Ok, para contrabalancear o blog desde a última notícia envolvendo pesudo-artistas e seus factóides fatais com canídeos que pagam o pato de um protesto social retardado disfarçado em uma obra de arte de extremo mau gosto, temos um sujeito que casou-se com um.

O cara se chama Selva Kumar e tem 33 anos. Ele vive em Sivaganga distrito de Tamil Nadu. Ou seja, é onde o vento faz a curva. Fica perto de onde o Judas perdeu as meias.

O cara casou com um cachorro em cerimônia religiosa como um tipo de “expiação” pelo sofrimento causado a um casal de cães que ele matou 15 anos antes. O casamento foi no templo de Ganesh em Manamadurai.

Kumar, jurou proteger e amar Selvi ( o nome da cachorrinha) além de protegê-la por toda sua vida. A decisão foi motivada pelo conselho de um astrólogo. De acordo com o marido, ele se arrepende do ato de violência bárbara de ter assassinado a porretadas os pobres cães que estavam num belo momento de fornicação. Kumar ainda pendurou as carcaças em uma árvore, depois de esmigalhá-los quando tinha 18 anos.
Depois do incidente, (assassinato) ele sofreu um derrame, não pode mover seu braço e pernas, tornando-se um deficiente. agora ele só pode andar usando um cajado. Kumar acredita que casando-se com um cão talvez isso mude o seu karma e quem sabe, as coisas melhorem para ele.

Fonte DNA





Clique aqui para se dar bem

7 Comentaram sobre “Sujeito casa com cachorro na Índia”

  1. Pablo - Loridan Says:

  2. Se ele não pode mover os braços o que está acontecendo na foto?

  3. Lopes Says:

  4. Oficialmente bizarro.

  5. Philipe Says:

  6. Eu tb me perguntei isso quando li a noticia. Suponho que o cara não tem movimentos finos. Pode ser a seqüela do derrame que ele sofreu. Então ele até mexe, mas controlar normalmente não controla.

  7. val Says:

  8. nao passa de um doente mental,que acha que fazendo isso vai amenizar o sofrimento que causou a dois inocentes bichinhos,vai pro inferno do mesmo geito,imagina se ele pegar sua cadelinha no maior love com outro cao?vai fazer tudo novamente e dirá que o fez por sua cadela ter o traido….

  9. Caio Fernando Says:

  10. Se ele não pode mover os braços o que está acontecendo na foto?

    Deu certo mesmo!!

  11. João Says:

  12. Como será que foi a lua de mel dos dois? hehehe

  13. Johnny Says:

  14. Enquanto uns se casam simbolicamente com animais, numa roça perto daqui, uma cadela teve filhotes de seu dono. Nasceram deformados, com feições humanas. Se a mulher do tarado não tivesse matado os bichinhos, eles teriam aprendido a falar.

dê sua opinião

:argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:

CAPTCHA image


Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:
  • Escrever de modo ofensivo, desrespeitoso ou preconceituoso
  • Não escrever corretamente (miguxos e coisas do tipo)
  • Postar apenas carinhas
  • Usar o espaço de comentários para fazer propaganda de qualquer tipo
  • Estiver fora dos critérios de conduta ex: Flammers, Trolls, etc.
  • Postar correntes, pirâmides e lixo de spam para pegar grana de trouxas