Uma stripper de 75 anos de idade

Sinceramente, eu nunca achei muita graça em striptease. Sei lá, acho meio bobo. Meio sem graça. Não vejo grande vantagem numa mulher rebolativa tirando a roupa. Ainda mais fazendo malabarismos num poste de ferro. O lance do pole dancing virou moda graças à Hollywood e à novela-que-copia-hollywood. Mas fala sério: è ridículo. E o que intriga é ver aquele bando de cueca com cara de mongol olhando a mulher fazer números erótico-circenses num poste. Acho mais direto e eficiente filme de sacanagem. Não tem tanta enrolação, e quando tem, você mete o dedo no FF do dvd ou video cassete e pula para a próxima cena.

Mas não posso julgar os homes de um modo geral pelo meu gosto, já que eu acho que sou excessão à regra no caso do striptease. Esta é a única explicação que vejo para o fato de existir-e fazer sucesso -uma idosa stripper de 75 anos.

%name Uma stripper de 75 anos de idade

Será que ela tira a dentadura também?

Se striptease já é meio bobo com mulher gostosa, imagina com uma velha…

Artigos relacionados

Comments

comments

12 comentários em “Uma stripper de 75 anos de idade”

  1. “Se streptease já é um saco com mulher gostosa…”
    O_o :shocked: O_o O_o :raisebrow: :raisebrow: :raisebrow: D: D: D: :argh: :argh: :argh: :shocked: :shocked:

  2. [quote comment="23979"]Tem certeza que é striptease e não aquelas dançarinas francesas de bordel (que eu não sei o nome da dança, mas é conhecida)[/quote]
    Dançarina de can-can? Acho que não. A coroa é stripper mesmo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.