Wrestling – Pancadaria nua e crua?

Sharing is caring!

Eu sempre achei que luta livre fosse uma coisa fajutada, com um monte de homem hipertrofiado pulando e dando tesouras voadores e outros golpes tão acrobáticos que fariam o Barishnikov ficar com inveja. E na maioria das vezes, Wreslting realmente não passa de um belo teatro, como nos circos medievais, onde caras fortes, grandes e feios encarnam personagens diferentes. Há sempre os bons e os maus. E o povo torce e vibra, mesmo sabendo que aquilo não passa de um enorme teatro de improvisações de golpes diversos (que muitas vezes são coreografados até parecerem de verdade).

Isso era o que eu pensava e talvez o que você pensava também até assistir a este vídeo e perceber que o mundo está ficando mais e mais Gump a medida em que o tempo passa.

Não deixe de ver até o final. É muita bizarrice, meu. E a parada é de verdade. Aquela do garrafão de 20l de vidro estourando na cara me horrorizou. Não sei o que é pior: O salto de 6m com a dupla rodada no ar e aterrizagem na quina da mesa com as costas e mais o oponente caindo em cima, aquela sutil cadeirada na cara ou o estabaco em cima de uma pilha de lâmpadas halogenas (cheias de pó cancerígeno).

VIDEOS CHOCANTES E SANGUINOLENTOS! Assista por sua conta e risco.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

34 comentários em “Wrestling – Pancadaria nua e crua?”

  1. Uma grande homenagem à ignorância do ser humano , quero dizer, se é que esses animais podem ser chamados de humanos . Não enxergo qual que é o propósito de uns marmanjos ficarem batendo uns nos outros , depois falam que os outros animais é que são irracionais !!! Não acho graça nenhuma .

    Responder
  2. Kct a cena do sangue jorrando do braco do maluco e ele bebendo, e bizarro de mais, acho q esses caras tem que ter aquela doenca que aparece no house em qual a pessoa nao sente dor… muito bizarro, esse video e um bom soco no estomago, deveria ter um aviso pra cenas muito gores.
    Andre

    Responder
  3. Infelizmente não tenho palavras.
    Um Horror, assisti o video com a mão na boca sem reação.
    Não sei até onde o ser humano é capaz de chegar.
    E o pior de tudo é ter centenas de pessoas vibrando, torcendo e rindo com essas cenas.

    Responder
  4. [quote comment="13870"]Infelizmente não tenho palavras.
    Um Horror, assisti o video com a mão na boca sem reação.
    Não sei até onde o ser humano é capaz de chegar.
    E o pior de tudo é ter centenas de pessoas vibrando, torcendo e rindo com essas cenas.[/quote]

    Horror?! This is SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  5. [quote comment=""]Mais bizarro que isso só a nossa hipocrisia mesmo.[/quote]
    FELIPI VEM EM SEU BLOG TODO DIA* SINAL Q GOSTO,POREM VIDEOS COMO ESSES TINHAM Q TER ALGUM AVISO TIPO -5ESTRELAS VI E PASEI MAL NAU TENHO ESTRUTURA PRA ISSSO.É HORRIVEL SEM PALAVRAS VC Q É PISICOLOGO DEVIA DAR UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE ESSES CARAS FAZEM ISSO APESAR Q ACHO Q NAU TEM EXPLICAÇAO NAU ME LEMBRO DE VOTAR EM SEUS POSTES COM MENOS DE 3 ESTRELAS MAS ESSE EU VO VOTAR COM APENAS 1 PARA Q SAIBA O QUANTO TO ARREPENDIDO DE TER VISTO

    Responder
  6. Apesar de ser mais bem elaborado, pra mim continua sendo tudo armação.
    O sangue é real? Deve ser, mas nem por isso quer dizer que não seja armação! Pra mim tudo isso é feito de modo calculado. Como no Jackass: os caras sabem que vão ter que se machucar, mas não vão ser machucados graves, então preferem se machucar e ter o bolso cheio de bufunfa que ficar inteiros e pobres.

    As lâmpadas devem ser especialmente preparadas e não lâmpadas de verdade, assim como os vidros. Cadeiradas, pisões, pulos em cima, jogadas de adversários nas quinas de objetos têm até na luta-livre que passa no SBT! XD

    O povo se horroriza com isso, mas quem participa dessas lutas deve achar é bom participar delas, pois ganha alguns milhares de dólares por alguns machucados e ainda saem com fama de destemidos e fortões!!!

    Responder
  7. o video tá misturando cenas do circuito de luta livre americana profissional (totalmente armada) com a outra que é parcialmente falsa
    (extreme alguma coisa) e faltou cenas da mais bizarra e ridicula
    das lutas livre americana, a tal onde os tais Gronda participam
    (parecem um monte de gays extremamentes bombados)

    a luta livre americana é péssima, só tem bombado que fazem um drama
    a cada golpe que recebem maior que novela mexicana

    as boas são as das luchas mexicanas (principalmente as de mujeres)
    lutadores acima do peso, fantasias bizarras, mascaras, armações mil
    (Sugestão: assistam a cómedia sobre Lucha Libre: NAcho LIbre,
    com Jack Black e vão entdender o que tou falando)

    Por outro lado, quem nunca sonhou em dar uma voadora seguida de um pilão numa testemunha de geová ou crente (neste momento tá tocando a campainha aqui, neste hórario aposto que é um deles)

    a sim, no Youtube, tem uma cena de uma luta livre na qual o lutador
    morre após de recebido o golpe clássico “pilão”

    Responder
  8. Pessoal, eu acho que isso não é totalmente armado não, pq não dá pra acochambrar aquele garrafão de água de 20 litros que é de vidro estourando na cara do sujeito.

    Explicar isso é difícil e fácil ao mesmo tempo. Difícil, porque envolvem aspectos sociais complexos, como a necessidade de uma sociedade de possuir guerreiros, a necessidade de provar a si mesmo e para os outros seu poder. E é fácil porque a violência é parte integrante da mente humana. Antigamente haviam os coluseus e os gladiadores. Agora existe isso. Qual a diferença? Tirando os cristãos que não são mais jogados às feras atualmente, não tem nenhuma.

    Responder
  9. Cara quem faz isso é um monte de besta que achando que vai para a liga profissional, aonde é a maior armação, tanto que até um lutador chamado the rock virou ator procurem por [u]wwe the rock no google[/u] por fotos, aposto que já viram ele no filme Doom, ai esses retardados entram nestes campeonatos clandestinos para ganhar uma graninha e acham que vai ficar famosos pasmem!

    Responder
  10. Quando jovem, eu achava maldade quando ouvia dizerem “Otário tem que se F. mesmo!”
    Mas a idade chega, e com ela a sabedoria.
    Vendo uma cena dessas, uns seres humanos se sujeitando a tamanha baixaria, concordo plenamente – OTÁRIO TEM QUE SE F. MESMO!

    Responder
  11. CZW é armado cara, mas é estilo ultra violento (a ECW antigamente era extrema e não era tão violenta)… Vou contra a maioria aqui, adoro wrestling… Os caras são treinados pra apanhar feio e quase se matam pelo público, eu pessoalmente acho que é um entretenimento legal…

    Se quiser ver wrestling real a nível de esporte competitivo, assista puroresu ( http://www.youtube.com/watch?v=2i6-rVIC1No)…

    Responder
  12. ié. post polemico é post bom!

    e sobre a polemica em si, acho que tudo isso é bem valido sim. Basicamente tem gente pagando pra ver isso e gente disposta a fazer isso pela grana e pela fama que isso trás

    E sinceramente não vejo muita diferença entre um cara que aceita ser derrubado em uma cadeira cheia de arame farpado e se cortar todo e um cortador de cana que trampa num calorão de mais de 40 graus (debaixo daquela roupa toda) com um risco enorme de decepar o braço ou coisa pior e ganhando um miseria. E quer saber, não vejo ninguem em lugar nenhum fazendo protesto contra o Alcool combustivel ou o Açucar…

    Responder
  13. Deve ser falsa…

    Hoje em dia existem uma infinidade de empresas, principalmente no EUA, que pesquisam e desenvolvem materiais para dublês…. Ninguem pula em cima de uma mesa de vidro assim… Um acidente deste tipo amputaria seus quatro membros com certeza! Isso se nao te matasse!

    Os machucados superficiais sao verdadeiros, mas ali é tudo preparado para que acidentes mais graves nao aconteçam….

    Responder
  14. Maneiro Philipe, manda mais vídeos desses, me amarrei! Acho que vou pegar todos desse tipo do Youtube e fazer um megapost no meu blog lá qualquer dia desses, muito show!

    Responder
  15. Olha… eu como sou admirador de Vale-tudo ou MMA(LUTA REAL, NÃO ESSES TEATROS) ainda até entendendo um pouco isso, e também, achava que isso fosse qualquer um que fazia… mas muitas vezes, acho que é pior que vale-tudo, pois ja até morreu gente nesses ”telecatch” que é o nome correto, no vale-tudo, os caras em todas as lutas saem mal, obvio, é o teu máximo, mas pergunta se alguém ja morreu? qualquer coisa, se ta sangrando muito o nariz, super cilio do cara, que seja, eles param a luta, chama médicos… etc, acho que realmente, esse telecatch de hoje em dia está muito ruim…

    Responder
  16. Outro comentário…

    Agora que estava vendo, pelo que vi, esse eh outro evento de ”telecatch”…
    Não sei porque, mas acho ainda, que a WWE (smack down, raw, ecw) é o melhor evento disso, e acho que poucas vezes vi alguem se machucar tão feio quanto esses mongolóides… sim, é coisa de mongolão isso, mas olhem WWE, qualquer video, vejam se voces acham isso, sim, vao ver sangue, tudo mais, mas muitas vezes é fake, tu ve que o proprio arbitro passa as bisnaga de sangue falso…

    Responder
  17. Evento mal feito mesmo, é akeles que catam uns 5 caras na rua e vão ali e começam a se matar, podem ver que deve ser em algum ginasio, ou uma sala grandona, pois não é grande o local, e pelo jeito nem médico tem…
    acho que é esses eventos clandestinos…

    Responder
  18. ISSO NAO É TELECATCH
    pode ser qualquer coisa mas menos isso, pelo amor de deus, eu que conheço bem isso, porra, telecatch eh um espetaculo pra todas as idades, pra mim, o melhor evento disso, é WWE, tu ve crianças na platéia, vibram junto, tudo mais, e não fazem essas coisas de se machucar, ficar se cortando, QUEBRAR UMA LAMPADA NO OUTRO… ta louco…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Wrestling - Pancadaria nua e crua?

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.