Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS

Se até o presente momento você não sabe o que é Wikileaks, a coisa tá mal pro teu lado, meu amigo.

A Wikileaks é um site, fundada por um cara que já foi um hacker. Esse site ficou famoso no mundo todo porque vazou um montão de segredos e documentos comprometedores de governos de vários lugares do mundo.

De acordo com a Wikipedia, o Wikileaks  é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica, em seu site, posts de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.

O site, administrado por The Sunshine Press, foi lançado em dezembro de 2006 e, em meados de novembro de 2007, já continha 1,2 milhões de documentos. No site, a organização informa ter sido fundada por dissidentes chineses, jornalistas, matemáticos e tecnólogos dos Estados Unidos, Taiwan, Europa, Austrália e África do Sul. Seu diretor é o australiano Julian Assange, jornalista, ex-hacker e ciberativista.

O Wikileaks incomoda tanto, mas tanto, que recentemente inúmeras tentativas de calar Julian Assange (39)  foram realizadas. Dois notebooks criptografados do cara, foram roubados misteriosamente num voo vazio de Estocolmo para Berlim, e pessoas ligadas a diversos serviços secretos já consideram que Assange seja hoje  “o homem mais perigoso do mundo”. O site já vazou 250.000 documentos de telegramas oficiais de 274 embaixadas de todo o mundo, incluindo o Brasil.

Isso expôs uma série de situações constrangedoras para o corpo diplomático de inúmeros países. Até agora, o estrago não foi tão grande, mas dado o clamor oficial que a Wikileaks já produziu, é perfeitamente compreensível supor que o que muitos governos temem – e fingem que não – são as coisas que Julian Assange garante ter na manga, reservado para o próximo ato.

O cagaço se instalou de modo nunca visto antes na história deste planeta.  Isso porque desde sempre, as relações diplomáticas são construídas sobre hipócritas duas-caras num jogo perverso de interesses, onde inimigos se ocultam atrás de sorrisos amarelos, apertos de mão efusivos e tapinhas nas costas, e não raro, genocídios, guerras e decisões que envolvem a vida de milhões de pessoas alheias a esta realidade, são considerados entre taças de champanhe.

Ao expor ao mundo as duas faces das diplomacias mundiais, trazendo coisas que todo mundo desconfiava, mas que ninguém podia provar, vieram à tona, vazamentos como  documentos secretos da invasão do Afeganistão (77.000 documentos expostos) e documentos secretos acerca da guerra do Iraque (400.000 documentos expostos), além de picuinhas espinhosas para a diplomacia, como o fato de que os Árabes Sauditas querem acabar com o Irã.

Isso no nosso mundo geopolítico equivale mais ou menos ao Bial deixar a Tv da casa do Big Brother ligada e todo mundo lá dentro descobrir de uma só vez que aquele sujeito que posava de melhor amigo tramava sua caveira pelas costas. O que o Wikileaks fez é basicamente isso, só que numa escala gigante, numa casa do BBB onde não se tem como fugir, e em que alguns dos participantes do jogo possuem bombas nucleares.

Daí que quando somamos uma organização especializada em  jogar merda no ventilador, levantar o tapete e mostrar tudo que se varre lá para baixo,   com uma pessoa de tendências jornalísticas, anarquistas e até megalomaníacas, como Julian Assange, temos uma receita dramática muito usada em novelas: “A pedra no sapato”.

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS
Sabe o que acontece com o personagem que arruma confusão com todo mundo?

Eu chamo de “efeito Odete Roitman”.

Pois Julian Assange, no alto de seus 39 anos de idade, pai de um filho de um casamento fracassado, não quer nem saber. Investiu-se de um poder e desejo de expor ao mundo a verdadeira face. O lema de X-Files era “A verdade está lá fora”, e Julian Assange, não se fez de rogado e  resolveu ser o porteiro que permitirá a todo curioso dar uma espiada “no que tem lá fora”.

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS
Julian Assange

O governo americano, que investiga – e confirma os vazamentos, quer descobrir de qualquer forma um meio legal de processar – e calar – Julian Assange como terrorista.

Os EUA numa reação que chocou o mundo, pressionou a Amazon.com a retirar do ar a Wikileaks. A empresa amarelou bonito e o site realmente saiu do ar. Mas isso durou apenas míseras 5 horas. Logo depois a Wikileaks estava em novo servidor, dessa vez na Suécia, numa empresa que opera num bunker subterrâneo à 30 metros de profundidade e à prova de armas nucleares.

Nas poucas entrevistas que deu, Assange garante que tem boas intenções. E a principal delas é expor ao mundo a verdade que lhes é oculta. Ele afirma categoricamente que tem coisas muito cabeludas para expor ainda. E o que fez até agora é só a ponta do iceberg. Isso tornou o noticiário internacional mais interessante que a série Arquivos X. Assange afirma que seu desejo é que os corruptos expostos sejam punidos, que os governos e corporações sejam desnudados diante de quem os financia: o povo. O discurso é lindo. Mas discurso lindo não torna ninguém eterno, como bem poderiam dizer – se pudessem fazê-lo, o presidente John Kennedy e o líder religioso Martin Luther King.

Provavelmente ele sabe disso e é por esta razão que Assange não tem endereço fixo, troca de celular toda hora, não usa cartão de crédito. Desde semana passada, Assange vinha sendo perseguido pela INTERPOL. A Acusação partiu da justiça da Suécia, que quer ouvi-lo sobre acusações de estupro e assédio sexual.

Assange assumiu que teve relações sexuais com duas mulheres suecas. Mas afirma que foi sexo consensual. Qualquer idiota poderia imaginar que um cara que se coloca na situação dele seria como andar com um alvo pintado nas costas. Teria que ser muito retardado mental para saber disso e ainda estuprar duas mulheres (além de ninja!) sem ser preso.

Assange se entregou e  está preso. E não demorou a surgir evidências de que as “estupradas” tinham relação indireta com pessoas ligadas a CIA. fonte

Não demorou o tal “estupro” começou a ser considerado um mero “sexual trap”.

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS
 
Confrontada, uma das “vítimas” de Assange, disse que nunca o haviam causado de estupro.
Agora o cara que já invadiu o computador do Departamento de Estado dos EUA quando agia como hacker – e foi pego, preso sob 25 acusações, teve que pagar alguns milhões de dólares de multa, já está detido pela INTERPOL, deverá ficar preso na Inglaterra até 14 de dez. Quando seu futuro será definido, talvez por uma extradição para a Suécia, de onde talvez possa ser enviado para os EUA, onde ele estará o que chamamos cientificamente de “F* e mal pago”.
Assange diz que tem tudo planejado para caso “algo de mal” por ventura lhe aconteça. Assange garante que já instruiu pessoas de todo o mundo a gerarem replicas da Wikileaks que irão expor à verdade mesmo que tentem acabar com ele. E planeja liberar um pacote bombástico de informações ao qual ele carinhosamente chama de “juízo final”.
Tão logo o responsável pela Wikileaks foi detido, uma série de ataques de grupos de hackers foi disparado. O banco que supostamente teria bloqueado o dinheiro da Wikileaks sofreu ataques. Os jornais noticiaram com certo estardalhaço que simpatizantes do WikiLeaks aparentemente atacaram os sites do Ministério Público sueco e da MasterCard em retaliação às suas iniciativas contra Julian Assange.
Mas não podemos afirmar isso com toda certeza, uma vez que o jogo dos interesses atingiu proporções cinematográficas nesse caso. Terá a cena hacker mundial comprado a briga de Assange?


SEGREDOS ENVOLVENDO UFOS?
Julian Assange disse que ainda vai vazar no site WikiLeaks relatórios que mencionam Objetos Voadores Não Identificados.

A declaração veio em uma das respostas de Assange durante entrevista virtual com internautas promovida pelo jornal britânico “Guardian” nesta sexta-feira (3).

“Senhor Assange, alguma vez já foram encaminhados para você documentos que tratassem do tema óvnis ou extraterrestres?”, perguntou o internauta identificado como “achanth”.

“Muitos malucos nos mandam emails sobre ovnis ou sobre como descobriram que eram o anti-cristo enquanto conversavam com sua ex-mulher em uma festa no jardim sobre um vaso de plantas. Contudo, não satisfazem duas de nossas condições de publicação: 1) o documento não pode ter sido escrito por ele próprio; 2) devem ser originais”,

respondeu Assange.

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS

“Contudo, vale destacar que nas partes do ‘cablegate’ que ainda não foram publicadas há, sim, referências a óvnis”,

acrescentou, em referência ao conjunto de mais de 250 mil documentos diplomáticos que o WikiLeaks começou a publicar em 28 de novembro.

“O arquivo do Cable Gate foi espalhado, junto com material significante dos EUA e de outros países, para mais de 100 mil pessoas, de forma encriptada. Se alguma coisa acontecer conosco, as partes fundamentais serão publicadas automaticamente”

Afirmou Assange.

Na mesma entrevista, Assange garantiu que, mesmo que ele venha a sofrer algum tipo de ataque ou violência, há mecanismos que garantem a sobrevivência do material do qual ele dispõem. fonte

Embora algumas pessoas tenham visto nas afirmações de Assange uma potencial revelação maciça do que poderia ser um dos maiores produtos de acobertamento mundial, é possível que as referências a Ufos que o Wikileaks detenha tenham relação apenas com as aeronaves secretas que vem sendo desenvolvidas nas “bases inexistentes” há anos.
Entretanto, a porta sempre permanecerá aberta para a possibilidade do governo dos EUA ter efetivamente artefatos de procedência não-humana em seu poder, em diferentes graus de tecnologia e condições físicas.
Caso a Wikileaks venha a confirmar isso não será uma surpresa tão gigantesca assim, e apenas corroborará inúmeros relatos de pessoas que ao longo de mais de uma década vieram à público dizer que os EUA investem em interceptação e pesquisa de objetos voadores não identificados.

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS

%name Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS
Phillip Schneider – disse que trabalhou na area 51, trocou tiros com aliens e muito mais. (já morreu de “morte matada”)

Verdade ou não, as histórias envolvendo bases americanas com restos de naves, agentes infiltrados, pessoas fazendo engenharia reversa em coisas que desafiam o nosso atual conhecimento da física e funcionários expostos a radiações bizarras, vazamentos de gases mortais e até – acredite se puder – tiroteios com aliens, nos sugerem que se houver mesmo caroço debaixo desse angu, vai ser sensacional.
Independente dos aliens, das conspirações mais escabrosas, a julgar pela disposição de Assange, estamos vendo a História se desenrolar na nossa frente, meus amigos.

Artigos relacionados

Comments

comments

53 comentários em “Wikileaks vai vazar documentos sobre UFOS”

  1. Esse negócio da mulher ter “relações” com a CIA é sensacionalismo. Um ex-chefe dela tinha relação com a CIA, ou algo assim… é algo muito mais distante do que faz parece. Sem contar que… e a outra mulher?

    O ponto principal é que a acusação não é de estupro no sentido de “sexo não consensual”; é baseado numa lei arcaica suéca relacionada a sexo sem preservativo.

    • é mais facil ele revelar como as religioes dominam as pessoas e quantas pessoas ja morreram em nome de Deus do que dizer algo que foi inventado por fanaticos que adoram coisas do capeta illuminatis de varginha repitilianos kkk

  2. Estava faltando um aopinião sua, Philippe. Achei que por ser o Tio FDP Sam, você nao iria se pronunciar a respeito. Admiro o Assange, nao sei como qualificar a coragem?Audácia?Loucura?Estultície? de peitar de uma forma tão contundente a nação que se diz a mais poderosa do planeta. Estamos a ponto de ver uma recolução? Uma transformação? Creio que seja esse conteúdo do arquivo de quase 4 gigas que foi disponibilizado para geral do planeta. A internet ainda é o contrapeso de tudo o que nos é imposto como verdade.

    abraço, meu amigo.

  3. Realmente, esse cara é incrível, mas cae entre nós, ele é um louco. Mexer com USA que já provou que pode mandar ele pro inferno. Sorte que ele tem castar na manga…
    Sobre o assunto dos aliens, realmente isso me chamou a atenção, mas sei lá, ainda tenho medo do que pode ter lá fora…

  4. ~ACORDEM tudo isso nao passa de um plano pra trazer a censura pra internet

    esse carinha ai que ta sendo acusado nada mais eh que um “bin laden”

    ora todo mundo aqui sabe que quem derrubou as torres gemeas foram o PROPRIO GOVERNO AMERICANO “Bin Laden” foi so uma marioneta pra jogar a culpa e tirar o rabo do governo fora

    agora esse cara ai tal de Jassen é o novo Bin Laden. pq eles nao colocam as coisas bravas no AR? pq nao coloca nada sobre o 11 de setembro ou ate mesmo do novo governo ???

    larga de ser burrinho ai o povo vai pra rua fazer protesto so vai da mais motivo ainda de ter baderna e ELE COLOCAREM A CENSURA NA INTERNET

    ACORDEM TUDO ISSO É TRAMADO AS NOTICIAS QUE ELES TAO LIBERANDO SAO AS QUE O GOVERNO PERMITIU GENTE

    KD AS NOTICIAS DO 11 DE SETEMBRO? VOCES PODEM VER QUE ELES NAO COLOCAM NADA DE BRAVO

    • Renan, já tentaram isso e nao rolou. A internet é patrimonio publico e nao é um ou dois países que vão fazer isso virar realidade. Como vao conseguir filtrar a rede Thor por exemplo? Creio que nao…Esse estardalhaço todo é por conta de verdades que nao devem ser ditas e escutadas. É muito ruim que os outros fiquem sabendo e vendo, o que você anda fazendo no banheiro.

      Ele não é o novo Bin Laden nao…Bin Laden nao chega nem de perto ao rombo causado pelo Assangi.

      O bin Laden conseguiu atingir o povo norteamericano. Assangi conseguiu atingir todo mundo que tenha um mínimo de consciência crítica e mesmo aqueles que ainda estão dormindo, vêem a luz incomodando.

      • Uma coisa interessante a acrescentar é que a Wikileaks ficou famosa quando expôs segredos governamentais, mas muito antes disso já denunciava outras coisas -talvez até mais importantes – como derramamento de lixo tóxico em áreas de preservação, etc. Mas a mídia não dava muita atenção.
        O que eu fico pensando é: Quando vc pega um pacote bombastico de segrdos e usa ele como garantia de vida, a chance de você divulgar o pacote e ficar desprotegido é mínima.
        Será que o tal pacote do fim do mundo vai vazar? Talvez não vaze nunca. Ou só vazará quando Assange conseguir outra garantia.

    • HUmmm. Eu não sei. Embora o 11 de setembro seja algo difícil de engolir como foi contado para o mundo, Julian Assange não me parece um funcionário dos EUA. Se vc dissesse que ele é um agente do Mossad, aí eu acharia mais provável. Como o cara jogou a merda no ventilador de forma a resvalar em geral, não vejo nisso uma atitude contra um país específico. Mas que ele arrumou inimigos bem ruins, arrumou.

  5. Cacete! A internet é realmente a maior revolução que aconteceu nesse nosso planetinha… A web 2.0 e a inteligência coletiva é incrível.
    Fora especular, falta a todos nós apenas aguardar os próximos documentos a serem ‘vazados’.

  6. Eu to torcendo pelo Assange, mas o que o Renan escreveu acima nao deixa de ter sentido…

    A gente nunca sabe em quem pode confiar. Acho que vivemos numa especie diferente de ditadura (como ja preconizava Orwell), onde o controle se da atraves da informaçao (soh pra ilustrar, no filme O Advogado do Diabo, depois de ser um advogado, no final o diabo acaba tomando a forma de um jornalista.).

    Eu tendo a achar que, sempre que recebemos uma informaçao e ela é tomada a sério, é porque passou pelos filtros e foi liberada. Eh um dos motivos porque acho que a questao ufologica tem coisa muito quente por tras: porque a ufologia NÃO é usada pelos governos como cortina de fumaça. Muito pelo contrario, não se da credito. Os meios de comunicação no geral tratam como se isso fizesse parte do sobrenatural.

    No fundo, sou romantica, sonho com ações encabeçadas por Robin Woods. Na semana passada um jogador frances promoveu uma polemica ao defender o boicote a bancos. Sinceramente, acho que é por ai, se queremos mudar alguma coisa. Atacar o sistema pela base. Meio Clube da Luta mesmo.

    Pra quem quiser apoiar o WikiLeaks e outras causas:

    http://www.avaaz.org

    • A confiabilidade do wikileaks provem do fato de que eles não tecem análises sobre o material que veiculam. Isso fica a critério dos que pesquisam os materiais vazados. Eu tenho duvidas de que haja um filtro de interesses nos materiais da Wikileaks, porque o sistema deles funciona assim: Algum espião quer foder outro país, então revela pra wikileaks os segredos que sabe. E vice-versa.
      Eu penso que existem segredos que devem ser revelados, e que são bons para colocar o mundo nos eixos. Já outras informações só contribuiriam para aumentar animosidade, disparar guerras e provocar o pânico. Eu não sou contra que a população saiba a verdade, mas eu sou contra certas formas de fazer isso, sobretudo quando a coisa é exposta de uma forma sensacionalista.

    • Diz ele que são informações que irão quebrar muitos bancos. Dá um certo cagaço imaginar que podemos estar à beira de uma revolução global. Com os mercados todos ligados como a estrutura da geopolitica comercial que temos hoje, não duvido nem um pouco que o nome de Juízo final seja apropriado.
      O triste que que grandes merdas assim sempre estouram no cu do povo pobre.

  7. Sem duvida P. Estamos vendo a historia acontecer… E essa eh tao sensacional que me faz lembrar do relato de um mib e o juca. Quando parecia que vc tinha informacoes que eram secretas e alguams pessoas nao queriam que vc as tivesse. Muito maneiro isso! Espero que divulguem docuemetos legais sobre UFOs e outras coisas que gostamos.

    Em tempo, depois de assistir 7 temporadas de 24 Horas eu diria que o Assange eh um homem morto!

  8. Queria muito ajudar esse cara, uma pena que não enxergo meios para tal.

    Acho que o serviço que ele ta prestando a humanidade e de uma importancia incrivel, uma pena que mesmo os cidadões medios que são explorados pelas grandes figuras não o apoiem. De qualquer modo Assange me parece ser um tanto inocente se acha que so o fato de divulgar, ou tornar acessivel pro grande publico, informações confidencias e graves como essas vão conseguir mundo o mundo, ou como ele falou fechar bancos.

    E preciso que ele enxergue alguma maneira de fazer as pessoas “comuns” sairem da apatia, que compre essa briga de fato. Se não fizer isso ele corre serio perigo ou então pode acabar virando um mal menor, uma especie de Michael Moore que fez denuncias serias e com provas, mas que não conseguiu inverter situação alguma, embora ele tenha muito merito por conscientizar uma grande gama de pessoas.

    • Quanto maior uma mudança, mais difícil é de fazer. Não creio que o Assange tenha a pretensão de mudar o mundo completamente, apenas expor algumas coisas que sempre foram varridas para debaixo do tapete.

  9. Philipe. Voce tem imformaçoes, ou até mesmo a POSSE de alguns arquivos que o Wikileaks vazou envolvendo o Brasil, Globo, corrupção politica, sei lá.

    Tem? Seria legal voce postar aquii. rçrçr (ganançia, OUCH!)

  10. Philipe, agradeço pelo texto esclarecedor e com tons humorísticos em meio às informações, além de muito bem-escrito. Até agora eu estava com um a preguiça danada de ler sobre esse assunto, mas seu texto foi o único que me chamou a atenção e me deixou ‘a par’ da situação. Já divulguei no twitter. Abraços!

  11. o juizo final isso me faz lembrar de jhon Tittor será realmente que ele existiu será que tem aluma coisa a ver com isso bom eu não sei o que são esses documentos mas alguma coisa sérá revelada

        • David, quando eu uso um personagem de novela, um produto de massa como o BBB para exemplificar as relações que se estabelecem em questões polítocas mundiais, eu faço isso para aproximar o cotidiano das pessoas comuns uma questão que parece excessivamente distante e complexa.
          Muitas vezes as pessoas podem não entender qual é a relação da Arabia saudita e seus reis com o Irã, e usar uma coisa do cotidiano, que aparentemente não tem nada a ver com o fato para explicar como que Ahmadinejad pode ter se sentido ao descobrir as conspirações dos reis sauditas, permite a qualquer um entender a rede de conchavos, picuínhas e falsidades do universo da política mundial, na medida em que o microcosmo (a casa do BBB) opera sob as mesmas leis das relações sociais que permeiam a política. Isso deixa o texto mais palatável e acessível. Do mesmo jeito, evocar um personagem da novela, faz com que aquela massa de texto aumente a atratividade das pessoas que irão ficar curiosas de saber o que tem a ver o personagem da novela que morreu, com a questão do Wikileaks do qual muita gente fala mas pouca gente explica.

          • Entendi e obrigado pelo retorno, por isso esse site faz tanto sucesso, sua resposta mostra o quanto você se preocupa e respeita os visitantes do site. Parabéns pelo site que está cada vez melhor. Um abraço.

  12. Tava aqui pensando… acho que um dos maiores problemas que temos é o que os frances resumem no dito:

    “Trop d’information tue l’information” Informaçao demais mata a informaçao.

    Somos o tempo todo tao atolados por novidades, noticias, opinioes divergentes que no fim nao conseguimos nos mexer. Ou saber pra onde se voltar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.