5 Bichos bastante bizarros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Neste post vou mostrar 5 animais bizarros que você certamente vai concordar comigo que são bem Gumps:

1- Mariposa bizarra

1239395_741032345923615_430464964_n

O macho da espécie “Creatonotos gangis”, encontrada na Ásia e na Áustralia, possuí estruturas chamadas corematas na parte de trás que são usadas para espalhar ferormônio em grande quantidade, garantindo a atração da fêmea.

 

2- Tubarão Goblin

A aparência é demoníaca. Esse é um tubarão raro, também chamado de “Fóssil vivo”, já que é o único representante ainda existente da família  Mitsukurinidae, uma linhagem de 125 milhões de anos de idade. Esse bicho curte uma alta profundidade, sempre acima de 100m. Apesar de sua aparência de ser do pesadelo, não existe caso de um monstro desses atacando gente.

 

3-Cigarra bizarra

Certamente, uma lista com os animais mais bizarros da face da terra não pode deixar e fora o Bocydium globulare. Este é um inseto aparentado com as cigarras e vive aqui no Brasil. Sua aparência é quase alienígena.

Sua característica mais marcante são esses penduricalhos bizarros, que dão um toque de “penteadeira de puta” no bicho. Ao que parece, a razão deles é deixar o bicho grande e estranho, e assim evitar que ele seja comido por passarinhos.

4- Pássaro do paraíso

Esse é tão bizarro que talvez você nem acredite que isso existe:

 

0_e5977_e12bb661_orig (1)

O Passaro do paraíso consegue se transformar num tipo de Smile gigante para impressionar as fêmas. É muito louco o treco. Prepare-se para um show inesquecível da fodacidade da Natureza:

5-Aranha-fruta

Talvez este animal ainda nem tenha sido catalogado pela entomologia. Achei as fotos dele num forum onde um cara dizia que encontrou nas selvas de Borneo e estavam tentando catalogar. Olhando rápido parece uma fruta, mas é UMA FRUTA CHEIA DE PERNAS! Esta aranha provavelmente mimetiza-se como uma fruta nas árvores. Sua aparência estranha faz dela um dos bichos mais estranhos que vi este mês.

fonte, fonte, fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

9 respostas

  1. Eu acho muito legal o Goblin, conheci quando criança num livro sobre tubarões e virou um dos meus animais favoritos. Essa boca “alien” é muito legal. Ele é bem pequeno, mesmo se quisesse não poderia matar um ser humano, os dentes são afiados mas não são como do turbação Branco por exemplo, que tem os dentes serrilhado e muito mais numerosos.

    O vídeo do gif http://www.youtube.com/watch?v=eh_HUIJkRzU

  2. Philipe, se por um acaso a raça humana desaparecesse do planeta terra levando consigo todo o rastro de sua civilização, quais os animais que sobraram que você acha que (nossa quanto “que ‘-‘”) poderiam suceder nossa espécie dita civilizada? (com direito a detonar o planeta e ter a cara de pau de dizer que temos de salvar \o/)

    acho que seria um post legal :3

  3. vou morrer afirmando: o ser humano é feio e sem graça. Mesmo os bichos bizarros são muito mais interessantes que essa massa de carne estranha que somos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.