fbpx

bizarro, incrível

Relógio Suíço que não marca hora e que custa apenas U$ 12.000

Conheça Playground Labyrinth, o relógio suíço que não marca hora

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Parece até primeiro de abril essa. Uma dessas relojoarias suíças que fazem aqueles incríveis equipamentos de marcar o tempo, chamada Hautlence, lançou um relógio que simplesmente não marca hora. Assim, nem dá pra chamar a coisa de relógio. Eu chamo por pura falta de um nome para o joguinho de pulso, 100% analógico, conhecido como “labirinto”.

Hautlence-Playground-Labyrinth-600x368

A bagaça custa DOZE MIL DOLETAS!

Acredite ou não, o treco fez sucesso.

O nome é obviamente direto: “Payground Labyrinth”.
Ele não tem nem sequer números ou ponteiros. Em vez disso, ele vem com um jogo de labirinto para o “ryco”  jogar.  O jogo aparentemente serve como uma metáfora para “dedicar o seu tempo para apreciar os aspectos mais delicados da vida”.

Hautlence-Playground-Labyrinth2-600x600

Descrito como um “objeto inútil e inteiramente essencial”, o Playground  Labyrinth’ não sai da loja por menos de 12.000 francos suíços que equivalem a US $ 12.300 ou 44.500 reais!

Dois modelos do relógio que não marca hora

Ele está disponível em dois modelos: Versão ouro rosa e  versão ouro branco – como parte de uma coleção de edição limitada.

A pulseira é feita de couro acetinado de jacaré da Louisiana, enquanto o labirinto de ouro 18k está equipado com cristal de safira extra-dura para prender a pequena bola de platina do joguinho.

“É um flashback de infância em que permitiu-nos tempo para deixar nossa imaginação correr solta e nos desligamos do resto do mundo”, diz o site da empresa.

“Labirinto é um jogo antigo que decidimos trazer de volta em um relógio”, acrescentou o co-fundador Hautlence Sandro Reginelli. “O que estamos apresentando aqui é uma nova visão de tempo e esta nova visão do tempo, obviamente, não mostra tradicionalmente o tempo. Queremos que as pessoas se desliguem e voltem a essa dimensão de tempo onde você decide o que você quer fazer. ”

Ele é muito louco, mas acho que seria ainda mais maluco ainda se ele só mostrasse as horas se você levasse a bolina de um buraco ao outro. Imagina!

Hehehe tá aí, acho que vou fazer um reloginho desse pra mim. Se alguém quiser tb, é só dar um alô.

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

10 respostas para “Relógio Suíço que não marca hora e que custa apenas U$ 12.000”

  1. Legal, né? Quando você quiser ver as horas tem que acertar a bolinha no lugar certo, dai aparece num display ou coisa parecida. Faça mesmo, daí me venda um. Mas não por R$ 44.MIL, bem entendido. Máximo uns quinhentão, eu topo!

    1. Eu mal consigo fazer o joguinho analogico, véio. Vamos ver como me saio com o meu primeiro relógio criado por mim (em breve!)

  2. Se ele nao marca as horas, pra que serve o pino de ajuste será? Pra ejetar a bolinha do buraco e jogar de novo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.