Um dedo para o Lula

| Ciência | ciência, curioso, humor, medicina, noticias, políticos, Tecnologia

| Ciência | ciência, curioso, humor, medicina, noticias, políticos, Tecnologia
O Lula deve estar feliz. Existe uma nova esperança para o seu dedo mindinho amputado quando ele era um operário semi-analfabeto numa indústria metalúrgica.
Agraças à perda do precioso dedinho, Lula saiu do trabalho de torneiro mecânico e se engajou nos sindicatos, onde foi tão atuante que acabou chegando à presidência da república.
Agora vejam vocês… Tudo por causa de um dedo mindinho.
Agora, graças a fabulosa invenção do dedo mindinho ciborgue, Lula poderá finalmente voltar ao seu trabalho original de torneiro mecânico e deixar a política.

O dedo biônico foi inventado por Dan Dirick, que era um inventor de máscaras, maquiagem e animatrônicos de criaturas para filmes de terror.
Cada dedo incorpora um mecanismo que recebe os impulsos pela parte amputada e faz com que o sistema eletrônico mova pequenos micromotores, dando movimento ao dedinho.
O dedo mindinho robótico não usa baterias.
É caro. Mas isso o Lula pode pagar. Nem que seja com o famoso cartão de crédito do Palácio do Planalto.
Aposto que se ele pedir, o Diogo Mainardi empresta pra ele os oito mil dólares para pagar o dedinho. – Desde que volte a ser torneiro mecânico.


Dedinho mecânico – Notícia original em inglês

Compartilhar

13 Comentários

  1. Willer

    Olha só! Quem bom para o Lula (e para o país também)! Mas quem quer apostar que o Lula vai dizer que “não sabe nem viu dedinho ciborgue nenhum”? XD

  2. fernando_kling

    agora sóo falta inventarem o principal…
    um cerebro robotico pro lula parar de pensar, falar e de fazer tanta merda!

  3. Guilherme

    Será que os caras possuem as próteses de outros dedos tb?O dedão,com certeza, deve ser o mais complexo.

  4. Pedro Leão

    Bom pro Lula e ótimo pro povo… em termos… pq cada presidente novo é um novo boneco de marionete.. huauhauhuha

  5. Márcio

    Introdução desnecessária / notícia interessante. Prefiro mais notícias e menos choradeiras…
    Apesar da triste revolta do autor, gosto do blog.

  6. Anonymous

    to com o marcio, otimo site… mas menos chororo seria melhor!!

  7. fernando_kling

    os 2 ultimos q postaram ai ja foram hj!?!
    ah fala serio!

  8. Philipe

    Que choro? Cês ainda não me viram chorando as pitangas. E olha que eu peguei leve com o Lula e o governo dele, hein?

  9. cassio

    o lula é muito idiota eu nao gosto dele e quero mais é que ele se dane com aquele dedinho dele! x_x :ohhyeahh:

    1. Philipe

      Vc quis dizer sem aquele dedinho dele, né?

  10. jack

    .

  11. Davi

    E agora Lulinha está de volta à cena do crime. Parabéns aos envolvidos :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *