Voltando meio capenga

Sharing is caring!

Pessoal, estou com problemas em meu computador principal desde a porra do apagão. Eu uso um nobreak parrudo e não só o nobreak foi para o saco como o próprio computador parece ter ficado maluco. No início ele ligava, e funcionou normalmente na sexta-feira, mas desde ontem ele fica um tempo ligado começa a piscar a tela e daí desliga sozinho. Tenho a impressão que a fonte foi para o saco, ou então pode ser algo mais sério, como um curto na placa-mãe. Pra piorar, eu estou com a maquina lotada de trabalho importante, alguns que eu preciso entregar logo. Então este post é pra avisar que eu voltei, mas meio capenga. Estou usando o outro pc, que não tem muitas ferramentas que eu uso normalmente. Não sei dizer quando a situação se normalizará, mas devo fazer alguns posts e passarei o dia todo tentando ressuscitar o bicho.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

11 comentários em “Voltando meio capenga”

  1. O meu foi assim. Mesma descrição do prolema, igual o seu. Foi “diagnosticado” como problema na fonte que, consequentemente, acabou fodendo a placa mãe junto. Baita preju.
    Mas, tenta trocar a fonte primeiro, vai que a placa mãe se salvou.

    Responder
  2. Vish boa sorte Felipe, aqui num teve apagão mas o módulo isolador aqui deu um estouro que foi foda, mas não prejudicou nada. Sorte com teu backup, se o fizer, rsrs.

    Responder
    • O Nobreak foi mesmo para o saco. Já a maquina eu consegui recuperar. Não acabei os testes ainda mas me parece que deu pau da placa de video. Ela entra em curto quando o windows joga o direct x nela. Daí o sistema todo desliga. Nunca tinha visto isso. Transplantei outra placa pra ele e tá funcionando estável até agora. Vou entregar os trabalhos, fazer uns backups e voltar a fazer testes para ter certeza que é isso mesmo.

      Responder
  3. Também estou passando por problemas no meu pc…
    Após o apagão, minha internet ficou dois dias no limbo…
    Ainda agora, quando vou acessar, tenho que desligar o modem da tomada pra fazer conexão de rede…
    E ele tem vez que desliga do nada…

    Bug do Milênio retroativo?

    Responder
  4. ô cara, se tu tiver que comprar peça nova, e não quiser ir ao Rio e talz, tem uma loja em niterói na amaral peixoto, na galeria quilotebytes, a loja chama JD Informática, você será bem atendido por um preço camarada. (por incrível que pareça, eu sou apenas um cliente da loja u_u)

    Responder
  5. Grande blogueiro. Problemas a gente enfrenta. O importante é que volte, porque é um dos melhores blogs da net, inteligente, sempre com coisas interessantes. Demore o que for, mas volte, não nos abandone, depois de ter nos viciado em boa cultura.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltando meio capenga

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.