Cocô.
Aquilo que todo mundo faz. Alguns não gostam. Alguns tem fetiches tão bizarros com ele, que chegam a comê-lo (cropofagia).
O cocô é parte da existência humana, mas evitamos pensar nele. Muitas pessoas, quando fazem o número 2 lá no vaso, nem sequer olham pra ele antes de apertar o botão. Aquele botão que o mandará para a dimensão oculta, e talvez por isso, relativamente “inexistente” do esgoto.
O ser humano é acostumado durante a vida toda a odiar o próprio cocô. Talvez por isso, pensemos que pessoas famosas e celebridades não façam. É difícil imaginar Anal Paula Arósio revirando os olhos, toda vermelha, fazendo uma força do caramba pra cagar. Curiosamente, imaginamos com relativa facilidade a mesma atriz numa cena de novela, dando a luz num velho curral abandonado…
Mas cagando? Nunca!Tendo neném? Sim.
E sob o ponto de vida da licença poética mais tôsca, o ato de cagar é meio parecido com dar a luz a um filho, sempre indesejado.
O poder da merda é tão impressionante que já vi casais “modernos” falando que apenas banheiros separados podem salvar o casamento, mantendo o mistério e o romance de uma relação. A tia da Nivea, sempre disse uma frase que me impressiona muito, que é: “Ver a merda do parceiro, ou ver o mesmo cagando desgraça qualquer romance na hora.”
Claro que nem sempre é necessário vê-la. Muitas vezes, os demais sentidos nos assaltam de tal modo que apenas ao ouvir o “catapumba” daquele tolete mastodôntico na água, nos damos conta da cropo-aberração que saiu de dentro de quem amamos. Em outros casos, talvez até pior, é o cheiro, carregado de partículas microscópicas de merda do outro a entrar deliberadamente no nosso corpo pelo nariz.
Pouca gente fala sobre isso. Parece-me um certo tabu. O cocô é visto como um subproduto do ser humano. Sai nele tudo que não nos presta mais, toxinas e restos de nossa alimentação.
Claro que existem cocôs, cocozinhos e cocozões magníficos. Alguns tã monstruosos que são dignos de um museu. E tem aqueles tão grossos que entopem os sanitários.
Mas seja como for, seja mole, seja duro, grande, pequeno, torto ou reto, seja ele com milho ou sem, o cocô, este nosso companheiro de todos os dias, (para alguns) é considerado como a coisa mais baixa, mais sem valor do universo.
Uma vez eu vi um cara esculhambar uma mocinha, que chorava apoiada numa parede. Cena digna da novela. Ele falou varias coisas, mas essas, eu estava longe e não ouvi.
Porém, quando cheguei perto, escutei a melhor parte:
-Você pra mim é merda! Merda! – dito assim, com direito a repetição dramática com o dedo em riste e tudo. A menina, sem reação, apenas chorava encostada na parede, como convém à mulher adúltera no flagrante.
Então, a merda não vale nada? Nada?
Não é o que parece.
Uma lata de merda foi vendida no mês passado por nada menos que 120.000 euros.
E foi vendido barato, pois estavam avaliados em 60.000 euros!
Piero Manzoni, um artista italiano resolveu quebrar paradigmas da arte contemporânea e tentar estar na crista do que chamam de “vanguarda” ao enlatar seu próprio cocô e vender as latas, cujo rótulo estava escrito: “merda de artista”.
Ou seja, uma lata de merda é mais cara que este carro Mercedes C8 zero km! E ainda tem gente que paga.
puta que pariu ogora que teu site vai receber muitas visitas por que coco e merda é algo que todo mundo q entra na nete pesquisa só para no q q dá
vai toma no piiiii.. rs.. de onde vc tirou tanta merda, digo, inspiração? ilario..
um abraço
Fala parceiro, tudo blz? Estou passando por aqui pra ver como estão as coisas, e também queria avisar que o código do banner do meu blog mudou. Se vc puder, visite o meu blog e pegue o código do novo banner! O seu blog está muito legal, continue assim! Abraços!
e eu que achava que a frase
“ate merda em lata se bota pra vende tem quem compra”
era modo de falar
…
mundo loco.
A pergunta e, merda de artista se refere ao coco propriamente dito ou ao artista em si? eis o misterio da arte conteporanea hahaha.
Grande sacada!
Estou inclinado a concordar com você.
Amplexos
Se a merda custa tudo isso quanto valeria uma obra deste artista?
Tem cara que nasce com o “danado” virado pra lua mesmo só pode ser…
Awesome summary on mais caro da história | Mundo Gump! Thoroughly enjoy this blog.
:( Muito exdrúxulo……..
Tanta gente passando fome………. :/
“…Cagar é lei deste mundo,
Cagar é lei do universo.
Cagou Dom Pedro segundo,
Cagou quem fez este verso….”
Tem mesmo gosto pra tudo e louco pra tudo! Uma tia minha foi casada com um artista espanhol que num momento, acho eu , pirou a cabeça e começou a pintar os quadros com a bunda e ainda achava que estava fazendo uma obra de arte !
Antes de abaixar a tampa para dar a descarga eu sempre tenho o hábito de dar uma olhadinha na minha merda, afinal fui eu quem dei a luz ao rebento ! :B Pelo menos ainda não cheguei ao ponto de falar TCHAU pro meu cocô !
“…o ato de cagar é meio parecido com dar a luz a um filho, sempre indesejado.”
:omg:
mas para que que serve uma lata de merda???
para comer???
:B rsrsrsrsr nimguem merece philipe vc e mt engraçado
ae vai uma frase linda relacionada com o tema
Quando se caga se sente uma emoçao profunda..
A bosta bate na agua e agua bate na bunda…
rsrsrsr bjus
:lol2: :D :ohhyeahh::ohhyeahh: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu to com dor de barriga de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei, essa pergunta vai para o cara que comprou a merda de artista.Ei cara o que e que você estava pensando quando comprou uma merda que ia se decompor em 5 dias ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol2: :lol2: :D :D :ohhyeahh: :ohhyeahh: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai snif, eu pessoal se essa moda pega so vai da rico no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x_x
x_x :gasp: :omg: :ohhyeahh: O_o :meh: :meh: :X :argh: :| :$ :B :cool: :*( so o q faltava compra merda rsrsrrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:) :) :argh: :wow: :wow: :wow: :] ;] ;] :worry: :B
EU AMO COCO :love: EU AMO COCO!!! :love:
n tou a gusar :lol2: nao sei como a gente q gosta disso 0_0 fiquem a odiar coco por que eu vi um filme de lesbicas nujemto memo memo!
mostrava uma lesbica a cabar pra um copo!parcia um gelado de merda :( depois a lamberem a beijarem se e ao memo tempo a xupar a merda e a vomitar de proposito pra sima da merda…QUE ARREPIOS!!! :shocked: :sly: :wow:
mais uma coisa alguem ai gosta de merda?
eu n gosto pelo video que vi… O_o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ só oqe faltava msm –‘
Vou lançar quadros pintados a merda a preço de merda Del Piero, quer ser meu sócio? Vou precisar pois acho que vai faltar merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Abraço, muito bom seu blog…Zóia o meu…
vou cagar ate o amanhecer
:gasp: :gasp: :gasp: :gasp: :gasp: :gasp: :gasp: :gasp: qui merda carrrra
eu só não entendo uma coisa essa merda ai serve pra que nem o dono disso ai não vai tanta gente passando fomee vai deixar as coitadinhas com dor de barriga
que merda eu aterrorizo seu fique de olhos bem abertos :
kkkkkk vou vender minha merda tbm kkkkkkkkkkk :happy:
“Uma lata de merda foi vendida no mês passado por nada menos que 120.000 euros.
E foi vendido barato, pois estavam avaliados em 60.000 euros!”
Não seria ao contrário, ou então, vendido caro?