mundo gump, Tecnologia

Preciso de uma nova cadeira

Written by Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Na verdade eu preciso é de um escritório novo. Completo.

Pra galera que estranhou a redução nas postagens desde semana passada, explico: Eu estou com dor de coluna.
Sabe como é. A idade vem chegando e junto com meus cabelos brancos que aumentam a cada minuto, estou ganhando novas características da idade. Estou descadeirado. O excesso de trabalho sentado horas e horas numa cadeira péssima, em uma mesa tão ridícula de escrota que as pernas não ficam sob ela. ( Sabe aquele tipo de movelzinho de escritório chinfrim que tem nas casas Bahia? Pois é. Onde deveriam estar as minhas pernas, estão a CPU, o scanner e o nobreak. O monitor tá alto demais, e o teclado baixo demais.
Some isso com uma cadeira sem marca comprada numa lojinha do centro de Niterói que durou exatos dois meses para entortar o encosto, de modo que se eu encosto as costas na cadeira dou um belo giro ornamental pra trás e caio de cabeça no chão.
Perfeito para concorrer nas videocassetadas de domingo. Resultado: Estou ficando com a posição do Senhor Burns! E isso tá ficando crônico.
Tá na hora de tomar vergonha na cara e dedicar algum dindim pra uma boa cadeira. Se não gastar com isso agora gastarei numa cirurgia de hérnia de disco, com certeza.
Como todo designer, eu passo a vida sentado numa cadeira.
Fiz uma rápida pesquisa e achei dois modelos bem legais.
Uma é a e-Chair. Bem legal, saca só:

Pra quem curtiu, tá aqui o endereço pra comprar. (tem no Brasil)

Mas sonho de consumo mesmo é a cadeira AERON. Vocês vão ligar o nome á pessoa, basta eu dizer que ela é a cadeira do Jô.
Saca só:

descobri o representante da Herman Miller no Brasil. E eles estão no RIO!
Que bom. Pedi o orçamento e agora estou esperando chegar. Só não espero ter que matar ou vender um órgão pra poder comprar. Suponho que isso não deva me sair barato.

Comments

comments

Written by Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Nosso feed mudou

em mundo gump
  ·   9 segundos de leitura

15 respostas para “Preciso de uma nova cadeira”

  1. Oww, estou com o mesmo problema: doido para comprar uma cadeira decente. Achei umas semana passada no ML por R$ 400,00/ 600,00. Esta é o meu sonho, mas cara demais.
    O dia que ganhar o salário do Jô Soares juro que compro uma cadeira dessas…
    PS: estou com cabelos brancos tbm. Malditos genes maternos!!

  2. Eu comprei uma aeron…maravilhosaaaa…. olha fiz as contas e pelo que vou economizar de remédio, medico e fisioterapia, sem falar nas dores que vou deixar de ter…a cadeira é baratinhaaaaa, fico quase 10 horas por dia sentada e minha coluna merece ser bem tratada….

  3. E o pior é que atualmente são as consições de trabalho de muitos trabalhadores.

    Vamos valorizar o corpo!

    Felicidades!

  4. Fala Klingon! Beleza? Tá sumido 🙂

    hahaha tá querendo comprar uma Aeron também? Eu comprei a minha essa semana, com Posture Fit. Paguei 2100, no mercado livre. Maravilhosa!

  5. Olá pessaol,
    Sou representante HERMMAN MILLER – no Rio de Janeiro – fabricante das cadeiras AERON CHAIR, MIRRA CHAIR E CELLE CHAIR, entre outras.
    […]
    CHARLES, moderei seu comentário por estar em desacordo com as regras do blog. Veja:
    A utilização do espaço de comentários para fins meramente comerciais é contra as regras de uso. Quer ver seu produto aparecer de maneira super legal num blog que tem uma audiência de 12000 cabeças por dia? Entre em contato comigo pelo email [email protected] e podemos negociar um valor justo para ambos os lados pela PUBLICIDADE que eu posso fazer do SEU produto. Pessoas que usarem os comentários de forma indevida ou inapropriada poderão ser banidos do acesso ao blog.

    Querendo anunciar aqui, fale comigo.
    Um abraço
    Philipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.