• William

    Se não me engano essa Evelin Torrence foi entrevistada no Programa do Jô.

  • Alarico Caiser Soze

    Estou mais tentado a acreditar no Iogue que nesse casal que nunca come nada mas come de vez em quando, kkkkk.

    Philipe, o que você acha daqueles documentários do History Channel, Super Humanos? Tinha muita coisa ali interessante demais, estou tentando até hoje achar os vídeos completos, mas tá bem difícil.

    Os casos mais incríveis (para mim) foram o daquele rapaz que tinha 30% de visão e foi colocado numa sala totalmente escura e ainda com os olhos vendados, e mesmo assim ele conseguia atingir os objetos e ainda os descrevia!

    O outro caso foi o do paranormal israelense Guy Bavli, que alega possuir psicocinese. Em algumas manobras se percebe indícios de fraude, outras são impossíveis de fraudar, como o eletroencefalograma que registrou um pico altíssimo de ondas teta durante uma manifestação de psicocinese, o pico foi monstruoso, totalmente anormal, e ondas teta nessa amplitude no cérebro humano só em convulsões, e o Guy Bavli estava bem desperto e consciente.

    • Philipe3d

      Cara eu vi tb e me impressionei. Acho que existem pessoas completamente fora da curva da normalidade. Compreender como essas coisas podem acontecer é extremamente intrigante, ainda mais quando são evidências científicas, como as ondas cerebrais que vc descreveu.