Sujeito pirado manda mensagens de celular enquanto pilota

Olhando para o título não parece grande coisa, afinal a cada dia no mundo milhares de pessoas mandam mensagens de SMS e até navegam na internet, twittam ou verificam seus perfis do facebook no meio do trânsito. É uma atividade arriscada, não só para o motorista mas para todos em volta. Ontem mesmo, eu quase bati no carro duma dona que estava futicando no celular, e simultaneamente, fazendo zigue-zague na pista.
Outro dia, vi a notícia gumpesca de que uma moça havia acabado de colocar uma mensagem no perfil dela do facebook em que dizia algo como “Não posso discutir isso agora. Dirigir e escrever no Facebook não é seguro”. Assim que mandou a mensagem para a rede social, a mulher colidiu violentamente contra um outro veículo  a 130km/h e morreu na hora.
Gente que faz coisas assim devia parar no Darwin Awards, mas acredite se quiser, há coisas ainda mais escalafobéticas do que escrever um SMS no meio do trânsito. O que você diria se visse um cara EM PÉ, NUMA MOTO, e alta velocidade, numa rodovia, E DE COSTAS, escrevendo um tweet no celular?
Sujeito pirado manda mensagens de celular enquanto pilota

Não acredita? Veja com seus próprios olhos o nível de joselitice do camarada:

Só espero que a moda não pegue! Aliás, será que só eu torci pelo estabaco?

Related Post

3 comentários em “Sujeito pirado manda mensagens de celular enquanto pilota”

  1. caramba, que irresponsável! Eu sou motociclista, e juro que fiquei apreensivo o tempo inteiro, mas torcendo pra ele cair o tempo todo também. Que babaca! É esse tipo de gente que as vezes da essas cagadas mas que normalmente da merda

  2. Esse tipo de gente quer aparecer no Twiter e no YouTube para os amigos. Se cair e arrenbentar o crânio, vai dar um trabalho enorme para as equipes de resgate e para a família, dele e dos outros, pois um carro pode passar por cima do corpo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares