Tubarão Goblin -Sonhe com isso!

Eu me lembro que na primeira vez que vi “Jaws”, aqui lançado como “Tubarão”, não pude mais mergulhar numa piscina sem escutar na minha cabeça aquela musiquinha…
Meeeeeeedo!

Pois bem, muito tempo se passou e meus medos infantis quadruplicaram com coisas bem mais amedrontadores do que aquele Tubarão inteligente como Einstein e mau como o Pica Pau. Hoje meu medo vem do alto, das balas perdidas e dos sujeitos que surgem em carros pretos do nada querendo me levar para um “passeio”.

Fora isso, uma coisa bem sinistra de se ver são esses videos de criaturas das profundezas. O video esta em japonês, mas dá pra entender do que se trata apenas duas palavras: Tubarão Goblin.

O tubarão Goblin é um dos mais raros tubarões que existem. Seu nome se deve à sua aparência pouco amistosa. Ele cresce de poucos centímetros a até pouco mais de três metros. Seu nariz é tão grande que ele parece até uma prancha de surfe com vida. Mas o seu aspecto mais interessante é a boquinha. O tubarão Goblin  é a Angelina Jolie do fundo do mar. Saca só:

Related Post

11 comentários em “Tubarão Goblin -Sonhe com isso!”

  1. Já sabemos de onde vem a idéia da boca retrátil do Linguafoeda acheronsis!

    Traduzindo o que está escrito no post do Ugly Overload:

    “O tubarão-duende tem esse nome porque sabe-se que vive dentro de armários e embaixo de camas, onde fica esperando para assustar criancinhas pequenas. São animais próximos aos tubarões-gremlin e tubarões-gnomos e são propensos a causar problemas e confusões. A variedade verde da espécie atira bombas e caça ativamente o tubarão-aranha.”

  2. Bixinho bonitinhooo, aqui em recife que de vez enquando apareci um tubarãozinho, esse ia ser estrela logo logo. E ae philp quando vai sair a tua nova peça escultural? um abraç otimo fim de semana

  3. aí parece um alien do filme..sinsitro….deram ate um slow motion pra mostrar esse detalhe(q alias é bem rapido) da boca dele saindo pra fora q nem os aliens…sinistro!!!!!!!!!!!! :ohhyeahh:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares