28 Comentários


  1. Já sei o que irei fazer para me proteger de algum possível tiro. Irei fazer uma armadura de bíblias e moedas! 😛
    Tipo, pensa só…
    Nas partes tipo peitoral, braços, pernas e pá… Eu farei de bíblias.
    E nas articulações mesmo, cotovelos, joelhos e talz… Eu farei malhas com as moedas de um centavo que eu não uso (que irei morrer pra conseguir :b) Perfo!
    Faço um capacete de bíblias e moedas e deu, tokusatsu Ninguém na ativa! HUDASUHDHUAS Claro que vou forrar tudo num melhor Ultramen-style 😀
    Quem sabe, posso até vender depois e ficar rico? 😆

    HUDSAUHDHU

    Tá, viajei. Malz… ;x ashudasuhdahuad

    Responder

      1. Que tal então, Philipe? Eu faço três armaduras, um exemplar pra mim, um pra ti e outro tu põe para vender aqui no blog! 😀 HUDAHUSDHUASHDU :lol2:

        Responder

  2. Esse post só me fez ter certeza de uma coisa: ficar longe de igrejas evangélicas!
    Caraca, véi… esse povo sofre muito atentado!

    Responder
  3. Walter Araujo dos Santos

    bom eles ao menos sobrevireram pra contar o milagre! =D

    Responder

  4. só um detalhe… o velhinho não caiu a uma velocidade aproximada de 10m/s, mas sim com essa aceleração. ou seja, a cada segundo, a velocidade da queda dele aumentava em 10m/s (g = 10 m/s²).

    pequeno detalhe das leis da física que, estranhamente, eu lembro =p

    Responder
  5. Chato

    Por que a notícia da moeda, na fonte, diz que o acontecido foi num domingo de maio de 2007 e aqui diz-se que foi no último sábado?

    Responder

    1. Eu pesquisei a notícia em diferentes fontes, mas muitas delas são contraditórias com relação ao dia. Assim coloquei um dia e apontei a fonte para o outro.

      Responder
  6. Eduardo

    Cagão mesmo é akele cara a q chamavam de “João de Deus”… não, ele não escapou da morte por causa de tiros… kem se lembra dele sabe do q estou falando… foi o cara q “ganhou” um monte de vezes na Mega Sena… e ainda dizia q foi Deus kem o escolheu pra ganhar akela fortuna… pois é, acho q deixarei meu ceticismo de lado e vou entrar em uma religião… hã só não sei se qual escolher: cristã ou evangélica… kkkkkkkkkkk

    Responder
  7. Daniel de Souza Telles

    Quero ver a bíblia proteger na guerra. suhsahusah
    O soldado quando olha pra ver o que aconteceu, vê um buraco no peito e uma claridade vindo dele. Ai já era, esse já viu a luz no fim do túnel.

    Responder
  8. João

    No RS cagão é sinônimo de covarde. E cagada é sinônimo de besteira (fazer algo errado).
    Só pra constar.

    Responder
  9. Zécarlos

    A minha lista: 9 anos de idade, me afogo no mar e na praia havia justamente um bombeiro atleta que me salvou. 12 anos, linchamento num baile black: aparece um cara enorme, levantador de peso que mete soco em todo mundo e me salva.14 anos novo afogamento numa represa, um cara que caçava por perto me vê e consegue tirar da água.17 anos esfaqueamento num churrasco: aparece um sujeito do nada que segura a mão do maluco quando já ia meter uma faca de 20 centímetros no meu peito, dá um chute no cara, me põe dentro de um carro e foge.Depois disso: vários acidentes de moto, nunca quebrei um osso. Na fábrica uma máquina enorme perde a trava e cai, havia tirado os braços um microssegundo antes de serem decepados. Um dia paro a moto sem nenhum motivo no meio da avenida, um segundo depois 4 cavalos atravessam em disparada na minha frente. Se tivesse continuado teria sido estrunfalhado pelos cavalos. Porquê tudo isso acontece?

    Responder

  10. Poxa… o duro é quando a pessoa ao invés de cagão é cagada, como eu que em três meses fui alvejada 6 vezes por pombos, enquanto andava pelas ruas de Londrina no ano de 2007… rs
    Mas a sorte desse pessoal é realmente impressionante. O que deve ter de gente usando esse tipo de “milagre” pra canonizar santo por ai, não deve ser pequeno…
    Um abraço

    Responder
  11. Anônimo

    Por algum motivo o meu post nao entrou ontem, entao vou por novamente, mas qq coisa me avisa Philipe se eu estiver fazendo merda. Existem outros tipos de cagao que se salvaram com canetas, agenda, espelho, celular, arvore e ate por tesao. 😀 Vejam os links das noticias:

    Caneta – http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=316093

    Agenda – http://www.agora.uol.com.br/policia/ult10104u545110.shtml

    Espelho – http://www.folhadaregiao.com.br/noticia?51983&PHPSESSID=b88a92be9d5861f0c0f2ba2a0d742321

    Celular – http://www.portalmaratimba.com/noticias/news.php?codnot=216831

    Arvore – videolog.uol.com.br/video.php?id=304716

    Tesao – videolog.uol.com.br/video.php?id=331785

    Responder
  12. Wellison

    Ja entendi, sao os links q enviei junto. Existem outros tipos de cagao que se salvaram com canetas, agenda, espelho, celular, arvore. Procure no Google que vc vai ver! ;D

    Responder

  13. Uma vez vi no teleojrnal um cara que foi confundido com alguém que devia dinheiro à boca de fumo. Os traficantes agarraram o sujeito na casa dele, arrastaram até um cemitério, deram uma coça, depois cinco tiros na cabeça e o enterraram (sem caixão). O cara tava apenas desmaiado, acordou algumas horas depois entendendo porra nenhuma (achou que estava no além, disse), limpou a terra e foi embora.

    Responder
  14. BEZALEL

    QUEM NÃO SE LEMBRA DO FILME “DOLAR FURADO”, com Giulianno Gemma? Era sobre isso! O cara levou um tiro no peito e não morreu porque a bala acertou en uma moeda de dólar que ele levava no bolso. kkkk. Mas de verdade saiu até no jornal nacional, um caso em que um taxista foi salvo de um disparo de arma-de-fogo pela caneta que tinha no bolso dá camisa. Pode ate ser esse caso que o felipe menciona no post!

    Responder
  15. BEZALEL

    Só que o caso dá caneta no bolso não é recente. Já faz algum tempo que foi vinculado no JN!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.