Ufo estranho faz mais uma aparição

Dessa vez o ufo estranho que já foi tema de post aqui mesmo, no Mundo Gump fez mais uma aparição nos céus dos Estados Unidos.
O objeto manteve suas principais características bizarras e completamente diferentes de tudo já descrito na morfologia descrita pela ufologia mundial. Só que desta vez apareceu com alterações em sua estrutura, revelando que -caso seja mais um golpe 171 – desta vez os caras estão se esforçando. O ufo surgiu no céu em 16 de maio de 2007.

%name Ufo estranho faz mais uma aparição
%name Ufo estranho faz mais uma aparição
%name Ufo estranho faz mais uma aparição
%name Ufo estranho faz mais uma aparição
%name Ufo estranho faz mais uma aparição
%name Ufo estranho faz mais uma aparição
O caso está sendo acompanhado pela ufóloga americana Linda Moulton Rowe, o que significa que devemos ter os olhos abertos, porque pelo que me consta, esta ufóloga é dada a devaneios bastante viajantes (também conhecida como a “síndrome do agente Mulder”) como os que ela teve quando veio até o Brasil e confirmou que o autointitulado paranormal-contatado-amigo-dos-ets-curandeiro-sábio Urandir Fernandes de Oliveira foi realmente abduzido, deixando inclusive uma marca do corpo dele no teto do quarto. (obviamente, queimado com uma lamparina)

%name Ufo estranho faz mais uma aparição
O tal Urandir, que tem até passagem pela polícia por suspeita de venda de lotes ilegais em uam fazenda usada para “contatos imediatos”, já foi desmascarado inúmeras vezes por mágicos e investigadores como uma fraude e explorador da boa-fé alheia usando canetas laser, como a revista UFO e seus editores várias vezes demonstraram.

%name Ufo estranho faz mais uma apariçãoUrandir descansando

Isso levanta sérias suspeitas sobre a veracidade dos fatos, mas ela alega que está em contato direto com as testemunhas deste ufo e que só manterá a identidade delas preservadas por se tratar de pessoas avessas ao estrelato.
Seja como for, dessa vez as fotos foram feitas com uma Câmera relativamente boa, Konica Minolta DiMAGE X que oferece 5 megapixel de resolução. O que podemos concluir apenas pelas fotos é que o objeto está incorporando elementos diferentes em sua estrutura a cada aparição.
Na primeira seqüência registrada do objeto, em abril de 2007, ele foi fotografado com uma câmera de celular, mas dá pra ver perfeitamente duas aletas compridas em sua estrutura e duas antenas.
Na segunda seqüência de aparição, feita no dia 5 de maio de 2007, o objeto apareceu sobrevoando Lake Tahoe com apenas uma aleta comprida e 3 antenas.
Agora nestas fotos do dia 16 de maio, a terceira antena dessa vez não está lá. No lugar dela, está um tipo de carenagem metálica com reentrâncias e seis micro-anteninhas ligadas a carenagem, que parece ser dividida em duas partes simétricas. Outra característica que “apareceu” na nave são nove “flaps” sob ela.

Veja na imagem comparativa das naves os elementos que surgiram.

%name Ufo estranho faz mais uma aparição

Mas não é só isso. Um outro objeto ( ele está sendo chamado de aereal Drone) surgiu no Colorado, sobrevoando as linhas elétricas da cidade de Birminghan.
%name Ufo estranho faz mais uma aparição
Ele foi fotografado com uma câmera Canon digital e a testemunha alega ter visto uma caminhonete suspeita com um trailer branco e pneus novinhos parados de forma bem suspeita nas proximidades de onde ela viu o Ufo. A testemunha chegou até a fotografá-los. Note que uma coisa realmente estranha é o fato do trailer estar isolado com cones. Um cidadão comum não pode usar cones de trãnsito para isolar o acesso ao seu automóvel. A testemunha conhece bem o local e sabe que não há ninguém naquela área que seja proprietário dos dois veículos.

%name Ufo estranho faz mais uma aparição

Há uma certa desconfiança de que estes objetos sejam algum tipo de equipamento de vôo sendo testado em segredo.

Para mais detalhes do estranho ufo, acesse este site.

Comments

comments

11 comentários em “Ufo estranho faz mais uma aparição”

  1. bom.. 3D esta totalmente descartado na minah opinião…

    segredo???

    eheh.. acho que tá meio mau escondido esse segredo.

    seja o que for tão usando na caruda.. sem se preocupar em que alguem veja.. talvez até querende que vejam.

    seja lá o que for é intrigante pelo fato de usar alguma propriedade antigravitacional.

    cool!

  2. Não posso afirmar, mas tenho quase certeza de que é uma fraude como todos os outros. Eu acredito que possa haver vida fora da terra se houver condições propicias para isso, mas caso exista provavelmente será um organismo unicelular ou equivalente. Temos que levar em consideração que no nosso planeta as formas de vidas são baseadas em carbono, mas e se esse “Ser” for baseado em outro elemento químico? Por isso acho estranho que a NASA seja tão aficionada em procurar água para achar que pode haver vida, pode ser que esse ser não precise de água e não tenha como principal elemento o carbono e o hidrogênio e mesmo assim possa se reproduzir. Quanto à complexidade deles uni ou pluricelulares, inteligentes (até que estagio de tecnologia comparada a nossa?) isso é impossível de avaliarmos ou especularmos até que encontremos algo. Mas uma coisa eu acho, por menores que sejam tais seres se forem inteligentes e puderem fazer viagens até a terra duvido que suas naves sejam tão pequenas!Mesmo que elas venham equipadas apenas com robôs como nós fazemos para preservar a nossa segurança, acho que elas seriam algo realmente grande. Para finalizar, depois do photoshop, não acredito mais em fotos. Desculpe por ter escrito de mais, acho que me empolguei!

  3. Silva, eu também não posso afirmar nada com precisão e do mesmo jeito que você, acredito que isso pode ser mesmo uma fraude.

    Mas não concordo com sua segunda frase. Ela é extremamente reducionista. Claro que é possível e extremamente provável (vide a equação de Drake)que haja milhões de planetas com condições favoráveis a vida como ela ocorre em nosso planeta só na nossa galáxia.
    Entre esse mar de planetas com vida, obviamente existem formas de vida de variabilidade e estágios de desenvolvimento diversos, claro. Muitos devem ser como você acredita, seres unicelulares. Mas eu estou convicto que em alguns milhares de planetas habitados, muitos deles estão pululando de vida inteligente,humanóide, com inteligência e culturas próprias, bípedes e se bobear, até com o polegar opositor.
    Não, eu não estou imaginando extraterrestres partindo do paradigma humano. Estou imaginando extraterrestres e humanos evoluindo a partir de um elemento comum em milhares de planetas.
    Alguma linhagem alienígena se encarregou de espalhar sementes pelo espaço.
    Por mais carência de evidências científicas que este argumento sofra, eu acredito com toda convicção, que a evolução no planeta Terra se deu com interferência direta (e indireta) extraterrestre. Isso não é um disparate como pode parecer. É uma questão probabilística. Seres humanóides aparecem no planeta terra vindos de lugares diferentes do cosmos, usando tecnologias e com interesses absolutamente variados. Sua morfologia varia absurdamente, mas sempre se mantém numa estrutura humanóide (tirando umas duas dezenas de casos). As naves são fotografadas, filmadas, documentadas em radar, entram e saem da órbita do planeta, mergulham no oceano e estão sendo relatadas na cultura da humanidade desde que nós começamos a estruturá-la.
    Eu não compartilho da idéia de que os alienígenas devem ser tão absurdamente evoluídos para construirem naves capazes de cruzar longas distâncias. As naves testemunhadas no planeta Terra estão desafiando escancaradamente nossas leis básicas da física.
    Nós, em nossa ignorância científica, acreditamos que se algo desafia nosso princípios imutáveis não pode ser real. Mas nosso princípios imutáveis vem sendo a cada dia estendidos com novas idéias, teorias e estudos, que mostram que podemos estar olhando lá para cima com uma visão muito tacanha em comparação com o que pode haver lá fora. ( incluo nesta frase o projeto Seti)
    Com 90% de certeza, o princípio tecnológico humano ainda está muito aquém do princípio tecnológico alienígena, que obviamente já tem uma maneira de ir do ponto “A” ao ponto “C” sem ter que viajar milhões de anos à velocidade da luz pelo ponto “B”.
    O fato das naves desaparecerem em um ponto e surgirem simultâneamente em outro, um comportamento típico de ufo e já registrado em vários videos, nos dá esta idéia.

    Com relação ao tamanho das naves, na casuística mundial, naves de todos os tamanhos são relatadas. Elas vão de coisas gigantescas bem maiores que vários estádios do maracanã a pequenos objetos que não passam do tamanho de uma bola de tênis. Baseado em relatos de pilotos que viram objetos menores saindo de objetos gigantes, podemos apenas supor que exista um certo tipo de hierarquia desses objetos. Assim a ufologia classifica os objetos de acordo com suas dimensões relativas que vão das chamadas Naves mãe, passando pelos ufos standard até as sondas, que supostamente não são tripuladas.

    Eu não acho impossível especular ou teorizar sobre tripulantes dessas coisas que voam de verdade no céu do nosso planeta e estão em permanente movimento. Você pode até não acreditar, ou não querer acreditar que extraterrestres existam, mas você há de convir que pilotos, generais e agências de defesa de vários países admitem a presença desta atividade, e que se tudo isso relatado em video, radar e até filmagens extraplanetárias fossem de origem únicamente humana, isso seria muito, mas muito mais bizarro do que a existência de seres extraterrestres.

  4. eu tambem compartilho da mesma teoria…

    acredito que fomos “semados” por aqui..

    mas o q mais me intriga é qual seria a especie ou raça sei lá.. que fez isso.. onde eles estão?

    Cara imagina se tempo for relativo a evolução a que nivel eles estão?!

    ou talvez eles estiveces ameacçados da extinção e foi alguma maneira de manter a linhagem de alguma forma..

    maluco isso…

  5. Na verdade pode ser mesmo ufo. Ufo significa objeto voador não identificado. Ufo não significa necessáriamente extraterrestre.
    Sob este aspecto, balão é ufo e até avião de traficante.

  6. Caro Philipe,
    Não há evidências científicas até agora, sobre a aparição de ovnis e coisas afins. Quase tudo que envolve isso é fraude. Há um livro interessantíssimo sobre o assunto, onde mostra a pseudiencias e as farsas e truques nas religiões, horóscopos, etc: “O mundo assombrado pelos demonios”, de Karl Segan. Eu li e te recomendo.
    Um forte abraço, parceiro!

  7. Eu gosto do Karl Seagan. Ele escrevia bem. Pena que morreu em 20 de dez de 1996 sem testemunhar uma série de coisas que poderiam mudar sua concepção de universo.
    Desde então a humanidade testemunhou experimentos de teletransporte molecular, invisibilidade e descoberta de planetas dentro de cinturões de vida.

    Embora uma gigantesca fatia dos eventos relacionados a discos voadores sejam fruto de fraudes e enganos, eu considero uma postura tão equivocada considerar tudo como erro e fraude quanto considerar que tudo aquilo é a mais absoluta realidade.
    O que acontece hoje é que a ufologia (que é uma paraciência) está recheada de evidências, mas carece de provas. Ciência se faz com provas, paraciência, se faz com evidências.
    O que é uma evidência?
    Uma evidência é algo que pode, em tese, reforçar a probabilidade de uma teoria sem que esteja em condições de comprová-la irrefutávelmente.
    A ciência tradicional nos moldes que construímos através dos séculos exige que a hipótese extraterrestre seja provada e comprovada (que é a verificação da prova) por entidades diferentes de cunho científico.
    O problema é que a mesma ciência que exige tais provas não mexe um músculo para investigar o fenômeno, talvez por preconceito, talvez por medo, entre outras razões.
    Isso abre uma lacuna gigantesca para que qualquer pela-saco semi-analfabeto ou analfabeto funcional, discorra sobre “quadrantes estelares”, “Amigos de Vênus”, “Comandantes e frotas alienígenas para salvar a humanidade” tudo isso numa bela embalagem new age para vender discos, camisas, cds e livros, muitos livros.

    E a cada nova batatada dita por pseudo ufólogos deste calibre, mais a ciência tradicional foge do tema ufologia como o diabo foge da cruz.
    A última coisa que um cientista pode perder é sua credibilidade. E o assunto, convenhamos pode expor o cientista ao ridículo. È uma área cheia de cascas de banana, até pela característica incomum e desafiadora das regras básicas da física. Não é nada difícil incorrer em erros de julgamento. Para a vaidade científica, a ufologia é um campo minado.

    Então a mídia contribui em graus diferentes para a propagação de notícias fundamentadas em afirmações absurdas convidados estapafúrdios, e evidências mais concretas. Estas últimas, contribuem para o avanço dos ufólogos em busca da verdade dos fatos. São coisas como gravações de radar (como as da noite oficial dos Ufos, ocorrida no Brasil e reconhecida pelo minstro da Aeronáutica em cadeia de televisão) e triangulação de observações de naves como as que ocorreram no méxico no início dos anos 90, onde emissoras de Tv, pessoas físicas e equipes de video independentes filmaram mais de 60 objetos em evolução à luz do dia em locais diferentes da capital do México simultaneamente.

    Existem também casos de pessoas contaminadas com níveis de radiação centenas de vezes superior a seus pares que testemunham ufos. Isso também é uma evidência científica. Um pacato morador de comunidade rural do mato onde nem sequer existe luz elétrica não fica radioativo do nada.
    Mas um fato assim, não PROVA que o cara teve contato com uma nave como afirma, mesmo que a evidência do relato seja acompanhada de outras testemunhas que viram o ufo, marcas no solo e alterações na composição química de minerais no local onde supostamente pousou a nave.
    Ao meu ver, o único jeito de provar absolutamente o fenômeno, seria obtendo um espécime alienígena e seqüenciar o genoma dele para mostrar uma diferença absoluta de tudo que existe por aqui. Provando e comprovando.
    Mas de longe, as melhores evidências dos objetos voadores não identificados estão nos relatórios oficiais dos governos de todo o mundo, como os do Chile, do México, da França, que recentemente abriu suas investigações oficiais para uma pesquisa civil/militar e do Brasil, que está iniciando uma abertura muito sutil do gigantesco material que eles possuem sobre esta atividade no nosso território.
    Eu tenho cópias de alguns relatórios, como a Operação Prato e posso garantir que os militares fazem uma pesquisa muito bem feitinha sobre este assunto, que é de segurança nacional.
    Assim, o fato de não ter prova científica, não significa que não exista. Para que ela exista, a ciência tem que se envolver. Coisa que não acontece, e pelo visto, não vai acontecer tão cedo.

  8. Area 51, eles mantem tecnologias alienigenas, talvez estejam usando tais sabedorias para construção de aeronaves mais sofisticadas de anti-gravidade, já sabemos q o universo é infinito podendo abrigar diversos portais ultra dimensionais, mundos paralelos ao nossos e tão distante de qualquer conhecimento jamais sonhado pelo homem e suas ganâncias !!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.