Teto de restaurante desaba no centro do Rio. Adivinha só quem estava embaixo?

Pois é. Ele mesmo… Este que vos fala. O cara que nasceu para tomar na cabeça, tomou na cabeça literalmente hoje na hora do almoço.

Tudo começou quando o Guilherme resolveu chamar o pessoal todo para comer o clássico “bifão”. Um prato de frango à parmegiana que vem tanta comida, mas tanta comida que você não acredita nos próprios olhos quando o prato aterrissa na mesa. O pessoal não estava querendo muito ir no bifão, porque a Ana Paula do Centro Design Rio havia ido lá e achou um cabelo no meio do bife. Ela chamou o garçom e mostrou o cabelo. O garçom se defendeu dizendo que o cabelo era dela.

Mas o pior não é isso. O pior é que era um tufo e não um fio só. Então ela chamou o gerente. Não resolveu, uma vez que o portuga dono do pé sujo, olhou e falou que “aquilo é normal”.

Então, o trágico episódio do cabelo, era um prenúncio de que alguma uma hora esse restaurante iria atentar contra nossa vida. Eu sempre pensei que o atentado viesse pelo intestino, mas veio é pela cabeça mesmo.

Então, depois de comer feito um glutão, eu estava com comida saindo pelos olhos em uma mesa junto com meus amigos aqui do INT conversando após o almoço. O restaurante chama Rio Park, e fica ali na Sacadura Cabral, nas imediações da Praça Mauá, aqui no centro do Rio. Nós falávamos animadamente sobre vários assuntos, entre eles o dindim de comissão que o Eike pagou para seu executivo na venda da MPX para Anglo American (70 milhões de dólares) quando:

CABUUUUM.

O teto do restaurante caiu em cima da gente. Bem em cima mesmo. Explodindo em milhares de pedaços. Foi uma coisa sinistra. Eu levei um puta susto e achei que era o prédio, um sobrado antigo desses que vive caindo aos pedaços no Centro do Rio que estava desabando. Volta e meia prédios antigos e sem manutenção desabam aqui no centro do Rio. Só na semana passada dois sobrados foram para o saco quando pegaram fogo no Saara.

No acidente de hoje, apenas o Guilherme se machucou, cortando a mão e uma moça da mesa ao lado tomou uma puta paulada de um pedaço de concreto. O ombro dela inchou na hora. Eu levei uma pancada nas costas que pareceu uma marretada, mas o susto foi tão grande que só senti a dor da pancada bem depois. Esse pedação aí da foto caiu em cima da nossa mesa, que era esta do primeiro plano.

Teto de restaurante desaba no centro do Rio. Adivinha só quem estava embaixo?

Teto de restaurante desaba no centro do Rio. Adivinha só quem estava embaixo?

Nós ficamos todos sujos, parecendo peões de obra. Meu cabelo está cheio de pó branco.

O povo do restaurante começou a gritar. Foi aquele auê. A maior correria. Enquanto o povo corria para fora, eu levantei calmamente debaixo do “epicentro” e comecei a fotografar com o celular e até filmei para documentar este post:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z0VvL0kFmdw[/youtube]

Eu estava nessa cadeira aí bem embaixo do troço.

Viver no Rio é uma coisa realmente emocionante. Ontem teve quase um quebra-quebra na barca. Hoje o teto do restaurante cai… O que será que vai acontecer amanhã?

Related Post

17 comentários em “Teto de restaurante desaba no centro do Rio. Adivinha só quem estava embaixo?”

  1. primero comentario ^^

    noss essas coisas nunca acontecem quando eu to perto!
    ow
    philipe sabeo call of duty? sera que vai ter pa baixar pq eu nao consigo baixar tudo !

    abrass

  2. Sobre coisas caindo do teto, a historia mais emocionante que eu conheço aconteceu durante uma aula no curso de inglês que eu ensinava. A escola era numa casa meio velha, e no meio da aula de um dos meus colegas começou a cair uma certa fuligem do teto no colo de uma das alunas dele, e de repente cai uma ratazana no colo da menina…imagina o panico na sala, e o pior de tudo, do meu amigo também que nao sabia o que fazer com o bicho hehehe.

  3. Cara… é isso que eu chamo de entrar de cabeça nas histórias ahUAhuHAuHAUhA…

    bom… se o philipe não se estrepasse não teriamos historias não eh hauhuahuHAuHA…

  4. Processa o dono dessa porcaria ! Deveria ter mais zêlo com o próprio restaurante , prova material você tem , já pensou se essa placa caísse na sua cabeça ? então não tenha dó de processar o FDP !

  5. SE eu fosse você, não pensava duas vezes antes de processar o véio por danos morais. Arrume um amigo médico e peça para ele te dar um laudo de que você sofreu uma pancada nas costas e ficou com hematomas. Se você for bastante escroto e seu amigo concordar em rachar contigo o dinheiro da indenização, você pode pedir para ele pôr no laudo que você ficou com seqüelas durante alguns meses, ficando impedido inclusive de trabalhar normalmente.

    Vai fundo cara…

    Me diz uma coisa, o véio deixou de te cobrar a conta? Duvido! Então? Ele já ganhou às tuas custas, agora é a tua vez.

    😉

  6. Quando caiu o teto, eu tinha acabado de pagar a conta no cartão. Uma merda.

    Mas não vou processar o cara não. Não acho que seja o caso. Mas pretendo fazer uma denuncia formal a Anvisa, por conta do episódio do cabelo e da falta de higiene generalizada no estabelecimento.

  7. [quote comment=""]Quando caiu o teto, eu tinha acabado de pagar a conta no cartão. Uma merda.

    Mas não vou processar o cara não. Não acho que seja o caso. Mas pretendo fazer uma denuncia formal a Anvisa, por conta do episódio do cabelo e da falta de higiene generalizada no estabelecimento.[/quote]
    Não vai processar??!?! O cara além de cortar o próprio cabelo dentro dos vossos pratos, ser mal educado com o cliente e ainda jogar o teto em cima de vocês e vai deixar por isso mesmo?!?!? hauehaueh.

  8. Put’z,

    Pelo menos nada mais grave aconteceu… sem dúvidas, viver no Rio é estar sempre na maior adrenalina…
    E essa é uma típica história para o Mundo Gump, uhauhauh 😆

    []’s

  9. Fala Philipe, Raphael Braga aqui!
    Cara eu, o Filipinho e o Rafael Souza quase nos mijamos de rir quando lemos juntos esse sensacional post que prova que o MundoGump está começando a sofrer atentados!
    Caramba cara! Comom você consegue estar sempre no epicentro de qualquer evento bizarro que possa acontecer nas imediações!!???

    Abraços e melhoras pelas costas… e cuidado pra não arrumar outro “Harry” comendo nesses restaurantes “from hell”

  10. um fio de cabelo na cabeça é pouco, mas um fio de cabelo na comida é mto :T

    ecati ;x

    mas e ai Philipe, vc já está melhor ?!
    Olhe pelo lado bom, aquele concreto poderia ter caido na sua cabeça e possivelmente vc teria um traumatismo craniano :~~

    🙂

  11. Tô numa boa… Foi mais o susto mesmo. Mas o Rio é assim. Eu acabo de chegar lá do Projac onde fui em uma reunião. No caminho, ao pegar a linha vermelha eu tive que dar um puta dum golpe de direção e tirar o meu carro de cima de uma moto que estava caída atravessada na pista.
    Na fração de segundos que durou o fato, eu consegui ver uma marca nauseabunda de sangue ralado na lateral da mureta e um tênis. Mais a moto e só. Não havia corpo nem maluquinho. Como ali é tipo um viadutozinho em curva que joga da Av. Brasil para a Linha vermelha eu acho que o maluco caiu do viaduto.
    Pior foi ver o verdadeiro malabarista que o outro motoqueiro que vinha atrás de mim teve que fazer para desviar da moto.

    Além disso, poucos metros depois tem um calobão na pista e quando meu carro passou ali eu ouvi um barulho estranho, tipo “Tác” e em seguida, uma série de barulhos assim, parealambacbambambacparalambacpambambac… Eu pensei. Calaho, puta que pariu! Só falta o batmóvel parar bem na linha vermelha. Olhei em volta procurando já o lugar para eu jogar o carro, em plena faixa de gaza… Quando olhava pelo retrovisor, o que é que eu vejo?

    Caraca, meu, o escapamento INTEIRO do meu carro soltou e saiu voando, girando no ar e dando cambalhotas.
    O mais legal foi ver a cara de estupefação dos malucos da van que vinha passando ao meu lado, hehehe.

    Tive que ir e voltar lá da casa do caramba com o carro fazendo a maior barulheira. Uma merda. A única vantagem do meu dia foi dar de cara com a Fernanda Vasconcelos. Nossa, que mulher gata…

  12. :argh: 😐 :$ :B :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow: :argh:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares