Top 5 Cagões sensacionais

Antes de começar o post, vamos definir o termo “cagão” usado aqui. Não me refiro a alguém com disfunções intestinais, mas sim aquele tipo de sujeito que tem tanta sorte que é capaz de tirar dez num dado de seis lados.

Todo mundo conhece alguém assim. Vamos lá, puxe pelas lembranças e você será assaltado por flashes de sua memória. Sempre temos aqueles amigos ultra-sortudos, caras que quando tudo parece indicar que ia dar errado se mostram certos. Ou algo simplesmente funciona e faz as coisas valerem à pena.

Não sei se existe sorte maior do que escapar da morte. Já escapei algumas vezes e posso dizer que isso sim é sorte. Afinal, não adianta ganhar na loteria duas vezes seguidas (acredite, esse cara existe! duvida?) e morrer de ataque cardíaco horas depois.

Então eu resolvi elencar caras que se viram frente a frente com a morte e deram aquela sorte que ninguém dá, ao qual atribuímos termos como “erro da matrix”, “não era a hora dele” etc.

1- O sujeito que foi salvo da morte por um prego

Top 5 Cagões sensacionais

O senhor idoso de 85 anos caiu da janela de um prédio. Tudo indicava que seria uma grande tragédia. A lógica é que ele caísse a quase dez metros por segundo se espatifando no chão… Mas é aí que o sujeito enganchou num prego!

Veja, qual será a probabilidade de um prego existir para fora da parede lateral de um edifício? E qual será a probabilidade desse prego existindo, não agüentar o peso de um homem adulto atingindo-o em alta velocidade?

Não sei, mas o fato é que o velho sobreviveu graças ao prego. O caso aconteceu na cidade de Zhengzhou city, na província de Henan.

link

2- Sujeito escapa da morte graças a uma Bíblia

Este sobreviveu graças a Deus. Literalmente.

Saca a história do maluco:

Um homem de 54 anos, que vive na Flórida (Estados Unidos), afirmou que duas pequenas bíblias no bolso de sua camisa salvaram sua vida ao parar uma bala.

O homem, morador de Orange Park, na cidade de Jacksonville, cujo nome foi mantido em segredo porque seus agressores ainda estão à solta, disse à polícia que dois homens que ele não reconheceu fizeram uma emboscada com um rifle enquanto ele levava sacos de lixo para jogar fora.

Os dois homens fugiram em direções opostas e não foram presos.

Segundo o jornal “The Florida Times-Union”, além de uma marca vermelha e uma dor no peito, a vítima não teve maiores ferimentos.

O homem disse que estava carregando duas edições da Bíblia com o Novo Testamento no bolso da camisa para dar de presentes a amigos. A polícia recolheu os livros como provas para a investigação.

Fonte

Como se não bastasse a coincidência de ser atingido bem no local onde estavam as bíblias, existe um OUTRO CASO SEMELHANTE! Incrível, né? Mas dessa vez foi aqui mesmo, no Brasil.

3- O cabelereiro cagão
Top 5 Cagões sensacionais

O caso é o de um cabelereiro cuja Bíblia salvou a vida. Ele foi atingido por dois tiros quando chegava à sua casa. O Livro estava no bolso da camisa da vítima. Uma das balas perfurou a capa e várias páginas do Antigo Testamento. E a outra teve a trajetória desviada na capa do Livro e atingiu a testa do homem de raspão. Ele não quis se identificar, mas disse que sempre carrega a Bíblia consigo. Homem de fé, acredita que foi salvo pela Palavra de Deus.
O caso foi divulgado na Tv e saiu também na Globo News.

4- O verdadeiro cinto de segurança

Esta também é de impressionar. O sujeito foi alvejado com tiros à queima-roupa. Mas graças a fivela do cinto do cara, ele está vivo.
A história é a seguinte:
O presbítero da Igreja Assembléia de Deus do distrito de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, o senhor José Pereira Filho de 65anos, ‘Coqueiro’ como é mais conhecido, teve sua residência invadida por dois elementos, que roubaram certa quantia em dinheiro, e não satisfeitos por queriam mais dinheiro os bandidos atearam fogo na residência do presbítero, os elementos também efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vitima.
O tiro atingiu a fivela do cinturão de ‘Coqueiro’. O Delgado Dr. Gilderley Alves, e sua equipe iniciaram as investigações e com ajuda de denuncias conseguiram prender os acusados três dias depois do crime.
[…] Segundo informações do Delegado, os elementos confessaram o crime, Denílson afirmou que foi ele quem planejou toda ação, que sabia que presbítero tinha dinheiro das vendas de alguns lotes, Já que a vitima era corretora de imóveis, afirmou também que as duas armas pertenciam a ele, e que convidou seu tio Miro para fazer o assalto junto com ele, e que foi seu tio quem efetuou o disparo que atingiu a fivela do cinto do Presbítero. O religioso sobreviveu e creditou à Deus sua sobrevivência.
fonte

5- Tiro de fuzil na cabeça não matou?

Top 5 Cagões sensacionais

Essa é de doer. Imagine só você numa guerra. Os tiros de fuzil comendo soltos. Balas traçantes passando perto de onde você está. Fumaça, confusão. Explosões. E então… Catapimba! Um tiro te atinge bem na cabeça.

Qualquer otário sabe que com um tiro de fuzil na cabeça, dependendo do calibre do fuzil, explode a cabeça igual a uma melancia com um rojão dentro.

Todo mundo que joga joguinho de mata-mata, sabe que o tiro de um sniper não raro, ARRANCA A CABEÇA da vítima.

Imagine só, que o tiro do soldado do Talibã atingiu o cara, derrubando ele. A bala entrou através do capacete reforçado de kevlar e passou a apenas dois milímetros da cabeça do cara, atingindo a outra extremidade do capacete e se alojando ali.

O sujeito não teve bsolutamente nada além do inconveniente de se sujar na areia do deserto.

Ao verem o colega ser atingido na cabeça, os soldados que serviam com Pete Wilson de 32 anos, da infataria Inglesa no Golfo, tiveram certeza que ele estava morto. Pete estava de olhos fechados, parado como uma rocha no chão após ser atingido, voar e cair pesadamente no solo. Menos de uma hora depois ele já estava em combate, metralhando geral.

Pete foi atingido por uma bata de 7.62mm disparada por um Ak47.

Fonte

Bônus – Moedinha da sorte!

Top 5 Cagões sensacionais

Uma moeda de 25 centavos salvou a vida de Argenor Pinheiro da Silva Júnior, de 44 anos. Ele ainda está se recuperando do susto e do impacto da bala, que por pouco não perfurou seu corpo e atingiu o seu coração e permaneceu em repouso até a manhã de ontem, sem contato com a imprensa.
O fato é que na noite do último sábado, Argenor Pinheiro da Silva, morador do bairro Funcionários IV, aprontou-se para ir ao culto. A igreja fica próxima a sua residência, uma rua paralela a João Santa Cruz, no mesmo bairro. A esposa de Argenor deixou sua camisa pendurada em um cabide. Como faz de costume, ele se aprontou e foi sozinho ao culto, por volta das 19h30.
Quando se dirigia a pé para a igreja, ele foi abordado por um jovem. O rapaz anunciou o assalto e mostrou uma arma. Sem demonstrar nervosismo Argenor tentou convencer o assaltante que só tinha um relógio e uma carteira onde não levava dinheiro apenas documentos pessoais.
O assaltante pediu o relógio. Na hora em que o objeto estava sendo retirado do braço, pelo próprio Argenor, um disparo foi efetuado à queima-roupa, atingindo o lado esquerdo do evangélico. Ele caiu de costas no chão, pôs a mão no coração. Por sorte ou milagre, ele percebeu que não havia sangue, nem perfuração do corpo. No bolso da camisa, a moeda que sua esposa havia colocado, junto com uma caneta de tinta, salvaram a vida do evangélico. A moeda estava amassada, o projétil atingiu a moedinha bem no meio. A caneta estava quebrada.
Argenor Pinheiro foi socorrido por familiares e amigos da igreja, ainda bastante abalado, e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi medicado e logo liberado.
Na manhã de ontem, ele estava na casa de familiares, sob cuidados médicos, com o peito ainda bastante dolorido e preferiu não comentar o assunto com a imprensa. Um de seus filhos, de apenas 19 anos, declarou: “Meu pai renasceu! Foi um milagre.”

Fonte

bônus 2 – Só Ipod Salva!

Se os evangélicos acreditam que o cara foi salvo porque era crente, então a galera fã do Steve Jobs vai ter razão de alegar que ele é o “messias”. Um soldado na operação Tempestade no Deserto foi salvo da morte quando uma bala atingiu seu… Ipod.

Top 5 Cagões sensacionais

fonte

Related Post

28 comentários em “Top 5 Cagões sensacionais”

  1. Já sei o que irei fazer para me proteger de algum possível tiro. Irei fazer uma armadura de bíblias e moedas! 😛
    Tipo, pensa só…
    Nas partes tipo peitoral, braços, pernas e pá… Eu farei de bíblias.
    E nas articulações mesmo, cotovelos, joelhos e talz… Eu farei malhas com as moedas de um centavo que eu não uso (que irei morrer pra conseguir :b) Perfo!
    Faço um capacete de bíblias e moedas e deu, tokusatsu Ninguém na ativa! HUDASUHDHUAS Claro que vou forrar tudo num melhor Ultramen-style 😀
    Quem sabe, posso até vender depois e ficar rico? 😆

    HUDSAUHDHU

    Tá, viajei. Malz… ;x ashudasuhdahuad

  2. só um detalhe… o velhinho não caiu a uma velocidade aproximada de 10m/s, mas sim com essa aceleração. ou seja, a cada segundo, a velocidade da queda dele aumentava em 10m/s (g = 10 m/s²).

    pequeno detalhe das leis da física que, estranhamente, eu lembro =p

    • Eu pesquisei a notícia em diferentes fontes, mas muitas delas são contraditórias com relação ao dia. Assim coloquei um dia e apontei a fonte para o outro.

  3. Cagão mesmo é akele cara a q chamavam de “João de Deus”… não, ele não escapou da morte por causa de tiros… kem se lembra dele sabe do q estou falando… foi o cara q “ganhou” um monte de vezes na Mega Sena… e ainda dizia q foi Deus kem o escolheu pra ganhar akela fortuna… pois é, acho q deixarei meu ceticismo de lado e vou entrar em uma religião… hã só não sei se qual escolher: cristã ou evangélica… kkkkkkkkkkk

  4. Quero ver a bíblia proteger na guerra. suhsahusah
    O soldado quando olha pra ver o que aconteceu, vê um buraco no peito e uma claridade vindo dele. Ai já era, esse já viu a luz no fim do túnel.

  5. A minha lista: 9 anos de idade, me afogo no mar e na praia havia justamente um bombeiro atleta que me salvou. 12 anos, linchamento num baile black: aparece um cara enorme, levantador de peso que mete soco em todo mundo e me salva.14 anos novo afogamento numa represa, um cara que caçava por perto me vê e consegue tirar da água.17 anos esfaqueamento num churrasco: aparece um sujeito do nada que segura a mão do maluco quando já ia meter uma faca de 20 centímetros no meu peito, dá um chute no cara, me põe dentro de um carro e foge.Depois disso: vários acidentes de moto, nunca quebrei um osso. Na fábrica uma máquina enorme perde a trava e cai, havia tirado os braços um microssegundo antes de serem decepados. Um dia paro a moto sem nenhum motivo no meio da avenida, um segundo depois 4 cavalos atravessam em disparada na minha frente. Se tivesse continuado teria sido estrunfalhado pelos cavalos. Porquê tudo isso acontece?

  6. Poxa… o duro é quando a pessoa ao invés de cagão é cagada, como eu que em três meses fui alvejada 6 vezes por pombos, enquanto andava pelas ruas de Londrina no ano de 2007… rs
    Mas a sorte desse pessoal é realmente impressionante. O que deve ter de gente usando esse tipo de “milagre” pra canonizar santo por ai, não deve ser pequeno…
    Um abraço

  7. Por algum motivo o meu post nao entrou ontem, entao vou por novamente, mas qq coisa me avisa Philipe se eu estiver fazendo merda. Existem outros tipos de cagao que se salvaram com canetas, agenda, espelho, celular, arvore e ate por tesao. 😀 Vejam os links das noticias:

    Caneta – http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=316093

    Agenda – http://www.agora.uol.com.br/policia/ult10104u545110.shtml

    Espelho – http://www.folhadaregiao.com.br/noticia?51983&PHPSESSID=b88a92be9d5861f0c0f2ba2a0d742321

    Celular – http://www.portalmaratimba.com/noticias/news.php?codnot=216831

    Arvore – videolog.uol.com.br/video.php?id=304716

    Tesao – videolog.uol.com.br/video.php?id=331785

  8. Ja entendi, sao os links q enviei junto. Existem outros tipos de cagao que se salvaram com canetas, agenda, espelho, celular, arvore. Procure no Google que vc vai ver! ;D

  9. Uma vez vi no teleojrnal um cara que foi confundido com alguém que devia dinheiro à boca de fumo. Os traficantes agarraram o sujeito na casa dele, arrastaram até um cemitério, deram uma coça, depois cinco tiros na cabeça e o enterraram (sem caixão). O cara tava apenas desmaiado, acordou algumas horas depois entendendo porra nenhuma (achou que estava no além, disse), limpou a terra e foi embora.

  10. QUEM NÃO SE LEMBRA DO FILME “DOLAR FURADO”, com Giulianno Gemma? Era sobre isso! O cara levou um tiro no peito e não morreu porque a bala acertou en uma moeda de dólar que ele levava no bolso. kkkk. Mas de verdade saiu até no jornal nacional, um caso em que um taxista foi salvo de um disparo de arma-de-fogo pela caneta que tinha no bolso dá camisa. Pode ate ser esse caso que o felipe menciona no post!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares