Isso é homem ou é mulher?

Katka Kuptova 20 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

Katka Kuptova 06 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

Quem olha esta figura ultra-malhada pode ficar na curiosidade se está diante de um homem ou de uma mulher. Independente do sexo, ficar com a musculatura definida assim envolve tanto sacrifício e dedicação que mesmo que não achemos esteticamente agradável aos olhos, precisamos reconhecer o mérito dessas pessoas em traçar metas e segui-las. Há quem pense que o fisiculturismo é feito apenas com drogas, suplementos e anabolizantes, mas essas coisas -que de fato existem, estão na periferia do esporte. O cerne do negócio é dedicação, é força de vontade, é dieta.

Se você ainda está na dúvida sobre o sexo daquela figura fisiculturista ali em cima, dá uma olhada no resto das fotos:

Katka Kuptova 16 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

Katka Kuptova 20 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação Katka Kuptova 19 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação Katka Kuptova 17 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação
Katka Kuptova 14 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação Katka Kuptova 10 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação Katka Kuptova 08 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação Katka Kuptova 05 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 11 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação
Katka Kuptova 02 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 10 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

Trata-se de  Katka Kuptova, uma fisiculturista da República Checa. Pelas fotos podemos ver o gradual aumento de massa muscular e hipetrofia dela. Foi de um estilo Panicat a He-Man em pouco tempo. Provavelmente, ela força a barra durante o período de competições, e depois reduz a intensidade dos treinos e também sai da dieta restrita dos campeonatos de fisiculturismo.

Katka Kuptova 04 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

 

Olha o muque!
body builder katka kuptova 35 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 29 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 21 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 14 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 36 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 26 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 13 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

body builder katka kuptova 0 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

 

 

Katka Kuptova 201 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

Katka Kuptova 191 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

Deve ser estranho namorar uma mulher fortona assim. Tu vai abraçar a mulher e sente aquele tríceps monstro, hahaha. Mas certamente tem que goste.

Olha só a pose sensual da muié!

body builder katka kuptova 37 | Curiosidades | anabolizante, fisiculturismo, musculação

 

fonte

Compartilhar

13 Comentários

  1. wagner a. r.

    cara isso é no minimo bizzaro.

  2. Wellington

    Ela deve sempre ficar por cima… Haha!

  3. NN4P5T3RR

    Baralho… que isso!!!

  4. Thaise

    Olha… Eu digo pra vocês: eu pegaria, rsrs!
    A mulher é “gostosão”.

  5. Guimarães Filho

    O que quer que seja, eu não comeria!

    1. Pedro Gafanhoto

      Somos 2!

  6. Júlio César

    Medo. Não quero nem imaginar o tamanho do clitóris dela.

    1. Adriana Lisboa

      kkkkkk

  7. Carolina Moraes

    Realmente, não acho nem um pouco bonito de se ver esteticamente falando, mas concordo que merece admiração pelo tamanho do sacrifício que uma pessoa dessa faz para ficar dessa maneira.

    Impressionante!

  8. Rafael Silva

    Rá! malho a 4 anos, sem tomar nada, vou confessar, sou uma peça rara, e é difícil voce aguentar esse tempo todo sem uma “ajuda”… Fisiculturistas tomam algum hormônio para o crescimento, algumas RARAS exceções a genética da pessoa é tão monstruosa que nao é necessário (Arnold?). Mas o que gostei mais no seu post foi o sem empenho em tirar toda a discriminação que as pessoas tem contra fisiculturistas. Bem, de fato tomam hormônios, mas pra chegar naquele estado ali? O cara tem que batalhar MUITO. MUITO MESMO. Acham que o cara aplica e fica forte de um dia pro outro? Ou de um ano para o outro? Não dedique sua vida a isso pra voce ver onde voce chega. Sem dúvidas o Fisiculturismo é uma das coisas que a pessoa precisam mais se dedicar na vida, digo isso da forma mais geral possível. Comer, beber, dormir, viver… É uma complexidade imensa, e eu sou fã de todos essas pessoas que tem uma puta dedicação e empenho pra chegar onde chegam.

    Belo post.

  9. bazinga

    foda-se. Não como nem se o capeta mandar.

    1. Gluteus Maximus

      Nossa! Deve ser deseperador para ela saber que um homem incrivel como você, não ”comeria” ela. Já parou pra pensar que ela sim, poderia não querer nada com você? Ou você se acha tão fodão que sua p#cadourada é o termometro com mais precisão existente na arte de apreciar a beleza alheia?
      Deixa eu te contar uma coisa… nem essa e provavelmente nenhuma mulher se relacionaria com um ser como você.
      Enquanto você desrrespeita as pessoas ao julga-las como ”comiveis” ou não, você não merece ser respeitado.

      Parabens a essa moça, realmente não deve ser facil chegar a um nivel desse. Tem que ter muita dedicação.

  10. Debora

    Foi de panicat a he-man kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *