Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Acordei deitado na cama hoje com as pernas do Davi sobre a minha cabeça. Olhei as horas: nove da matina. Nessa hora muita gente já está trabalhando há um bom tempo. E eu deitadão na cama com meu filho de dois anos capotado por cima de mim, dormindo e sorrindo. Engraçado como ele fica rindo nos últimos momentos antes de acordar. Não sei dizer se isso é só um reflexo neurológco ou um indício de que ele é feliz. Mas acho que se eu acordasse todo dia em cima do meu pai na cama eu ia ficar rindo a toa também.

Motivos para comemorar não faltam a nós dois. Hoje é o aniversário do blog, o meu aniversário e também o meu aniversário de casamento. Tudo junto num mesmo dia. É muita coisa para comemorar ao mesmo tempo, hahaha.

Eu nunca imaginaria que conseguiria manter um blog durante todos esses anos. Quem já tentou ter um blog sabe como é. No início é só alegria, as visitas vão crescendo, dez, cem duas mil, oito mil… 90 mil… Um milhão, dois milhões…. Mas algo meio estranho acontece no meio campo e com o tempo o tesão vai morrendo aos poucos. Sou feliz de nunca ter passado por isso, apesar de ser o “rei dos contratempos bizarros” como quando o Google idiotamente achou que meu blog tinha sacanagem porque o robô deles indexou uma pagina dinâmica que justamente dizia que não havia “xxxxx” (o termo pesquisado por algum tarado) no blog. Graças a isso (que eu custei muito para descobrir o que era) o blog foi gravemente prejudicado e sinto os reflexos disso até hoje.

Blogar dá um trabalho desgraçado e como este não é blog de subcelebridades e nem de hypes ou de moda, a grana não compensa nem de longe o meu trabalho investido nele. Não tenho dúvidas que eu estaria rico se dedicasse o tempo que dedico ao Mundo Gump a qualquer outra atividade profissional. Mas eu não consigo largar essa cachaça, hehehe. São 4.833 posts, 86.846 comentários aprovados um a um, onde eu LI TODOS e respondi a ampla maioria, e isso sem falar nos posts, alguns enormes, que chegam a 100 páginas de word.

Não é mole, mas é gostoso e enquanto estiver gostoso, está valendo.

Também chego aos trinta e nove, na beirada dos quarenta anos. É um ponto em que a gente começa a querer fazer uns balanços do que conseguiu e do que ainda falta conseguir. A julgar pelo tanto que andei, creio que estou jogando bem, não tô em modo iddqd, mas pelo menos já desbloqueei diversas missões, como ter filho, comprar carro, casa (falta acabar de pagar) e viajar muito. Trabalho no que gosto e isso sem duvida é uma das grandes conquistas de uma vida. Muita gente passa a existência trabalhando em coisas horríveis, chorando no banheiro da firma, sofrendo com doenças e tal.

Falando em doenças, sou grato ao universo por só ter pedra nos rins de vez em quando e quase não fico doente, o que é bom.

No plano dos relacionamentos, é onde eu acho que estou indo bem também, porque as estatísticas mostram que a maioria das pessoas tem casamentos que duram em média sete anos. Com 16 anos de casado com a Nivea, as coisas vão bem, embora a gente tenha se esfaqueado na última briga e ela foi parar no hospi…(brincadeira, a gente nunca briga!)

Claro, a gente não concorda com as mesmas coisas em tudo (não levo a sério casais que concordam em tudo) e o tempo me mostrou que na grande maioria das coisas em que não concordamos ela estava certa (menos na questão política, onde eu estou sempre certo, hahaha).

Bom, é isso, é muito bom chegar ao décimo ano desse espaço, comemorando todas as outras coisas, mas poder acordar tarde com as pernas do filho em cima da sua cabeça é um dos grandes –  e estranhos – prazeres da vida.

Hoje é dia em que encontrarei amigos e me divertirei.

Deitado na cama com um calcanhar na minha testa, repasso as atividades do dia e percebo muito claramente como sou rico da melhor riqueza, a riqueza intangível e imaterial de ser feliz.

 

Sei que é feio pedir presente, mas sabe como é, dez anos nos dá aquela intimidade que só amigos de longa data costumam ter. E assim vou te pedir um link-presente:

Faça um link numa rede social ou site aqui pro meu blog. Escolha um dos quase cinco mil posts, qualquer um, o post que você mais gosta,  e mande para seus amigos. Você nem faz ideia de como isso pode ser importante para este blog.

E vamos em frente que blogar é igual andar de bicicleta. Se eu parar, eu caio.

Mundo Gump ano 10, nivel 39 no jogo da vida e 16 anos casado com a mesma mulher!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

119 ideias sobre “Mundo Gump ano 10, nivel 39 no jogo da vida e 16 anos casado com a mesma mulher!

  • 23 de janeiro de 2015 em 10:34
    Permalink

    Parabéns para você!!!!
    Parabéns ao Blog!!!!
    Parabéns por conseguir ser feliz num relacionamento duradouro nesses dias tão atribulados!
    E eis que este mundo chega aos dez anos??? Acho que já o acompanho quase esse tempo mesmo. Como passa rápido!
    Continue sempre assim!!!!
    Um grande abraço!!!!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 10:37
    Permalink

    Parabéns, Philipe! Que as vitórias continuem vindo constantemente e que você mantenha esse monte de paixões para sempre! Grande abraço!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 10:39
    Permalink

    Parabéns Philipe, pelos anos conquistados, pelo casamento duradouro, pelo melhor blog das internetes e pela felicidade de ter um filho! Só quem tem um(uma) sabe como é bom esses pequenos detalhes e sem duvida uma das conquistas mais valiosas no jogo da vida.

    Que Deus abençoe e lhe de saúde pra continuar postando coisas legais aqui! Quanto ao presente, pode contar com seus leitores!

    Abraços!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 10:52
    Permalink

    Que lindo post *____*
    Muitas felicidades! Obrigada por compartilhar conosco suas curiosidades, alegrias, frustrações e loucuras.
    Parabéns!
    E lá vou eu indicar posts!

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2015 em 11:39
      Permalink

      Parabéns Philipe!
      Você nos proporciona horas de diversão de QUALiDADE com o Mundo Gump!
      Continue assim.
      Um forte abraço!

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 11:52
    Permalink

    Parabéns, e que venham mais 10, adoro o blog e mesmo não comentando muito passo por aqui todos o dias para saber as bizarrices do dia. Desejo muitas alegrias, muitas realizações ainda e sucesso que é sempre bem vindo. Família linda, que continue assim por muitos longos anos.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 12:13
    Permalink

    Parabéns cara!

    Muitos anos de vida, muitos anos para o blog, pro seu casamento e que venham mais contos e mais e mais informações GUMP!

    Abraços

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 12:25
    Permalink

    Fiz um link no twitter. Anda meio devagar, mas é o que tenho para hoje. Parabéns, e pena que descobri mais recentemente o blog (de uns 3 anos pra cá). Merda e vida longa !

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 12:26
    Permalink

    Triplo Parabéns Philipe!

    Desejo a você e sua família cada vez mais sucesso no jogo da vida!

    Abraço!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 12:28
    Permalink

    Parabéns triplo!!!
    O seu é um dos poucos blogs que todos os dias “bato o ponto”.
    Aprendi muita coisa por aqui e é uma maravilha o conteúdo.
    Que continue por muitos anos de sucesso e tenho certeza que a galera vai ajudar a divulgar ainda mais o Mundo Gump!
    Obrigado pela sua dedicação , Phillipe!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 12:34
    Permalink

    Lindo o post! Parabéns pelo níver e pelas conquistas imensuráveis! Um grande beijo

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 14:02
    Permalink

    Phillipe,
    Frequento isto aqui há relativamente pouco tempo (uns 3 anos), comento de vez em quando, elogio às vezes… Mas olha… nesse pouco tempo, entrei praticamente todos os dias no blog, li todos os contos e histórias pessoais (antigos inclusive), vi todos os posts de esculturas e fotos! Virei fã! Isso não é fácil!
    Dito isso: Felizes aniversários!
    Grande abraço!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 14:10
    Permalink

    Mais um ano e novamente… Parabéns triplo Philipe! E eu que vi esse blog na época do blogspot, pesquisando sobre Lost vim parar aqui. Desde então, diariamente (às vezes mais de uma vez por dia) apareço por aqui. Vida longa a você Philipe, ao Mundo Gump e ao casal pelas bordas de safira (ou turmalina), que continuem por toda a vida em paz e harmonia. 😉

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 14:40
    Permalink

    Parabéns cara!!!

    Seu Blog é sensacional, adoro ler! ja postei diversos links daqui e é realmente um prazer compartilhar o conteudo que vc produz, pois sempre é de qualidade enos agrega conhecimento!
    espero que vc continue firme com o blog, e que sua vida continue bem e feliz!
    que possa compartilhar conosco suas experiencias por muitos e muitos anos!
    abraço!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 14:49
    Permalink

    Parabéns cara, seu blog é demais, leio todo dia. Abraço e continue assim.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 15:01
    Permalink

    Eu não comento muito por aqui, apesar de sempre visitar.
    Sem dúvidas o meu blog predileto, parabéns pelas conquistas lindas e pela paciência, haha.
    Espero ser feliz assim quando crescer. Um abraço!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 15:18
    Permalink

    Parabéns por todas essas conquistas!
    De certa forma a sua felicidade tb é a de seus leitores, que adoram este espaço.
    Esperamos muitos anos de Mundo Gump pela frente. É como dizia Einstein, na parodia vida x bicicleta, para manter o equilíbrio, vc tem que continuar pedalando.
    Felicidades!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 12:01
      Permalink

      VAleu mesmo Alexandre! Pedalaremos juntos, ultrapassaremos barreiras, rumo ao infinito e além. (citando outro gênio, Buzz Lightyear)

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 15:48
    Permalink

    Parabéns, Philipe! Parabéns pela trajetória, pela garra e por ter encontrado (boa parte da) sua felicidade!
    O que fazemos nesta vida se não é buscarmos nossa felicidade???
    Tenha uma vida cada vez mais próspera e feliz, e, quando chegar no topo, não esqueça do que (e de quem) te ajudou a chegar lá!
    Abraços!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 15:58
    Permalink

    Parabéns Philipe!

    Acho que desses 10 anos de sua história com esse blog, acompanho uns 8 ou 9. Confesso que seu blog é um canal de escape para mim, sempre que quero desestressar ou me desligar um pouco paro para lê-lo. Acho que é o único site que faço questão de acessar diariamente, mesmo quando estou viajando.

    O Mundo Gump com certeza é a minha maior fonte de entretenimento online.

    Abraço!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 12:00
      Permalink

      Cara vc tem noção de como saber disso me transfere uma responsabilidade do caralho? Com o mundo de hoje, repleto, abarrotado de entretenimento online, ler a frase: “O Mundo Gump com certeza é a minha maior fonte de entretenimento online.” chega a me dar tremedeira.
      Só posso agradecer loucamente e dizer que farei de tudo para me manter na pole position aí!

      Resposta
      • 24 de janeiro de 2015 em 21:15
        Permalink

        Relaxa Philipe! Você sabe fazer isso muito bem. O Mundo Gump é um blog diferenciado em todos os sentidos. Tenho certeza de que todo mundo que te deixou uma mensagem aqui reconhece isso.

        Abração e parabéns por todas as conquistas!

        Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 16:16
    Permalink

    Fico feliz por você Philipe, realmente é muito bom conseguir realizar nossos desejos e você proporciona a nós horas de entretenimento e diversão. Vou indicar o blog para 5 amigos. O pessoal do Nerdcast de vez em quando fazem esses desafios e sempre funciona eu mesmo comecei a ouvir por causa do meu irmão.

    Engraçado que apresentei o blog para um primo e meu irmão e eles gostaram muito, é como você falou mostra um post que seja do interesse comum da pessoa.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 16:23
    Permalink

    Faça uma retrospectiva ou reposte os posts que vc mais gostou ou os mais polemicos.
    Faça um especial de 10 anos.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:58
      Permalink

      Essa é uma ótima ideia. Mas a merda mesmo é que minha memória é uma porcaria, e eu gosto de tantos posts que tem aqui que a lista seria ridiculamente grande. Eu realmente gosto das paradas aqui e seria bem difícil de elencar os que eu mais gosto sem uma trabalheira louca de relê-los e compará-los.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 17:07
    Permalink

    Parabéns, Philipe!

    Realmente, pode ficar orgulhoso da vida que construiu pra ti!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:57
      Permalink

      Valeu, Moll. Você é parte disso, está comigo desde muito tempo atrás. Vc sabe, não preciso dizer.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 17:42
    Permalink

    Parabéns Philpe!!! Dá muito orgulho acompanhar o seu trabalho a tanto tempo e ver como o blog cresce a cada dia, você é uma pessoa abençoada tem família, amigos, um filho e vários admiradores, eu inclusive 🙂
    Feliz aniversário Philipe, que os anos de Mundo Gump, casamento e vida se multipliquem!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:56
      Permalink

      Oi Ana. Sou muito grato aos leitores, que dão sempre suas contribuições para a melhoria do blog e principalmente para os que apontam meus erros e vacilos. É realmente um motivo de muito agradecimento por ter tantas pessoas se importando comigo e com meu trabalho. Sei que isso é um privilégio e espero nunca decepcionar todas essas pessoas.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 18:00
    Permalink

    Parabens Philipe!
    Dez anos que vc criou o mundogump. Mais de dez anos que me divirto lendo o que vc escreve. No inicio eram redações para sua professora do Pio XI depois no blog …
    Fico feliz de ver os comentarários dos que postam a admiração por suas aventuras e desventuras.
    Continue sempre porque como sempre te falo seu dom maior é a escrita!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:54
      Permalink

      OBrigado Mãe. Mais que todos os leitores você sabe como este blog é importante para mim e como é difícil mantê-lo em dia com todo o resto.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 18:25
    Permalink

    EU MELEMBRO QUE CONHECI O MUNDO GUMP QUANDO ESTAVA ACORDADA DE MADRUGADA E O JÔ SOARES ENTREVISTOU O PHILIPE…ACHEI SENSACIONAL AS HISTÓRIAS DO LIVRO MUNDO GUMP QPARABÉNS PELO SEU TRABALHO, SEU CASAMENTO, PELO FILHÃO E POR DEDICAR-SE A ESSE BLOG MUITO PHODA PARA O NOSSO ENTRETENIMENTO! VALEU PHILIPE

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 18:27
    Permalink

    EU ME LEMBRO QUE CONHECI O MUNDO GUMP EM 2010 QUANDO ESTAVA ACORDADA DE MADRUGADA E O JÔ SOARES ENTREVISTOU O PHILIPE…ACHEI SENSACIONAL AS HISTÓRIAS DO LIVRO “MUNDO GUMP” EU ENTREI NO BLOG E DESDE ENTÃO NÃO PARO MAIS DE LER 😀
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, SEU CASAMENTO, PELO FILHÃO E POR DEDICAR-SE A ESSE BLOG MUITO PHODA PARA O NOSSO ENTRETENIMENTO! VALEU PHILIPE

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:53
      Permalink

      Hahahaha aquele dia foi bem louco mesmo, eu tava boladão, e não conseguia me concentrar direito, porque o jô fica dando uns tiques, hahahaha. É um prazer ter vc entre nós, Juju.

      Resposta
      • 26 de janeiro de 2015 em 19:22
        Permalink

        É ele fica apertando os olhos, fazendo careta e tipo tremendo o rosto…estranhão!

        Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 19:34
    Permalink

    Parabéns! Você merece!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 21:24
    Permalink

    Parabéns, teu blog é show.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 23:00
    Permalink

    Cara… Parabéns … continue assim … criativo … enigmático. .. polêmico. .. questionador … talentoso. .. e postando esses textos incríveis. … um grande abraço!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 23:11
    Permalink

    parabéns! q tenha longos e felizes anos de vida i que o mundo gump nunca acabe, adoro esse blog 🙂

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 0:01
    Permalink

    Parabéns!! Pra voce, pra voces, e pra gente. Pra mim, e sei que pra muita gente, o blog é parada obrigatoria diariamente. Em alguns posts atras (sobre a morte acho), alguem comentou que está melhorando muito e tal)… balela.. como sou fã, sei que sou suspeito, mas acho tudo muito bom.. desde pedras de cor rara a historia de solitarias….
    Seu presente-link eu faço de vez em sempre mas indicando pro povo parar e ler aqui. Em rede sociais sou devagar, quase parando. mas sempre indico no boca a boca.

    Parabéns novamente. Espero que essa sua energia continue por muitos e muitos anos, mas mesmo quando acontecer de voce se dedicar a outras coisas, saiba que já deixou sua marca. Já divertiu e ensinou muita gente.. Tiro eu como exemplo ehhhe.

    forte abraço.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:42
      Permalink

      Poxa Ivan, valeu mesmo, cara. Suas palavras são uma enorme injeção de ânimo neste blogueiro com cada vez mais cabelos brancos.

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 1:00
    Permalink

    Parabéns cara, acompanho o blog a 8anos, graças ao relato de um MIB, buscando sobre ETs. Foi amor a primeira leitura, kkkk. Todo dia acesso o blog pra dar uma lida, quando não tem post novo, dou uma lida nos antigos. Só não acesso quando tem NET perto. Ou seja, na fazenda de meu tio. Que venha mais 10,20, 30 anos de blog. Abraço do seu amigo e leitor.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:39
      Permalink

      Grande Andre! Valeu mesmo cara. O Relato de um Mib foi muita doideira, né? Hahaha outro dia tava lembrando dele com uns amigos meus. Obrigado por estar sempre por aqui.

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 1:15
    Permalink

    Parabéns, parabéns e parabéns!
    Amo seu blog e estou sempre por aqui, ainda que não comente mais como gostaria.
    Também posto seus textos no Facebook, são ótimos!
    Que essa felicidade seja eterna, vocês merecem.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:38
      Permalink

      Oi Adriana! Tem muita gente que lê e não comenta. Aliás, o percentual das pessoas que comentam sempre foi bem pequeno. è bom quando uma leitora antiga como você reaparece nos comentários, e eu percebo que há muita gente que sempre está por aqui, mesmo que lendo em silêncio. Abração. Obrigado por não me abandonar!

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 1:24
    Permalink

    Parabéns Philipe!!!

    Nunca comentei antes, mas esse post é muito especial e merece. Há muitos anos atrás – muitos mesmo – estava procurando na internet modelos de bonecos, porque precisava fazer um lobo-mau de massa caseira de modelar, para apresentar na escola – 8º série, se não me falha a memória. Foi assim que encontrei seu blog. Você estava apresentando passo a passo do seu Lobisomem e me encantei. Copiei descaradamente aquela boca maneira, fiz 1 bola que era pra ser a cabeça 2 triângulos para as orelhas, pintei com umas tintas velhas e minha mãe costurou uma roupa preta pregada ao pescoço do lobo, onde era possível vestir a mão e interagir com o boneco. Foi um sucesso!!! Ganhei nota máxima em artes! Por isso, e por todos estes excelentes posts sou grato à você por manter este espaço, que nos oferta tanta diversidade com qualidade. Obrigado!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:33
      Permalink

      Hahaha que maneiro. Porra fiquei super feliz de saber que te ajudei assim com aquele post do lobisomem. Adoro aquele boneco.

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 2:04
    Permalink

    Parabéns e muitas felicidades! Acompanho o site acho que desde 2007 e vou continuar acompanhando enquanto você estiver postando! =)

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 7:30
    Permalink

    Tripla comemoração não é para qualquer um! Primeiro porque manter um casamento por um longo período está cada vez mais raro e se você passou pela prova dos sete com certeza todas as rusgas, normais num casamento, serão meras ‘pedrinhas’ em seu caminho! Segundo porque eu bem sei o que é manter um blog vivo e ativo, é muito difícil, tanto que o meu está que nem aquelas caixas velhas de garagem que a gente nem lembra mais o que tem dentro!! Li quase todos os seus posts e histórias, eu diria que seu blog é meu vício eterno, enquanto ele existir! Agradeço por tanta diversão e que venham mais 10 anos! Terceiro porque um ano a mais na vida, nesta terra e na sociedade em que vivemos, já somos vitoriosos! Cuide bem dos seus rins e de sua saúde no geral que, como dizem, o que vier é lucro! Parabéns Phillipe! Adooooro seu trabalho e pelo menos pra mim e para muitos nem precisava pedir esse presente, pois se for o caso já te dei esse presente inúmeras vezes nas redes sociais e sempre vou continuar te presenteando! Felicidades ao casal, longa vida à você e ao blog e muita, muita saúde para o pequeno Davi!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 8:38
    Permalink

    Parabéns, Phil!!!
    Parabéns por suas conquistas e vitórias, apesar dos trancos e barrancos que você passou e acompanhamos do lado de cá da tela.
    Parabéns pelo David, o maior tesouro que um homem pode ter, que é ser pai.
    Parabéns pela Nívea, te aturar por 16 anos a faz merecedora de uma indicação para o Oscar.
    E parabéns pelo blog. Talvez você não tenha noção de como faz falta quando você não publica algo. Ficamos nos perguntando se ocorreu algo. Uma das alegrias de nosso dia-a-dia é ver chegar um novo post seu em nosso email.
    Acima de tudo, parabéns pelos milhões de amigos que te acompanham nessa jornada. Amigos, como eu, que prezam essa amizade e, apesar de vivermos quase um monólogo onde só você fala, admiramos pela constância, honestidade e fidelidade que você nos dedica.
    Que venham mais 10 anos, se tripliquem os 39, o David te encha de orgulho e a Nivea te tolere até quando seus cabelos embranquecerem e a bengala te apoiar em seus caminhos!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2015 em 11:29
      Permalink

      Brigadão Carlos, é muito bom ler feedbacks assim, pois me estimulam a persistir neste trabalho que nunca acaba.

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 9:11
    Permalink

    Parabéns, acompanho seu blog há anos, adoro todo as sua histórias e seus postagens, te acho muito talentoso, espero que você continue com ele por muitos anos.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 11:08
    Permalink

    Feliz aniversario atrasado ( só estou vendo o post hoje ) .
    Parabéns pelo blog ,pela familia , casamento !!!
    Tudo de bom pra você no futuro !!!!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 14:12
    Permalink

    Aeee Philipe parabéns atrasado, três vezes ahaha… Tu sabe que o essencial do seu projeto Gump é que o blog “não se vendeu”, fazendo propagandas e/ou favorecendo marcas ou opiniões rotuladas, compradas em detrimento da matéria… Todos nós sabemos que vc gasta e muito com o site, mas temos certeza de que sabe perfeitamente que o respeito que você têm de todos paga e com juros estes gastos!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2015 em 19:40
    Permalink

    Parabéns, Philipe!!

    Desejo muita saúde, paz e ainda mais sucesso. Sou leitor assíduo do seu blog há, pelo menos, 6 anos. Sou um dos milhares que lê e nunca deixa um comentário. Embora sempre esteja aqui. Considero este um oásis de boa leitura e de assuntos interessantíssimos. Uma “zapeada” por aqui é tarefa obrigatória, que faço DIARIAMENTE. Muitos dos assuntos postados aqui vão parar numa roda de amigos, onde faço questão de citar o seu blog como a fonte. Embora a vida de ninguém seja perfeita, sua visão de vida e suas palavra acima apontam para o que de fato é valioso para você. Concordo quando você se diz rico pelos motivos acima. Desejo que nesses tempos de balanço você encontre mais motivos em manter o blog ativo do que o contrário. Forte abraço!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2015 em 1:24
    Permalink

    Parabéns. Acompanho seu blog quando ele ainda nem andava, devia ter uns 8 meses, apesar de nas buscas já ter caído nele naquela época uns dois meses antes desta data. Causava estranheza o nome “Mundo Gump”, não me detinha muito e seguia em frente. Quando dei por mim estava lendo todas os 8 meses de matérias para trás. Tenho uma historia curtinha, dessas sobrenaturais que costuma contar, mas nem se compara com as suas. Acho que tá mais para parapsicológica misturado com obsessão: descobri o nome de um lugar onde eu só tinha um foto de uma montanha e as casas do lugar quando bati o olho em uma dessas listas de paisagens insólitas que você coloca no blog. Fui atrás e achei! Nem acreditei, mas percebi limites ainda intransponíveis que a internet nos põem nas buscas, ou seja, uma imagem sem texto, como achá-la? Quase fiquei maluco.
    Nessa sua jornada acompanhei suas alegrias e tristezas como seus problemas de ordem fisiológicas, a superação com o nascimento do seu filho, a perda do seu avô, o orgulho das pesquisas do seu pai, o Jô soares e mesmo tendo algumas pedras não tão poéticas não no meio do seu caminho… tudo de bom.

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2015 em 17:58
      Permalink

      Valeu mesmo, Henrique. Muito interessante esse lance da foto. Sobre minhas desventuras com as pedras, é uma coisa que me serve de consolo, pois elas são mais comuns na juventude…

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2015 em 2:57
    Permalink

    Cara,

    Vc e sua esposa são maiores, independentes e vacinados. Adultos, logo fazem o que querem. Mas a expor a criança é demais pra mim.
    O menino não tem consciência sobre a inserção de sua imagem (sua propriedade original) em uma rede virtual onipresente e acessível a todos que quiserem – pedófilos, sociopatas, psicopatas…
    Honestamente, vocês não deveriam expor seu filho.
    Seduzidos pela necessidade compulsiva de explanar sua imagem, privacidade e suas”self”. Submetem-se e aceitam de peito aberto o Leviatã por vontade própria e, como tudo na vida, não há volta.
    Imagine se salvam a foto, entram no seu facebook e salvam as outras fotos, rastreiam seus parentes e amigos e salvam mais fotos e começam a “stalkear” você e sua família. Ou replicar e divulgar toda sua intimidade…
    Se você expõe sua vida para todos, é seu direito. Mas preserve a criança.

    Abs,

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2015 em 17:54
      Permalink

      Obrigado por sua preocupação, mas não vejo por que razão maluca alguém iria querer stalkear meu filho, se as fotos dele são todas com os pais.

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2015 em 10:33
    Permalink

    Parabéns por tudo, cara! Acompanho o blog há alguns anos, e espero continuar por muitos mais. Vou divulgar, abraços!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2015 em 12:47
    Permalink

    Parabéns Philipe!

    Sou gumpmaníaco de carteirinha a muito tempo, e tenho ateh discípulos..
    q Deus continue te abençoando a vc e sua família!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2015 em 13:34
    Permalink

    Parabéns! Nos tempos atuais 16 anos é quase bodas de ouro, kkkk

    Eu faço aniversário dia 31 e meu primeiro casamento foi 30/01. À meia noite teve bolo e “parabéns pra voce”. Não durou 16 anos e estou na segunda esposa mas valeu enquanto durou.

    Vida longa e próspera!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2015 em 23:31
    Permalink

    Cara, eu quase nunca comento aqui, mas desde que eu comecei a ler o blog em meados de 2009, admito que fui capturado hahaha. Sites entraram e saíram do meu dia-a-dia , mas o Mundo Gump sempre me acompanhou até hoje. Aqui eu encontro informações sobre várias coisas que me interessam, sejam elas listas de animais estranhos ou algum conto, alguma história. Meus parabéns por todas as suas conquistas, tudo de melhor para a sua família e nunca deixe de ser a grande pessoa que você é!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 0:16
    Permalink

    Parabéns!! continue assim!!!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 0:31
    Permalink

    Isso sim que eu chamo de uma verdadeira lição de vida sem nunca deixar se abater pelo tempo.Hoje por acaso eu lembrei do seu site Philipe.Eu achava que talvez ele até talvez tivesse saído do ar.Mas graças a deus não saiu não.Adoro ler as suas historias e casos de sua vida.Muitas das coisas que você posta são super legais e você nunca se prende só a um único assunto,alem de ser uma otina fonte de informações tanto gerais quanto como de cultura Geek,game,otaku e outras tanto adoradas por mim.Continue sempre com esse fantástico blog seu e você sempre terra um fã daqui eternante.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 10:39
    Permalink

    Felicidades pra vc!!
    Acompanho o Mundo Gump há uns 8 ou 9 anos e sempre indico pra quem conheço. Descobri seu site quando resolvi criar um blog sobre coisas bizarras. Daí, pesquisando conteúdo, achei o Mundo e desisti do meu blog, pq o seu é mais completo. Oq mais gosto é q vc investiga mesmo as informações, diferentemente da maioria dos sites (inclusive jornalísticos), oq gera mais credibilidade pro blog. Parabéns pelas suas conquistas e q elas continuem acontecendo na sua vida. E continue publicando posts enoooormes com a tag “polêmica”, q são os q mais me deleito, hehehe!! Bom, é isso, tudo d bom pra ti.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 10:47
    Permalink

    Philipe,
    Meus parabéns pelo seu excelente trabalho com o Mundo Gump (e desculpe pelo atraso na parabenização – à pesar de eu ser um novato por aqui). A abordagem imparcial e ao mesmo tempo instigante dada aos temas de suas matérias fazem seu blog ir muito além de ponto de encontro para curiosos sobre as obscuridades deste mundo, certamente atingindo objetivos de instigação e de elucidação de muita nobreza para o conhecimento geral das pessoas.
    Espero que o MG dobre com facilidade o número de velas sobre este bolo e, claro, longa vida a você também!

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2015 em 11:12
      Permalink

      MUito Obrigado Sinatra. Espero que vc continue sempre com a gente, e sempre com suas ideias e comentários pertinentes.

      Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 14:45
    Permalink

    Ai Philipe meus parabéns atrasados!! Sorry…

    Que o casamento, vida e blog continuem por anos e anos, Não pode acabar, pois é um dos melhores blogs do Brasil!! Sempre indico pra vários amigos!! Até pros meus pais já indiquei, rsrsrs.

    Sobre ser feliz em acordar tarde com seu filho, com certeza não tem preço!!!

    Muito sucesso pra vc hj e sempre!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 15:26
    Permalink

    PARABÉNS !!!!
    Realmente muito legal saber que tudo anda bem na sua vida.
    Posso dizer que sou leitor do Blog a pelo menos uns 7 anos, sempre muito atento as histórias e curiosidades, apesar de comentar eu muito pouco.
    Uma das histórias que mais gostei foi quando você comentou que jogava bastante fliperama em um determinado lugar de Cabo Frio e eu comentei dizendo que também frequentava aquele lugar. Será que em algum momento do nosso passado jogamos algo juntos ? Eu gosto de imaginar que sim 😀
    Mais uma vez PARABÉNS Philipe !!!! Que vários aniversários venham na sua vida.

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2015 em 16:47
      Permalink

      Valeu mesmo, Vinicius. Um abração, cara. Fui recentemente lá e acabaram com praticamente todos. Só ficou aquele da sorveteria no meio da praia do Forte.

      Resposta
      • 27 de janeiro de 2015 em 16:59
        Permalink

        é verdade, eu também estive lá há alguns dias atrás (início de janeiro/2015) e também constatei isto. Uma pena.

        Resposta
  • 27 de janeiro de 2015 em 3:29
    Permalink

    Hey Philipe muitos parabéns pelo esforço de manter esse blog excepcional! e muito obrigado por me entreter nos tempos livres desde 2011!

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2015 em 9:38
    Permalink

    Só falta o ebook do livro Zumbi 🙂

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2015 em 14:38
    Permalink

    Parabéns Philipe! Acompanho seu blog desde 2007! Não me lembro exatamente como cheguei aqui, acho que foi pesquisando sobre modelagem 3d. Gosto muito quando você escreve sobre as coisas <>, como política e economia. Poderia dedicar mais espaço a isso aqui no Blog.

    Saúde e sucesso!

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2015 em 13:24
    Permalink

    Tudo que posso dizer é parabéns. Vida cada vez mais longa ao blog e um casamento eterno cheio de felicidade. ^_^

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2015 em 12:20
    Permalink

    Always Da Best! Seja o assunto que for. Se realmente não sei o que olhar, vou pro Mundo Gump, pois haverá coisas que eu nunca olharia e então as leio com maior prazer. E até legal o blog ser meio “underground”, só os chosen ones adentram kkk. Parabéns Philipe. =)

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2015 em 19:35
    Permalink

    UAU! Parabéns! Só agora me dei conta que acompanho esse blog há uns 7 anos!
    Muita blogagem e alegria pra você!

    =)

    Resposta
  • 29 de novembro de 2015 em 23:54
    Permalink

    Atrasado, mas parabéns

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts