Vagando pelo google me deparei com esta imagem de um homem com cauda, numa foto que parece ser do século XIX. Esse cera certamente tinha uma anomalia genética e certamente deve ter ido parar num desses circos itinerantes de deformados. A coluna dele é assustadoramente torta, quase um S e a cauda a maior que eu já vi em um ser humano. Confesso que o cara deu sorte, pois se nascesse assim alguns séculos antes ao invés de ir parar no circo teria parado numa fogueira.
Meu brother Humberto lá do Buteco da Net fez um post interessante sobre os novos riquinhos que usam mídias sociais, mais precisamente o Instagram para mostrar sua vida de luxos fora do comum.
Segundo o Norberto, esses caras são chamados de RKOI. São praticamente a versão internacional - e real - do "rei do camarote". As ostentações dos riquinhos atraem grande atenção por parte das pessoas normais, consideradas o "proletariado". Talvez por isso, eles até ganharam um livro com 352 páginas só para documentar suas milionárias peripécias.
Entre os milionários, é possível encontrar membro da realeza britânica, herdeiro de indústria de computadores e armas – todos muito jovens.
As fotos falam por si.