responder
  82. Aline disse:

    :*(
    Chorei de ri
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  83. SARAH disse:

    No último caso diz que eles morreram de intoxicação alimentar com exatamente uma semana de diferença, mas no mesmo dia e hora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… que vacilo!

    Responder
  84. Marcello disse:

    Na internet tem muita notícia falsa… É improvável que os profissionais uma clínica de fertilidade (que sabem dos procedimentos de contaminação e descontaminação de amostras) usem uma mesma pipeta em dois recipientes de amostras de dois homens diferentes sem antes proceder processos de lavagem e esterilização!! Na notícia descrita, os homens se encontraram na sala de espera! Ou seja, a porca da enfermeira assim que usou a porra do negro, contaminou a porra do branco, como se esses processos de esterilização fossem assim tão fáceis quanto pegar uma gripe! Normalmente quem se utiliza de clínicas de esterilização é porque não consegue naturalmente, e mesmo na clínica são feitas sempre muitas tentativas, sendo inseminado três, quatro ou cinco embriões ao mesmo tempo para que apenas um vingue. Além disso, um espematozóide nunca viveria numa pipeta tempo o suficiente entre as coletas de dois homens (a menos que eles estivessem se masturbando numa mesma sala em grupo). Só para se ter uma idéia, as bolas ficam no saco, externamente ao corpo, porque a temperatura em que eles vivem é ligeiramente inferior que a do corpo (um ou dois graus menor); quando um homem goza dentro da vagina, a temperatura do corpo da mulher contribui para que apenas um espermatozóide chegue no óvulo. Além disso, eu me lembro quando a notícia dos gêmeos de cores diferentes foi divulgada. O caso é raro, mas não foi devido a um coquetel de porra. Porra mesmo é as pessoas na internet divulgando notícias falsas…

    Responder
  85. Talita Martins disse:

    muuuiiiitttoooo legal a matéria!!! tbm acho que sejam casos isolados. já conheci muitos gêmeos mas nunca nenhuma história bizarra, mesmo assim gostei da matéria. parabéns!! :lol:

    Responder
  86. VANIA disse:

    mo legal essa parada ai :lol: :lol2:

    Responder
  87. Elaine disse:

    Olá! Bom,EU ACREDITO EM TODAS AS HISTÓRIAS AQUI POSTADAS SOBRE OS GÊMEOS.Eu tenho (tinha) duas amigas irmãs gêmeas. Uma faleceu num acidente de carro,em maio de 2002 enquanto o pai estava na direção, o carro travou (sem explicação) e capotou varias vezes, lançando o corpo de uma delas para fora. Estudei e me formei em psicologia com esta que faleceu. Ás vezes durante os estágios, a tarde, dizia estar sentindo fortes dores, uma vez no joelho, oura vez, uma forte dor de cabeça e de fato, a que estava em casa tinha se machucado nas duas vezes, certa vez bateu o joelho fortemente em uma quina de um móvel e na outra vez teve um desmaio dentro de casa. Fora os assuntos abordado entre ambas, uma conversava com a mãe em casa e a outra conversava sobre este assunto com as amigas no mesmo dia e horário. Conexão entre os gêmeos? Com certeza!

    Responder
  88. Anônimo disse:

    :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

    Responder
  89. nelo pintali disse:

    achei legal suas informações porque tambem tenho afilhados gemeos heterozigoticos mas quando um adoence é melhor preparar o outro.A historia do cara das Bermudas tem fixão , o mesmo motorista que deveria estar preso e o mesmo passageiro, cara fala serio

    Responder
  90. vveberv disse:

    Aí, respondendo pra Indaia Almeida, é possível engravidar de dois pais sim. Parece que a outra mulher do teu marido deu um pulinho de cerca. E foi quase no mesmo dia (ou no mesmo! hehehe). Melhor perguntar a ela e mandar o cujo pagar a pensão.
    Quanto aos casos, eu acredito sim. Coincidências acontecem. Tenho na família um caso curioso, mas até comum. Um certo pastor evangélico americano famosíssimo veio à Bahia e se encantou com uma negra baiana. Furunfaram e ela engravidou. Nasceram dois bacuris com a maior cara de gringo, mas um é loiro de olhos verdes e o outro negro. São a cara um do outro! Como o pastor não podia assumir (escândalo!!!), meu tio, membro da Igreja, adotou. Mas eles não sentem nada ao mesmo tempo (acho que só preguiça, hehe).

    Responder
    • Philipe disse:

      Há ainda uma terceira possibilidade (bem remota) que é a da quimera genética. Acredite ou não, é possível que uma pessoa tenha ao mesmo tempo dois DNA!
      Aconteceu recentemente nos EUA, um caso em que a mãe ao se submeter ao DNA deu negativo com relação a maternidade do filho. Ela achou estranho e refez o teste. O DNA foi outro. Então ela refez novamente e deu o primeiro. Assim descobriram que a mulher tinha a bizarra situação de dois DNAs diferentes.
      Isso é Gump!
      Procure por “Quimera genética no google”

      Responder
  91. Marisa disse:

    :omg: a gemialidadeé um negócio de louco mesmo. os africanos (iorubás) acreditam que os “ibêji” (gêmeos) compartilham a mesma alma… vai saber…
    os índios brasileiros sacrificavam os gêmeos por acreditar que eles era obra do mal.. só sei que há mais coisas entre o céu e a terra que possa supornossa vã filosofia…

    Responder
    • Philipe disse:

      Os índios que agiam (agem) assim eram (são) ignorantes… Os gêmeos e todo e qualquer índio com doenças genéticas aparentes tomava ferro. (ainda toma)
      Existe inclusive um manifesto para que os direitos humanos pare de se preocupar só com bandido e comece a trabalhar para conscientizar caciques que matar crianças é errado.

      Responder
  92. Uber disse:

    Isso só pode ser falha na Matrix!
    Rá! Rá! Rá!

    Responder
  93. marazul disse:

    O primeiro caso eu pensei que ia terminar dizendo que foi um filme de tanta coincidencia que exitiu, mas como o mundo é muito grande e acontece cada coisa… nao posso duvidar .

    Responder
  94. Adriana disse:

    Muito interessante essas historias…..eu e minha irma somos casadas com irmaos gemeos!!! Pois eh, ele conseguiram essa proeza…..eu conheci primeiro meu marido e passado 2 meses minha irma conheceu o irmao dele. Mas ela comecou a namorar primeiro do que eu! Chegamos a morar na mesma casa, por dois anos e foi tudo bem!!! Provavelmente por ser duas irmas e dois irmaos……. Eles sao bem diferentes em termos de personalidade, um eh um pouco mais claro que o outro, mas ambos sao quase carecas! Um eh mais razao e o outro eh mais emocao!!! Bem, esta eh minha historia……

    Responder
  95. Gonçalo disse:

    Não tenho nada em contra da investigação + novela das bermudas, isso aí é coisa de Gloria Perez….

    Responder
  96. Online na web disse:

    São gêmeos só por parte genética porque pela aparência não tem nada a ver.
    Abraços

    Responder
  97. Diego disse:

    Poder da criação? Isto sim seria imaginação fertil (nada contra quem acredita, apenas estou alegando que estes casos não prova existência de nada).
    Acreditaria mais na PROBABILIDADE. Neste planeta super lotado, quantas pessoas são irmãos gêmeos? Quantos já passaram por aqui e já faleceram? São milhares e milhares de casos. Que tal um caso coincidisse dessa forma a cada 100.000? Ou 500.00? Obviamente, um dia, aconteceria algo “bizarro”, o que seria absolutamente “normal” se você analisar através da probabilidade. Então prefiro acreditar que foramo vítimas da casualidade, ou então, como o mesmo já citou “erro da matrix”.

    hehehehe

    Responder
    • Philipe disse:

      É o que eu penso. Existem coincidências realmente sensacionais, que acontecem a todo momento. Muitas desafiam a lógica, como o cara que ganhou na loteria duas vezes seguidas (uma delas foi ao vivo, em frente a TV).
      Ou a menina que soltou um balão com o nome dela e endereço. O balão caiu na casa de uma menina da mesma idade, com o mesmo nome, cujso avós tinham o mesmo nome, que tinha os mesmos animais de estimação (cão e porquinho da índia). Como explicar todas essas coincidências?
      Alguns apelam para o divino, outros para questões matemáticas. Alguns para a Física Quântica… Mas a verdade é que nunca saberemos exatamente como se dá este tipo de coisa. “Erro da matrix” seria uma ótima explicação. Existem físicos que estão estudando essas coisas do “erro da matrix” à vera mesmo!
      Segundo eles, a teoria dos multiplos universos é o que poderia justificar coisas realmente estranhas que acontecem, como o raio laser dobrar, pessoas que somem na frente de varias testemunhas, como mágica, a combustão humana espontânea e até fantasmas.

      Responder
  98. Soraia disse:

    achei as histórias um pouco assustadoras,mas acredito que coisas assim acontecem mesmo.Só que são inesplicáveis. :shocked:

    Responder
  99. Jardson Prado disse:

    pqp !!!! x_x

    Responder
  100. camila disse:

    ola mais legal é qdo sao gemeos menino e menina ta ai a lei de murphy, o menino tem cabelo bom e a menina coitadinha, toda dumdum, como um casal de crianças gemeas que vi no supermercado outro dia dava até do da menina o cabelo do irmao era super liso e o da menina parecia uma bucha de bombril rsrsrs :lol:

    Responder
  101. liliane ferreira disse:

    Nossa.acho tudo possível nesse mundo e porque naõ!! :P

    Responder
  102. Juliana disse:

    Não tenho irmã gêmea, mas a conexão que tenho com a minha irmã é impressionante.
    Quando eramos crianças uma ficava doente a outra ficava também, mesmo não sendo contagioso! A mais interessante foi quando fomos ao dentista colocar aparelho e quando a dentista viu nossas arcadas dentárias ficou impressionada… Ela disse que se fossemos gêmeas não seria tão igual. Até os desvios eram milimetricamente iguais! rsrs Onde vamos todos perguntam se somos gêmeas, isso porque sou loira e ela morena e temos dois anos de diferença na idade. Então essas histórias de gêmeos acredito que sejam verdadeiras sim! Se eu e a minha irmã fossemos gêmeas, seria mais intenso ainda, estaríamos ali também! rsrs :lol2:

    Responder
  103. Ta disse:

    Tenho uma irmã gêmea, e prá falar a verdade só quem tem é que pode saber e sentir o que realmente acontece. A ligação é inexplicável!Moramos em cidades diferentes e podemos dizer que sentimos qdo a outra está passando por algum momento difícil. Já aconteceu de eu estar do outro lado do mundo, literalmente,ela passando mal e eu sentindo os mesmos sintomas, chorando o dia inteiro…daí ela me liga e pergunta se eu estava sentindo algo…estranho né? Até mesmo sonho já tivemos…quem quiser acreditar que acredite…isso é uma relação que só quem tem sabe explicar…

    Responder
  104. ROSA MARIA MEDEIROS MACHADO disse:

    muito bom ,interessante todos os detalhes.

    Responder
  105. Laíse disse:

    CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!
    Parece até mentira!!!
    Deus é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    Responder
  106. Ta disse:

    Ah…mais uma coisa…qdo ela descobriu que estava grávida eu fiquei com cólicas a semana inteira sem saber que ela estava sentindo tb!!!

    Responder
  107. Patricia Pedroso disse:

    Nossa, é verdade mesmo eu sou gêmea e essas coincidências acontecem, passamos mal juntas, temos vontades e gostos iguais… Estudamos e formamos no mesmo curso … e nos damos muito bem…

    Responder
  108. David disse:

    Realmente é dificil acreditar nesses acontecimentos, mas p/ Deus nda é impossivel;
    Parabens pelo post Philipe, muito interessanteee!

    Responder
  109. OGAIHT disse:

    x_x x_x :omg: :) :ohhyeahh:

    meu esssa materia é ilaria…

    eu sou gemios e sou mais claro k meu irmão…..e tenho o cabelo lizo e ele ondulado……

    mas é isso ai…é muito bom comentar esse assuntos k sõ de poka inportancia para população…aniva as vezes

    kkkkkkkkk

    Responder
  110. Anônimo disse:

    x_x :love:

    Responder
  111. Mila di Lorenzo disse:

    Oi Philipe! Tudo certo com estas bizarrices. Tive colegas gemeos na faculdade. Os dois cursando Direito e na mesma sala. Tinham estilos diferentes, mas, so com a convivencia para saber quem era Rodrigo e quem era Felipe. Acontecia sempre de um responder a chamada duas vezes porque saiamos da sala e dai era so trocar de lugar e colocar um bone…rsrsrs. Sucesso para voce!!

    Responder
  112. Raquel disse:

    Gemeos são sempre dois. Não precisa dizer dois irmãos gemoes. Assim como trigemeos são tres…
    ok? x_x x_x

    Responder
    • Philipe disse:

      Não necessariamente. Existem gêmeos sêxtublos, quádruplos e etc. Todos eles são gêmeos. “Gêmeo” significa apenas irmãos de uma mesma a gestação, mas não se associa ao numero.

      Responder
  113. Luciana disse:

    Eu tenho filhas gemeas idênticas, hoje com doze anos.
    Quando coloquei elas no colégio tinham 2aninhos e eu pedi para colocarem em salas separadas.
    Quando dava um determinado horario (Obs: elas não tinham relogio e não sabiam ver horas)ambas pediam para ir ao banheiro se encontravam no pátio e ficavam juntas e escondidas por um bom tempo era preciso que alguém fosse busca-las…
    E até hoje tem dessas coisas são super unidas e totalmente iguais…

    Responder
  114. MONIQUE GENTIL disse:

    TAMBÉM ACHEI BASTANTE INTERESSANTE ESSA MATÉRIA, PORÉM AS VEZES É MUITO SURREAL, TEM HORA QUE DÁ PRA ACREDITAR, TEM HORA QUE PARECE SER FANTASIA. A VERDADE É SÓ VENDO PARA CRER MESMO. MAS QUE É INTERESSANTE É.

    Responder
  115. Mary disse:

    :B :love: Isso é incrível!!É um milagre de Deus!

    Responder
  116. Carol disse:

    Nossa, muito interessante! Oh, eu vou acreditar! Posso postar no meu blog tb? ADORO por curiosidades no meu blog.

    Responder
  117. Leonildo disse:

    Ola….bah eu achei a reportagem um espetaculo…minha mae e tri gemeos…nasceram duas mulhres e um homem…hj com 49 anos…mas mina vovo teve 7 filos em tres vezes..duas vezes d dois e uma vez d tres..isso nao e uma loucura?…adorei a reportagem..e sempre otimo saber mais sobre isso…Leo

    Responder
  118. nessullius disse:

    Nuss, as vezes fica difícil acredditar em tantas conhecidências juntas… a última me deu um aperto no coração, ao mesmo tempo que me bateu uma sensação estranha, sei lá, que coisa estranha né? aff

    :/ :/

    Responder
  119. Robson Sales disse:

    Eu conheço alguns gêmeos, mas não com esse grau de coinscidencia. Tá maluco! O mundo é pequeno demais

    Responder
  120. Daniel disse:

    O das bermudas é bizarro demais.

    Ri muito quando você falou que ainda colocaria o nome do filho de Murphy.

    hahaajahhHAHAHAHHAha =D

    Responder
  121. nessullius disse:

    nuss, que vacilo, deixei um comment com o link do meu blog… foi mal, vim me tocar agora…

    bom, mas comentando sem links agora, achei super estranho tantas conhecidências juntas, mas sendo do mundo gump, fazemos um esforcinho pra acreditar… muito bizarro oi último caso…

    Responder
  122. Raquel disse:

    Você poderia ter publicado a fonte…

    http://www.oddee.com/item_96625.aspx

    Responder
    • Philipe disse:

      Você poderia ter se dado ao trabalho de clicar em FONTE no fim do post

      Responder
      • Marcello disse:

        Se é que aquilo pode ser chamado de fonte… De qualquer forma foi muito boa a tradução do original que o Philipe fez… inclusive até algumas informações adicionais foram acrescentadas… Eu tenho tentado confirmar a notícia do coquetel de sêmem, mas está difícil, pois, segundo a fonte, o processo de governo contra a clínica é secreto…
        O Philipe tirou todos os comentários negativos e só deixou aqueles mais convenientes… Tá certo… cada um faz a sua felicidade…

        Responder
  123. Patricia disse:

    Acredito nas histórias, mas acho que as mortes dos gêmeos, ou foi conhecidencia ou fatalidade, ou então muito esquisito, mas achei as outras super interessantes, a da lei de murphe foi muito engraçada, coitado do homem, teve muito azar, um unico espermatozoide. rsrsrs coitado, achei legal aqueles que tiveram dois meses de diferença, eu acho que não podem ser considerados mais gêmeos, pois nasceram em datas diferentes, e uteros diferentes. Mas as histórias são muito curiosas…

    Responder
  124. silvana disse:

    realmente é interessante mas ainda não acredito!!!conta outra rsrs.

    Responder
  125. ndver disse:

    há gêmeos dizigóticos originados de 2 espermatozóides diferentes e 2 ovócitos diferentes, por isso podem haver “gêmeos” com características distintas, contanto que algum dos seus antepassados tenha tais características.Esses gêmeos dizigóticos são como pessoas com características distintas nascidas no mesmo instante.Já quanto aos fatos acima se você acreditar é verdade e se não acreditar não é e ponto final. :$

    Responder
  126. lecka disse:

    Nossa estranhissímo? Parece até filme! :omg: :shocked:

    Responder
  127. Thadeu disse:

    “Um único espermatozóide do doador anterior havia contaminado a amostra de Willhem”

    Essa frase tirou todo o crédito do post. Acho que é impossível até determinar isso. Se foi uma pipeta contaminada, como se diz, seguramente não foi apenas 1 espermatozóide, mas muitos. Numa gotícula de semêm há muitos. Claro que com apenas uma gota já seria impressionante, mas dizer que foi apenas 1 é ridículo. Abraços.

    Responder
    • Philipe disse:

      Acho que vc não entendeu. Um espermatozóide foi que contaminou a amostra e fez com que a mulher do cara engravidasse. Isso sabemos porque na maciça maioria dos casos apenas 1 SPTZ entra no óvulo. É òbvio que seria impossível pra qualquer um saber quantos SPTZs do homem negro haviam na pipeta contaminada. Acho que não ficou muito claro isso, né? Vou reescrever esta parte para deixar mais claro.

      Responder
  128. Thadeu disse:

    Em tempo. Houve um caso no Brasil de gêmeos com pais diferentes, gerados pelo método natural. Isso é possível graças a explicação do colega acima, quando é fecundado dois óvocitos diferentes. Foi matéria do fantástico, mas não me lembro de quando.

    Responder
  129. emanoela chamone disse:

    :P interessante….
    mas sera q e verdade??!!

    rsr

    enquabto nao provarem o contrario… nesse mundo tudo e possivel….

    inte +++

    Responder
  130. ilma vieira martins disse:

    EU ACREDITO NESSAS COISAS DE GEMEOS POIS EU TENHO 32 ANOS SOU MÃE DE GEMEAS LARISSA E BEATRIZ POIS SEI QUE QUANDO UMA SE MACHUCA PODE ESPERAR QUE DAQUI UNS DIAS A OUTRA TAMBEM SE MACHUCA MAS ELAS NÃO SÃO GEMEAS IDENTICAS.

    Responder
  131. Leila disse:

    Minha bisavó era gêmea, meu avô, tias, primas , tenho filhas gêmeas e sobrinhas também.
    A herança é materna, mas no meu caso, dos dois lados.
    Minhas gêmeas são diferentes, mas às vezes, têm reações muito parecidas. Têm a mesma pinta nas costas, no mesmo lugar e em algumas fotos, eu até confundo.
    Meu avô morava longe de meu tio avô, mas sempre tiveram as mesmas doenças ao mesmo tempo.

    Responder
  132. Marcello disse:

    Olá Philipe, tenho que pedir desculpas pelos meus comentários. Passei um tempinho na internet hoje de manhã e pude verificar que o inacreditável caso de contaminação realmente aconteceu. Eu nunca poderia acreditar numa história como essa dadas as condições em que a gente acredita que uma clínica de fertilidade deve funcionar. Material descartável seria o mínimo (fora a esterilização que é um processo que garantiria a impossibilidade de espermatozóides sobreviverem, eles são mais frágeis que a maioria possa acreditar, apesar da população mundial continuar crescendo). Peço desculpas novamente… mas você sabe… a gente lê tanta notícia falsa na internet que se revolta… Não se zangue muito… você fez um bom trabalho em seu texto. Abraços

    Responder
  133. Érico disse:

    Impressionante. Uma vez vi um caso de irmãos gemeos também com vidas gemeas, ambos separados ao nascimento, moraram em cidades distantes, tiveram mulheres com mesmo nomes, ambos tiveram a mesma profissão, ambos tireram um casal de filhos com mesmo nome, se divorciaram com a mesma idade, e casaram se novamente com outras mulheres, de mesmo nome novamente, e ambos se reencontratam aos 40 anos.

    Responder
  134. liborio disse:

    de boa….
    as outras podem ser até verdadeiras ou plausíveis…
    mas a primeira dos jims é lorota pura.

    Responder
  135. Anônimo disse:

    que coisa mas linda :P :] :) ;]

    Responder
  136. Altair disse:

    Ué…não precisamos ir muito longe. Quando o programa do Ratinho era um sucesso no SBT, eu assisti algo que aconteceu aqui no Brasil, que me deixou impressionado: A mulher tinha 2 namorados. Um deles esteve na casa dela e eles transaram e ele saiu logo. Mal ele saiu, chegou o outro e também deu sua contribuição espermática. Resultado: Nasceu gêmeos com as características dos dois malacabados. Foi feito exame de DNA e provado que os dois caras eram os pais dos respectivos pimpolhos de uma só mãe.

    Responder
  137. rgtr disse:

    côcô coco :*)

    Responder
  138. Carolina disse:

    Meu namorado tem um irmão gemeos indenticos e eles odeiam que falem que eles são iguais?
    Eles sõ totalmente diferente pra min nada parecido nunca confudi eles! :love:

    Responder
  139. Veronique disse:

    Eu tive uma irmã gemia.. embora ela tenha ido( morreu)
    Mas ainda temos uma conecção muito forte tudo que vai acontecer na minha vida ela me avisa.. simplismente tudo. ela me fala tudo.. e eu tbm sou muito sencitiva.. e tenho altas visoes sobre, inumeras coisas.. é nao vou entrar em detalhes.. so quero saber a proabilidade de ter gemios? x_x :love: :ohhyeahh:

    Responder
  140. paula silva disse:

    Tenho gêmeas e a relação entre elas é inexplicável…
    Quando uma cai a outra chora, Quando brinco com uma aoutra é quem dá risadas, se uma adoce hoje… já imagina né? amanhã a outra também está…
    Deus é tão maravilhoso que nem a ciência explica isso…
    amei o site e os comentários. Parabéns;;; :P :lol:

    Responder
  141. christina disse:

    :love: MENTIRA

    Responder
  142. JESSICA M. disse:

    Eu conheci gemeos identicos, um dia ouvi eles discuttindo, quando entrei, eles estavam dormindo! Confesso que fiquei com medo!

    Responder
  143. Juraci_leme disse:

    Minha vó colocava roupas iguais nas minhas tias, minha mãe colocava roupas iguais ni mim e no meu irmão,nem minhas tias nem eu com meu irmão não somos gemeos, mas de tanto que minha vó gostava, meu irmão mais velho se envolveu com duas irmãs gemeas, namorou as duas, não ao mesmo tempo, uma depois outra, cabou nõ ficando com nenhuma, relacionou com outra mulher, teve um casal de gemeos, outro irmão teve um filho de uma mulher que era gemea, eu namorei uma mulher que era gemea, não deu certo, minha irmã tem um filho com um homem que é do siguino de gemeos….

    Responder
  144. Realmente gêmeos tem uma ligação além da semelhança física… O.o

    Responder
  145. Gêmeos não são apenas parecidos fisicamente!

    Responder
  146. carina meb disse:

    EU TENHO UM CASAL O MENINO É NEGRO PQ EU SOU NEGRA E A MENINA É BRANCA PQ O PAI É BRANCO

    Responder
  147. carina meb disse:

    EU TENHO UM CASAL DE GEMEOS ELES TEM 9 ANOS O MENINO É NEGRO PQ EU SOU NEGRA E A MENINA É BRANCA PQ O PAI É BRANCO

    Responder
  148. Danielchmara disse:

    Percebo q é complicado acreditar em certas coisas entre dois irmãos gêmeos, eu tenho um, e quase semelhante os q estão postados aqui, fomos separados qdo nascemos, e até hoje eu ainda não consegui encontra-lo, ele tem medo da família adotiva dele, então, c esconde d mim, só q o estranho entre nós dois, é q, o q um sente o outro tb sente, c eu me machuco ele tb c machuca, c levamos uma pancada, um sente a dor do outro, mesmo em distãncia, sem estar-mos pertos um do outro, é estranho isso, c tiver alguem q possa me explicar o pq disso? eu agradeceria muito, meu e-mail é danielchmara@hotmail.com, abraços e bom fim d semana.

    Responder
  149. FERNANDA_GOMEZ disse:

    EM SAO JOSE DOS CAMPOS,HOUVE UM CASO NO MES PASSADO EM QUE IRMAOS GEMEOS DE 89 ANOS FALECERAM NO MESMO DIA,COM DIFERENÇA DE 6 HORAS,NAO É INCRIVEL?

    Responder
  150. Bianca disse:

     Fiquei abismada com as situações, são muitos dificies de acreditar … Se isso for verdade acredito que eles tenham uma ligação SOBRENATURAL

    Responder
    • alexandre palmeira disse:

      eu tenho um irmão gêmeo, porém ele nasceu dois anos depois de mim, muita coisa que eu penso ele pensa igualmente, até sentimentos ruins, isso não é sobrenatural, é da natureza humana, até nos vegetais existe isso porque não existirá entre humanos

      Responder
  151. Maria de Fátima disse:

    Nunca tinha lido histórias assim. Não gosto muito de PC, preciso rever esse conceito, não acham? Acabei de me divertir muito, pois, adoro ler.

    Maria de Fátima “Pedagoga” - Pompéia-SP

    Responder
  152. eu da 5ª até a 8ª tive amigos gemeos, só sei q qndo um sentia vontade de brigar com o outro, o outro também sentia vontade de brigar com ele, shaushaushuahsuahsua
    tmbm era pra eu ter um irmao (ou irmã) gemeo bivitelino, mas um dia a minha mãe tava bem estressada, sentiu dores, foi ao medico, e tinha abortado o outro, dai ela correu pra uma igreja, orou pra que nao perdesse o filho (já era a 3 vez q tinha acontecido isso) e dai ela voltou pro medico e descobriram que eu estava lá, mas até hoje eu sinto um vazio, como se eu sentisse falta desse irmão ou irmã. =/

    Responder
  153. Natalia disse:

    ISSO PRA MIM NÃO É UMA SURPRESA TENHO FILHOS GÊMEOS, UM BRANCO E O OUTRO BEM MORENINHO, ELES AGORA ESTÃO COM SETE ANOS. EU SOU MORENA CLARA O MEU ESPOSO É MORENO ESCURO.

    Responder
  154. Nei-passos disse:

    puxa vejo o quando existe tanto racismo  uma criança negra de pais branco ñ e nemhuma doença  afinal e comprovado pela mediçina 

    Responder
  155. Mayara disse:

    Eu não tenho irmão gémeo, nem tao pouco sou mãe de gémeos, porém acredito na forte ligação. Afinal eu tenho uma irmã de 8 anos de  diferença ela tem14 e eu vou fazer 22 e eu sinto coisas q ela sente, não  de doença e sim de sentimentos. Isso é uma ligação inexplicável pq tbm sou assim com meu pai, podem ser várias conhecidíssima mais sempre que estamos longe eu penso nele e ele em mim então ligamos uma para o outro na msm hora. somos tds mt ligados.

    Responder
  156. aline andrade disse:

    para deus na e anposivel

    Responder
  157. Tico disse:

    sao coisas reaumentes bizaras.

    Responder
  158. BEZALEL disse:

    Se acreditarmos em espirito, poderemos relacionar as coicidências com gêmeos com isso tambem, que dizer: será o o espirito dele se repartiu em dois? Metade pra cada um?
    é muito comum isso de um sentir o que o ouTro está sentindo. Eu tive amigos gêmeos q

    Responder
  159. BEZALEL disse:

    Se acreditarmos em espíritos poderemos atribuir isso de coicidencia entre gêmeos a eles, que dizer, parece que eles se dividem em dois e cada metade habita um gêmeo!(?)
    Tive amigos gêmeos que quando um ficava doente o outro sentia febre!
    Sei de duas mulheres gêmeas que mesmo morando distante quando acontecia algo com uma, logo a outra telefonava para saber do ocorrido, porque estava “sentindo”!

    Responder
  160. maihone disse:

    percebo que é muito complicado mas o importante é que tem saude todos que nascem assim eu acho lindo os rostos deles igual esses dois

    Responder
  161. mariaeduarda disse:

    eu hein?!

    Responder
  162. Yasmim disse:

    Eu sou trigêmea, tenho 17 anos, sou de Bragança Paulista, e minhas irmãs trigêmeas comigo se chamam Aline e Francine. As pessoas sempre perguntavam se fazíamos telepatia (eu ria muito quando perguntavam isso), se sentíamos o que a outra sente.. mas nunca aconteceu até hoje.. apesar de brigarmos sempre por coisinha tonta, somos muito unidas. As pessoas falam que somos idênticas, que a voz é a mesma, os dentes, e tudo mais.. mas não me acho identica não, apenas parecida, porque o sorriso é diferente, o corpo, o modo de olhar, o cabelo.. É como o texto diz, gêmeo odeia ser comparado, e eu falo por mim que sou trigêmea que odeio mesmo! É sempre aquela cobrança do porque sua irmã fez e você não, porque você tem algo que as outras duas não tem.. é um saco, as pessoas generalizam muito como se não tivéssemos uma vida individual. Pior era quando estávamos com as amigas e um garoto chegava dizendo interessado, aí perguntávamos “em quem?” ai ele “qualquer uma”. COMO ASSIM?! Eu não sou elas! Ou como quando diziam que iriamos trocar de namorado uma com a outra, isso me ofendia, quem ve pensa eu não tenho sentimento, que nunca gostaria de alguém de verdade. Isso sempre me enfurecia. Sem contar sobre vestir igual.. eu lembro de achar isso super brega desde os meus 4 anos kkkk eu tinha pavor, e minhas irmãs também e amo minha mãe por nunca ter feito isso, ufa!
    A gestação da minha mãe foi natural, só ha dois casos de gêmeos na familia por parte das minhas bisavos (e que morreram ainda bebes). Minha mãe já teve abortos antes da minha gestação, e não esperava que engravidaria de novo. No futuro quando for minha vez de ser mãe, eu vou querer ter trigêmeos ou gemêos também.

    Responder
  163. Silvio disse:

    Bom vou contar minha historia quando eu tinha cinco anos minha mãe estava saindo ai eu perguntei , mamãe onde a senhora vai, eu vou buscar um bebezinho .. então pedi a ela que buscasse duas meninas sendo uma branca e outra negra, Simone e Cilene completa 36 anos amanha dia 29 de Julho 2013, Bom este caso é raro um milhão para um , lembrando que naquele tempo nem a minha mãe sabia que estava gravida de gêmeas .

    Responder
  164. polaco disse:

    na “coincidencia” sobre gemeos de pais diferentes, é claro que apenas um unicio espermatozoide fecunda um ovulo, isso de não haver a correta higienização de material, que com certeza muitos laboratorios não tomam cuidados, uma meia gota já tem espermatozoide pra caramba!!!!!

    Responder
  165. Joyce Carvalho disse:

    nossa fiquei chocada com esses acontecimentos o.O

    Responder

Responder.