O mistério da tela branca

Não estranhem o tema. O blog estava dando uma louca tela branca para muitos leitores e eu fui obrigado a tirar fora o tema padrão e deixar o tema satandard até que descubra o que aconteceu.

Na verdade, nem tenho certeza que isso tem a ver com o tema. Seja como for, o blog vai ficar temporariamente com este (feio) tema aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. Feio? Tá melhor que o outro, este é bem mais acabado. O único problema é que a tela de comentários fica zuada no Opera (apesar do tema anterior ter problemas de incompatibilidade com o Opera também)

  2. Achei mto melhor esse, mais clean, mais acabado e de visualização mais facil.
    Pena que com a resolução 1440×900 ele vira uma faixinha na tela :/ :/ :/

  3. Olá Phelipe, sou um novo leitor, e de um tempo pra cá assíduo no Mundo Gump, primeiramente quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho desenvolvido aqui, os posts são muito bem escritos, e os temas são realmente Gump!!
    (só não estou conseguindo ler o blog pq as fontes estão com um tamanho anormal, uso o browser IE 8 no modo de compatibilidade pra exibir o seu site)

  4. Cara, não comento muito aqui mais por falta de tempo, mas sempre leio, e achei que realmente, preferi esse layout/template. Sei lá.
    Eu não tava conseguindo acessar direito com o outro @_@
    Isso aí, continue com os ótimos posts. Esse blog vicia e não deixa a gente querer ficar sem visitar :)

  5. Renan se vc não consegui ler o seu computador deve ter diminuido a fonte faz o seguinte: segure a tecla ctrl e depois aperte a tecla + aí vai apertando a última tecla até a fonte voltar ao normal,Philpe ótimo site. :D :D :D :D :B :B :B :B

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos