Tá sem o que fazer com 1,35 milhão de dólares?

Caraca meu, olha só que coisa doida isso. Tem uma empresa vendendo um robô gigante.

 

Tá sem o que fazer com 1,35 milhão de dólares?

Olhando assim parece até um transformer. O monstrão pode te ajudar a dominar a galáxia, o mundo, o país, seu bairro, seu condomínio.

O Robô gigante chama-se KURATAS. Ele foi desenvolvido pela Suidobashi, uma empresa que fabrica robôs para a indústria pesada no japão.  A companhia anunciou oficialmente o lançamento e o  KURATS, já está disponível para compra. 

Tudo bem que é um pouco caro, mas se pararmos para pensar no caso do japonês rico que pagou quase um milhão de dólares para tirar a virgindade daquela brasileira, sem nem saber se ela tem bafo, ou se toma banho direito, é como minha vó sempre diz:

Por mais idiota que seja a coisa, sempre tem um otário para comprar.

Então, é fato que vai ter alguém com grana sobrando para dar neste robô… E em termos de investimentos, sou mais ele do que o hímem da menina lá.  Se você é um fã de Gundam ou qualquer RPG, Fanfic, ou sci-fi, vai ver o enorme potencial desta coisa.

Por exemplo, vamos que você queira fazer um restaurante insanamente inesquecível para levar seus amigos ou atrair clientela nerd! Imagina que foda ter uma pizzaria onde você vê o robô gigante fazendo sua pizza!  Poucas coisas no mundo podem ser mais maneiras que comer pizza feita pelo seu próprio robô gigante!

Tá sem o que fazer com 1,35 milhão de dólares?

Você também pode usar ele para ampliar sua moral na escola… Imagina ir pra aula tendo o auxílio luxuoso deste monstrão para levar sua mochila? Algo assim a gente só vê nos quadrinhos da Heavy Metal.

Bom, este belo robô pesa cerca de quatro toneladas e meia. Ele vem equipado com sensores de movimento baseados no sistema Kinect da Microsoft.  Sim, isso quer dizer que você pode entrar no cockpit embutido no robô  ou controlar remotamente suas ações com seu smartphone, via internet 3G.

O KURATAS não é apenas uma escultura. Ele é um mecanismo real. Ele pode mover seus braços e torso para executar várias tarefas. O robô se desloca a uma velocidade máxima de 10 km/h, equipado com um motor diesel. Ele pode ser montado em duas posições de altura, dependendo de suas necessidades. Suidobashi Heavy Industry fez um video demonstrativo do robô  e (OMFG!!!)  revelou duas opções de armas do sistema! 

Tá sem o que fazer com 1,35 milhão de dólares?

Calma, eu sei que seria show um lança-chamas, ou um metrancão como o do ED 209, mas as armas do KURATAS são 1 lançador de garrafas de plástico  e um par de armas impressionantes, capazes de disparar até 6.000 tiros/min. de BBs (aquelas bolinhas de arminha de plástico). Um dos recursos mais interessantes d robozão é o Smile Shot, que permite que o piloto ative as armas do monstro com um sorriso.

É isso, meu camarada. A felicidade de um super-vilão por 1,35 milhão de dólares.

 

Aqui estão os videos:


Eu queria ter grana para comprar essa joça, fazer uma maquina do tempo e voltar no passado, nos anos 80, em Juiz de Fora, para entrar na sala de aula da segunda série e socar os córnios da minha professora de Matemática.

Related Post

8 comentários em “Tá sem o que fazer com 1,35 milhão de dólares?”

  1. Taí uma coisa ótima de se ter (além de um tanque de guerra) quando o apocalipse zumbi finalmente chegar! Imagine só; você é escalado para ir ao supermercado saq… digo, pegar algumas coisas que estão precisando no refúgio e vai com um desses, pisoteando a zumbizada pelo caminho eheh.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares