fbpx

bizarro, Curiosidades

Mais fotos do capetão

Escrito por Philipe Kling David · 16 segundos de leitura >

Aqui está um link com mais fotos do maluco que fez cirurgias para ficar com cara de diabo.

Desde que eu vi esta figura sequelada, passei a enteder melhor a expressão “feio como o diabo”

Na minha opinião estes chifres estão estragando o visual. Ele devia fazer um implante com chifres de verdade. Ia ficar mais agressivo. Esses aí parecem peitinhos no meio da testa. Eu daria um sutiã pra ele de presente.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

O mistério dos caixões que mudavam de lugar

em bizarro, polêmica
  ·   50 segundos de leitura

30 respostas para “Mais fotos do capetão”

  1. alem de drogas ele comeu cocô, vai ser doido assim no inferno mesmo, ja que ele queria parecer o cão, só faltou a manga pra ele chupar, que ele va tentar a vida como figurante do proximo hellboy ou em qualquer coisa que estiver presisando de um demonio-troll-goblin-gargula-gremilin-carranca-qualquer coisa. pra ele pelo menos não passar fome

  2. Quando vi eu comecei rir… o que leva um cristo desse a colocar umas espinhas deste tamanho na testa….
    não parece nem um pouco chirfre, Deus me livre de uma menina com seisos feios assim tambem.. isso parece mesmo com umas espinhas aberração!!! se eu fosse o cristo ai, faria o que o Philipe falou, tirava essa espinhas e colocava chifre, pq eu ja vi muito boi mas bunito que esse cristo… (e mais caro tambem, ele pode tentar algum lance no canal do boi quem sabe, com chifre vale alguma coisa, com espinha nõa vale nada : D)

  3. Ele deve ter se inspirado naquele personagem do inferno do “Little Nick, o Diabo Diferente” talvez ele até tenha uma coleção de sutiãns pra pôr na cabeça igual ao demônio do filme xD

  4. Eu sou de ficar impressionada e sonhar com essas coisas, mas esse maluco aí me dá mó vontade de rir.

    E quando você falou de peitinhos, lembrei do logotipo do guaraná antártica! Tá igualzinho! Olha o cabelo e os peitos! Haha! :lol2:

  5. cara eu tinha visto esse cara na outra postagem q o PHILIPI colocou outra vez…e essa figura HUMANOIDE aparece de NOVO!!!??? :X ah para com isso..
    o cirurgiao devia ser caçado por fazer uma loucura num retardado desses…pq se tem um louco maior q ele é o cara q fez isso com esse HUMANOIDE RETARDADO..cara parei!!!!!!!!!!!!fuuuuiiiiiiiiiiii!!!!!!!

  6. O que leva uma cara a querer usar sutiã na testa?!

    😛

    Nem precisa perguntar o que ele tem na cara, pois a esta pergunta já sei a resposta, NADA!

    :lol2:

  7. [quote comment=”38494″]se ele se pintar de vermelho, é o próprio hellboy.[/quote]

    pense bem,
    o Hellboy eh mais estiloso ..

  8. hellboy ainda eh mais bonito que esse cabra aew
    asodpkasopkdopaskdopkasod

    meu deus essas tetas aew na testa taum com nda
    :lol2:

  9. Falando sem enrolação, eu acho ridículo esses body modification.
    E pensar que tem gente que goste. Até o sujeito aí da foto deve ‘pegar’ alguém né, fazer o que.
    Muito bacana o seu site. Como sou leitor faz tempo, linkei no meu, um dos poucos que eu fiz isso. Grande abraço.

  10. serah meeesmo q alguem pega esse cara?? omG
    essas mamas aih na testa stão trash… argh
    fala serio, o cara forçou… forçou mermo com esses bregueço aih na testa, estragou o visual….

    😎

    😛

  11. Falta arrancar todos os pelos do corpo (tirando suvaco) e implantar da cintura pra baixo …

    e cortar os pés e calçar algo q dê idéia de cascos, como próteses mecanicas com essa aparencia… dai só arrumar um tridente ( o mais facil … huaehuaehuae)

  12. Isso na testa dele é tudo, menos um chifre…

    E como ele tem tanta certeza q o diabo é assim mesmo?
    Se o diabo existir mesmo deve tá rindo
    da cara desse lesado a horas…kkk

    Ou ele tem problema sério
    d cabeça ou teve algum trauma na infancia…
    Ou alguma coisa do genero.

  13. kkkkkkkkkkkkkkkk que cra doido , ele poderia entrar para o circo com essa cara de mongoloide ,aff ja vi que tem muita gente doida nesse mundo ,coitada da mulher dele kkkkkkk ele ja é feio com esses galo na testa ficou pior . :ohhyeahh: :ohhyeahh: :lol2: x_x

  14. pocha
    isso e uma idiotiss
    qerer fkr parecido com o Cão
    eu acho q se ele ver o cão
    ele corre
    uhsuahsuahs

  15. essa porra do caraio é falta de buceta !!!!
    oque leva uma pessoa fazer isso meu DEUS
    o cara faze isso e acaba com a aparencia dele é um troxa mesmo vai vira gente seu viado do caraio :lol2:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.