21 Comentários

  1. Henrique

    Philipe, a estimativa não esta levando em conta que a mulher tem a bexiga menor que a do homem (devido ao espaço para caber o útero), o que faz ela ir mais no banheiro para urinar do que eles.

    Responder
  2. Furanus Alheius

    Inclua na fórmula a variável fatal da TPM e o decréscimo vital resultante… adicione também o quantitativo de mulheres no fator agravante e as teorias de sincronismo de ciclo menstrual. Depois pense se vale a pena terminar o calculo ou correr risco de vida com consequente alegação de insanidade temporária.

    Responder
  3. Fernando

    Nada como mijar sossegadamente sentado lendo um Zé Carioca ou uma revista. Não creio que alguém perdeu seu tempo fazendo cálculos sobre isso…

    Responder
  4. André

    Conflitos no Oriente Médio, crise econômica mundial, fome e miséria no mundo e as mulheres ficam enchendo o saco por conta da tampa do vaso sanitário.

    Toda mulher que reclama disso deveria passar um mês na Índia e usar os banheiros públicos de lá, quando voltassem iriam ver quão idiota isso é.

    Responder
  5. Thiago chip

    Se os cientistas e matemáticos já chegaram nesse patamar de pesquisa acredita-se que não ha nada mais de novo pra ser peaquisado nesse mundo que conhecemos.

    Responder
    1. lou

      Já ouviu falar num estudo chamado “Pressures produced when penguins pooh—calculations on avian
      defaecation” ?

      ….. Alguns desocupados foi pesquisar qual era apressão dentro do furico do pinguim quando ele vai soltar um jato de ******* e qual a distância e velocidade que o excremento conseguia chegar . . . . .. . .

      Procurem no Google ou dá uma olhada no pdf aqui http://iposeogsekk.com/penguano.pdf

      Responder
  6. João do caminhão

    o asento do vaso na minha opinião não deve ficar nem levantado, nem abaixado. mas por questões de higiene deve é ficar totalmente tampado, assim evitando os odores de mijo e bosta no banheiro. Sem contar que dar a descarga com o vaso destampado serve pra jogar bactérias e contaminações pra todo lado, podendo por exemplo contaminar escovas de dentes e outras coisas que comumente ficam em banheiro. Então meu voto vai pra tampa totalmente fechada.

    Responder
  7. Carlos

    Eu costumo mijar sentado para não cair urina fora do vaso. O estudo não levou em conta o caso de homens como eu. Dessa forma, penso que essa equação não é valida.

    Responder

    1. Ao contrario, cara. O estudo é válido. Se vc mija sentado, você mata a variável. Logo não tem problemas na sua casa. Você cai fora do postulado um que diz que a casa deve ser habitada por homens (que mijam com a tampa do vaso levantada) e mulheres (tamba abaixada). O seu caso cairia como uma casa só com mulheres. Logo, se não há problema, a equação não tem sentido de ser aplicada. O que é diferente dela não ser válida.

      Responder
  8. Gerson neto

    philipe, gosto muito do seu trabalho e acompanho a muito tempo. gostaria de saber qual metodo de pesquisa que voce usa e onde voce pesquisa. voce poderia informar isso ?

    Responder

    1. Eu saio navegando e esbarro com coisas legais. As que acho mais legais começo a pesquisar elas no google. Sempre coloco a fonte de onde acho as coisas no fim do post. Algumas vezes, amigos meus que ja conhecem o meu gosto e o estilo aqui do blog me mandam sugestões de artigos. Sempre tem tipo umas 60 X mais artigos do que dou conta de publicar.

      Responder
  9. André

    O Kid Bengala nem se quisesse poderia mijar sentado, o pênis dele iria mergulhar na água.

    Responder
    1. John Doe

      Pelo seu “brilhante raciocínio bengalístico”, podemos concluir então que ele faz também o “segundo serviço” em pé??? Ou então ele não se importaria de “molhar a benga” todas as vezes??? E tem gente preocupada com aquecimento global…

      Responder
  10. Rodrigo Vieira

    hahahhahaha, que belo estudo desse sujeito. imagino ele chegando até essa equacao.. se foi sentado num, ele deve ter feito o numero 1,2,3,4… e ainda pensar no infinito pra chegar nisso..kkkkkkk

    Responder
  11. Headbanger

    Tampa fechada sempre e direitos iguais para todos: ambos têm que ajustar a tampa para o seu uso e fim de papo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *