Sinais no interior do Brasil?

Sinais no interior do Brasil?

Quem não lembra do filme Sinais que passou recentemente na Tv Globo (suspeito, né?) vai lembrar quando der uma olhada nessa notícia:

Um fato curioso foi registrado em um canavial em Riolândia, região de Votuporanga. Em área próxima ao rio Grande a cana foi amassada e formou um desenho estranho na plantação.

A imagem no canavial é inusitada. Em meio aos nove hectares da plantação, um círculo foi desenhado com a cana que ficou achatada no solo, em uma área de cerca de sessenta metros de diâmetro.

Nenhum pé foi arrancado, e ao redor todos continuam firmes, sem pender. Para o ufólogo Jorge Neri, os sinais mostram que algo muito estranho aconteceu no local.

Segundo o pesquisador esta seria a primeira prova de que os objetos voadores não identificados também podem ter começado a visitar propriedades de plantação no Brasil.

A equipe do Tem Notícias também convidou especialistas em fenômenos climáticos e no setor alcooleiro, para avaliar as imagens.

Para o professor de geografia Fernando Antunes, esta descartada a possibilidade de ação do vento e de descargas elétricas.

Já o engenheiro agrônomo Carlos Alberto de Luca, diz que uma máquina agrícola não deixaria a marca no canavial tão forte.

O Tem Notícias entrou em contato com a base do Cindácta de Tanabi, para obter informações sobre possíveis registros de movimentação no espaço aéreo da região noroeste do estado. Eles nos informaram que esse tipo de controle é feito pelo Cindácta de São Paulo.

De acordo com funcionários da capital, só estava disponível no sistema, dados sobre aeroportos e heliportos e não sobre áreas específicas do estado de São Paulo. A equipe ainda tentou falar com o Cindácta de Brasília mas não conseguiu um retorno.

Entre neste link para ver a matéria da Globo que registrou o caso.

Tem muita gente achando que foi um disco voador que desceu e causou as marcas. Podemos perceber isso na matéria do jornal Bom dia, de S.José do Rio Preto, que conta mais detalhes do caso:

Chovia na noite de sábado em Riolândia. O clima mais frio e a tranqüilidade interiorana levaram mais cedo para a cama o empresário Maurício Pereira da Silva, 39 anos, e a mulher, Márcia Ribeiro Santos, 30, que administram e moram na pousada Piapara.

O cenário anunciado era de uma noite tranqüila de sono. Mas não foi.

Às 3h da madrugada, a sede tirou Maurício da cama. Na cozinha, com o copo de água nas mãos, ele foi surpreendido pelo barulho da cana sendo quebrada. O ruído aumentava e parecia vir em sua direção. Parou. Ao olhar pela janela, ele se deparou com o que diz ser a coisa mais impressionante que viu na vida.

“Era uma coisa muito grande, gigantesca. Eu podia ver pela altura da janela. Estava parada em cima do canavial. Era oval, e não tinha muita luz”, conta.

Isso foi o que pôde ser percebido nos 30 segundos, que duraram a coragem de seu Maurício para encarar a “coisa”. “Larguei o copo na pia e corri para dentro de casa. Me tranquei no quarto e fiquei lá quieto”, diz.

Maurício voltou à cozinha uma hora depois, às 4h e a tal “coisa” havia sumido.

Na manhã de domingo, as provas de que não foi um sonho estavam lá. Três círculos. Um maior, de 60 metros de diâmetro e atrás, cerca de dez metros, outros dois de 8 metros de diâmetro. “Posso viver cem anos e nunca vou ver uma coisa dessa”, diz.

Possibilidades são descartadas
Com as clareiras abertas no canavial, um novo mistério. A palha da cana não está quebrada, não foi queimada nem pisoteada. Os pés de cana estão como se tivessem sido dobrados, uniformemente, para um só lado. Não tocam o solo. “Parece que foram penteados”, diz.

O fato é considerado estranho por especialistas e todas as possibilidades naturais ou humanas foram descartadas.

O geólogo Fernando Antunes diz que a ação do vento ou descargas elétricas não deixariam o local com estas características. “O vento, para causar este estrago, teria arrancado pés e a chuva não poderia se concentrar em três pontos separados.”

Já o engenheiro agrônomo Carlos de Luca, afirma que máquinas agrícolas usadas nas plantações não deixariam marcas fortes no canavial, que na verdade não possui marcas. Os pés de cana estão dobrados, sem estarem esmagados no solo.

Marcas como as de ‘Sinais‘
As marcas deixadas no canavial de Riolândia, segundo o ufólogo e pesquisador do Inap (Instituto de Astronomia e Pesquisa Espacial), Jorge Nery, são semelhantes às do filme “Sinais”, dirigido por M. Night Shyamalan. No filme protagonizado por Mel Gibson, a fé de um pastor é testada quando aparecem em sua fazenda misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente sem que haja o menor vestígio.

Para o ufólogo Jorge Nery, todos os vestígios deixados em Riolândia indicam a presença de objetos voadores não-identificados. “Todas as características são de um registro de ufo, nave comandada por seres não terrestres.”

Ele diz ainda que foram catalogados cerca de cem registros entre Valentin Gentil e Votuporanga. “O último foi dia 31, também perto de Riolândia”. O Inap fará sobrevôo para catalogar as marcas e fazer estudos.

Possibilidades são descartadas
Com as clareiras abertas no canavial, um novo mistério. A palha da cana não está quebrada, não foi queimada nem pisoteada. Os pés de cana estão como se tivessem sido dobrados, uniformemente, para um só lado. Não tocam o solo. “Parece que foram penteados”, diz.

O fato é considerado estranho por especialistas e todas as possibilidades naturais ou humanas foram descartadas.

O geólogo Fernando Antunes diz que a ação do vento ou descargas elétricas não deixariam o local com estas características. “O vento, para causar este estrago, teria arrancado pés e a chuva não poderia se concentrar em três pontos separados.”

Já o engenheiro agrônomo Carlos de Luca, afirma que máquinas agrícolas usadas nas plantações não deixariam marcas fortes no canavial, que na verdade não possui marcas. Os pés de cana estão dobrados, sem estarem esmagados no solo.

Segundo afirmou o meu amigo e leitor do Mundo Gump Kentaro Mori: “a única testemunha de que a cana amassada teria algo a ver com OVNIs é o proprietário da pousada próxima do canavial, Maurício Pereira da Silva, que em outro momento também é citado comentando como “agora, aqui parece ponto turístico, todo mundo quer ver o local onde o óvni pousou”. Uma olhada no vídeo acima também sugere como o “círculo” parece quase completamente disforme, e desemboca em uma trilha.”

Hehehe, Suspeito demais mesmo. Maurício Pereira da Silva já está sendo chamado de “Mel Gibson brasileiro”.

O caso está sendo polêmico por sua similaridade com um fenômeno chamado popularmente de “círculos ingleses”, que são misteriosos círculos de formas e padrões curiosos que vem surgindo em plantações da Europa há vários anos. Embora muitos aleguem que os círculos das plantações são obras humanas, muitas pessoas que investigam o fenômeno duvidam disso. Eles argumentam que círculos simples (fenômenos registrados desde a idade média, onde se atribuía a demônios zombeteiros a sua origem) são relativamente fáceis de fazer, mas recentemente, novos tipos de complexidade matemática surgiram, gerando padrões absurdamente sofisticados que – segundo os investigadores – não poderiam ser feitos por seres humanos.

Os investigadores dos crop circles, como são chamadas as marcas nas plantações, afirmam que a maciça maioria dos círculos surge da noite para o dia, sem que seja registrado barulho ou rastros conduzindo até o mesmo. Alguns crop circles estranhos envolvem desenhos geométricos bastante precisos.

Sinais no interior do Brasil?

Há inclusive um crop circle muito doido que surgiu com a imagem do que parece ser o retrato de um Et.

Sinais no interior do Brasil?

Related Post

55 comentários em “Sinais no interior do Brasil?”

  1. Tá… e como foram feitos os círculos do filme Sinais?… ou a produção aproveitou a “arte” de algum ET nakele local?… é lógico q isso é obra humana… eu já vi um documentário a respeito – não sei se no Dicovery ou no History Channel… o fato é q uns espertinhos conseguiam fazer esses sinais com mákinas mesmo… eram especialistas em geometria ou algo parecido…
    É muita viajem um ET impressar seu retrato em um canavial…
    Eu acredito q exista vida fora da terra… mas devemos ser céticos qnt a esse tipo de “sinais” em plantações… acho q a comunidade científica deveria se aprofundar em estudar essas anomalias pra sanar as dúvidas de uma vez e assim acabar com a festa de falsificadores q gostam de ludibriar pessoas sedentas por bizarrices sem explicação…

    Outra coisa é q na reportagem não mostrou o canavial de cima… não dá pra ver se realmente formou alguma figura geométrica coerente…

  2. Eu não pesquiso este assunto e tb acho que eles são obras humanas, mas muita gente que investiga isso discorda.
    Lá em casa eu tenho um livro que fala sobre um caso de crop circle que surgiu dentro de uma base militar.
    Aí é foda. Tem que ser macho pra arriscar a vida por uma gracinha dessa.
    Particularmente eu não creio nos crop circles como obras de alienígenas porque eles são em 90% ou mais fenômenos localizados e a questão ufológica tem alcance mundial. Além do mais, faz pouco sentido uma comunicação baseada apenas em figuras geométricas efêmeras, que rapidamente se vão com a primeira colheita.
    O assunto é controverso e divide opiniões entre os círculos ufológicos.
    Acho que o grupo ao qual você se refere chama-se circlemakers.

    No caso do Brasil se não for uma fraude para atrair visitas para a tal pousada, o que parece ser o mais provável, as marcas parecem ser mais de pouso do que um suposto registro de comunicação.
    O que eu não entendo é como as canas estavam dobradas se o cara lá ouviu barulho de cana quebrando.

  3. Acredito em ETs e acredito que eles se comunicam conosco (ou tentam), m
    as acreditar que dois círculos concêntricos é comunicação extra terrestre é lasca.

    Existem fotos dos círculos que as reportagens falam?

  4. Aí descobre-se uns anos depois que os ETs acreditavam que as plantações eram estações de pouso, pelo fato de serem mais ‘macias’ que o chão duro e ríspido.. Por isso todos pousavam em plantações.. vai entender.

    ESSE ÚLTIMO DESENHO MATOU A PAU! O ‘ET’ AINDA FEZ A FOTO DELE…

    HAHAHAHA. GÊNIO O ‘CARA’ QUEM FEZ ISSO -HUMANO OU NÃO-

  5. [quote post="1602"]Existem fotos dos círculos que as reportagens falam?[/quote]

    Esse monte de cana amassada é a única que tem por enquanto. Os caras vão fazer um sobrevôo para registrar de cima.

  6. O documentario passou na National Geographic. E não usava maquina nenhuma, apenas 2 pessoas, uma corda, calculadora, trena e um pedaço de pau.

    Sem barulhos, sem movimentação. E pra todo mundo achar que é ET.

    Alem do mais, tem que ser um ET bem inútil pra vir na terra fazer desenhozinho no chão! =D

  7. Ah, isso pra mim é obra de gente mesmo. Outro dia vi um documentário sobre isso onde desmistificavam essas coisas.

    Até chamaram umas pessoas que fazem isso nas plantações para fazerem um desafio onde eles tinham poucas horas para fazer um desenho complexo e grande.

    Os caras fizeram rapidinho. Então em uma noite toda é tempo mais do que suficiente para fazer algo gigante.

    Isso é como grafitar para os grupos que fazem isso!

  8. ahoiahioahoiahoshoias não dá pra acreditar numa coisa dessas. além do mais, quais a chances de você acordar com vontade de ir no banheiro justo na hora em que ets resolveram fazer uma visita?

  9. cara, eu ja vi um apanhado dessas imagens e tem algmas q sao HUMANAMENTE IMPOSSIVEIS por causa da complexidade geometrica da parada, por exemplo essas 4 imagens juntas aih q vc postou…

    eu acredito q algmas sao fakes, mas outras eu acredito q sao feitas para se comunicarem com outros ovnis q passam no local, como se obtivessem informações nesses circulos

    por exemplo, tem um video no youtube q eles colocam mto sal emcima de uma tampa de madeira q por sua vez está emcima de um som mto potente, apartir do momento q eles vao aumentando o frequencia do som para o agudo (mto agudo msmo!!), o sal vai se agrupando geometricamente por ressonancia de vibração, chega a fazer formas impressionantes mto parecidas com esses crop circles, e essas formas mudam quase q instantaneamente dependendo da frequencia do som

    axo q essa parada aih do sal e os crop circles tem alguma correlaçao qndo se trata de algma mensagem em forma geometrica

  10. Já assisti a uma palesta de uma das pesquisadoras que estuda e fotografa os crop circles que aparecem na Inglaterra, Francine Blake. Ela estuda os crop circles há mais de 10 anos. Quando vi as imagens aéreas que ela mesmo fez, eu quase cai da cadeira! Cara é incrível!!! Os crop circles são muito mais do que simples círculos em plantações. Há casos de problemas geométricos que estavam em aberto há mais de um século e as soluções apareceram em crop circles. Há aproximadamente 14 tipos de padrões que compõe o cojunto de símbolos que são apresentados nos circulos nos trigais (como são mais comumente conhecidos na Inglaterra). Tamanha é a importância das mensagens que nos chegam nesses símbolos que há grupos que gastam um enorme tempo em ridicularizar esse fenômenos, justamente para desviar a atenção da grande maioria que é ingênua e tola o bastante para deixarem uma coisa dessas passar batida… (É só pensar um pouquinho!)

    Quando mais eu vejo esse tipo de comentário que o pessoal postou acima, eu entendo porque escolheram uma forma sutil de enviar mensagens ao invés de uma mensagem na tv em cadeia nacional.

    Só mais dado: observou-se que, em geral, o solo onde os círculos aparecem acaba sendo regenerado. E o solo usado para agricultura na Inglaterra é um dos mais pobres do mundo, devido ao cultivo excessivo e uso abusivo de agrotóxicos e pesticidas. E, é claro que isso é mais uma mensagem para nós….

  11. Sem dúvida alguma é migué. Não apenas o caso do “meu primo”, mas 99% de tudo o que diz respeito a crop circles e ufologia em geral (deixo 1% em aberto pro caso de eu estar errado). Podem pesquisar. Todos os casos envolvendo Ets são iguais aos casos envolvendo previsão do futuro: por mais fantásticos e verídicos que possam parecer, sempre se mostram farsas feitas por pessoas com uma quantidade grande de tempo livre e cara-de-pau maior ainda – o que nem é tão difícil achar por aí nos dias de hoje.

    Esse desenhos são formados pelas naves que supostamente pousam nas plantações, certo? E por que os alienígenas perderiam tanto tempo enfeitando tanto a parte de baixo dos discos voadores? “Cara, olha que piração essas figuras que eu fiz, o pessoal que mora a milhões de anos-luz e nem sabe que eu existo da Terra vai se amarrar!”. E por favor, sejamos sensatos: mensagens? ET não tem e-mail? SMS? Anda por aí de disco voador e tem que mandar mensagem amassando cana? Qualé, pessoal!

  12. Existe mesmo aquele negócio de que mandaram informações sobre os humanos para o espaço, através do observatório e da antena de Arecibo ( a mais potente da Terra ),e que depois de 25 anos veio a resposta equivalente dos Grays, em forma de Crop Circle, para o observatório de Chilbolton na Inglaterra?
    A resposta parece que continha os dados da genética dos Grays, que les tem sílica na composição do corpo igual nós temos cálcio, são 25 milhões de indivíduos e que habitam 3 planetas de um sistema distante – lógicamente…para levar 25 anos entre receber a mensagem da Terra e retornar a resposta gravando um Crop-Circle…

    Apesar que existe depoimento de um senhor dizendo que ele mesmo fazia crop-circles em uma noite, com um tipo de rodo, e também existe uma firma que fabrica crop circles por encomenda, eles fazem o crop com sua cara, com a cara de sua namorada, com dizeres de feliz aniversário e tal, mas provavelmente o serviço leva alguns dias…

    • bom eu ja costatei a existência de criaturas a base de energia, essas que se fazem passar por espíritos etc…a respeito dos sinais fico em dúvida entre psicoprojeção energética coletiva humana ou esses ets depois de tanto tempo aqui na terra tão mostrando que estão afim de fazer realmente contato.
      procurem pelo meu nome claudiomar Barbosa Chagas no gugle e a chem o livro o segredo da cruz. fala muito desses enígmas entre outras coisas e é grátis viu.

  13. [quote comment=""]Existe mesmo aquele negócio de que mandaram informações sobre os humanos para o espaço, através do observatório e da antena de Arecibo ( a mais potente da Terra ),e que depois de 25 anos veio a resposta equivalente dos Grays, em forma de Crop Circle, para o observatório de Chilbolton na Inglaterra?
    A resposta parece que continha os dados da genética dos Grays, que les tem sílica na composição do corpo igual nós temos cálcio, são 25 milhões de indivíduos e que habitam 3 planetas de um sistema distante – lógicamente…para levar 25 anos entre receber a mensagem da Terra e retornar a resposta gravando um Crop-Circle…

    Apesar que existe depoimento de um senhor dizendo que ele mesmo fazia crop-circles em uma noite, com um tipo de rodo, e também existe uma firma que fabrica crop circles por encomenda, eles fazem o crop com sua cara, com a cara de sua namorada, com dizeres de feliz aniversário e tal, mas provavelmente o serviço leva alguns dias…[/quote]

  14. Sou d riolandia, a cidade em ocorreu os “sinais” no canavial…
    É uma coisa estranha, não tem marcas d pneus nem nda…e a folhagem da cana esta penteado em um sentido só ja nos outras marcas menores estão em sentidos diferentes.
    Não sei bem o q foi, mas acho q coisa humana não foi…

  15. [quote comment=""]Sou d riolandia, a cidade em ocorreu os “sinais” no canavial…
    É uma coisa estranha, não tem marcas d pneus nem nda…e a folhagem da cana esta penteado em um sentido só ja nos outras marcas menores estão em sentidos diferentes.
    Não sei bem o q foi, mas acho q coisa humana não foi…[/quote]

  16. EU ACREDITO EM OVNI’S, O QUE EU NÃO ACREDITO É UM JUIZ DE DIREITO NÃO SABER QUE DIRIGENTES DE ASILO PEGAM A POSENTADORIA DOS INTERNOS, COMO FOI MOSTRADO HOJE, 25 DE JANEIRO `AS 9H00 NO JORNAL DA RECORD. É UMA PRÁTICA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL !!! ´SO O JUIZ NÃO SABE!!!!! É CAPAZ DELE FORJAR PROVAS DE QUE NINGUÉM COBRA NADA SÓ PARA SE SAFAR DA VERGONHA DE SUA IGNORANCIA.
    EU ACREDITO EM OVN’S PORQUE AS NOSSAS AUTORIDADES APESAR DE NÃO SABER NADA….. NÓS SABEMOS ATRAVÉS DE PESSOAS SIMPLES E HONESTAS QUE NÃO TEM INTERESSE EM GANHO OU INTERESSE EM ESCONDER O QUE VIRAM.

  17. Só lembrando que embora o caso se assemelhe ao lance dos crop circles, são coisas bem diferentes. Ao que tudo indica (se a coisa não for fraude) as marcas do canavial são marcas de uma compressão devido a pouso, o que vai gerar uma distorção óbvia, pois o objeto desceu e se moveu em baixa altitude. Já crop circles (se tiverem alguma relação com ufos) não são marcas de pouso. São desenhos planejados.

  18. bOm eO achO q pOdE sEr sim Um sinal dE q ETS visitaram a plantaçãO do tal do Mauricio….porque o cara não ia perder o tempO dEle fazEndO issoo….tdO bem q ele sabia q sE ele fizesse ele ia ficar famOsO mais tipO…atEh agOraa tdOs Os fatOs indicaM que fOi uma açãO extra terrestre…

    atEh q prOvEm o cOntrariO eu achO q fOi sim um atO sObrEnatuRal…..

  19. Acho engraçado.

    A gente já fez praticamente de tudo um pouco. Voamos sendo mais pesados que o ar, andamos na água, percorremos distâncias gigantes, atravessamos montanhas e fomos até a Lua. Inventamos um monte de jeitos diferentes de caminhar, conseguimos tornar o ar mais gelado ou mais quente, temos dezenas de maneiras diferentes de armazenar informação e erradicamos um sem-número de doenças. Temos iPods, computadores, foguetes, trens-bala, aviões, guitarras, filmes, filmadoras e até um monte de outras bugigangas que não servem pra nada. Nossos computadores estão cada vez mais poderosos apenas pra rodar nossos jogos. Até os lares mais simples hoje tem televisão, fogão, microondas, celular, forno e geladeira. Tivemos uma “corrida espacial” apenas pra ver qual de dois países chegava em primeiro. Temos uma bomba capaz de devastar uma cidade inteira.

    Aí aparece um monte de cana amassada e todo mundo TEM CERTEZA de que não é humano…

  20. Com toda a certeza, é mais um forma de se comunicar, informando o ponto de onde partiram e chegaram (que deve ser o nosso). Se for se basear no dia e mais ou menos na hora e posição da estrelas, com toda a certeza teremos a resposta ou idéia de onde eles vieram. E com relação a foto do ET da fazenda aí em baixo, para aqueles que não perceberam ainda ou simplesmente aqueles que já descobriram, mas se calaram diante da descoberta, a resposta é bem simples o disco próximo a figura do ET é um disco de informação binária ou digital, que igualmente foi utilizada em uma sonda da NASA, já ultimamente, falando sobre a terra e enviando saudações em vários idiomas em disco de ouro. Eis aí a resposta deles em um disco tamanho família e que pode ser utilizado para saber mais sobre eles e até aprender mais sobre a cultura e uma forma de se comunicar pela sua linguagem que provavelmente deve está ai.

  21. as fotos acima são pura montagem,esse caso tem que ser observado com
    cuidado e ,faltam fotos aéreas do local,para que eu possa avaliar,e
    estudos do solo local e amostras das plantas afetadas.se aguem tiver
    as imagens aéreas me envie por imail.

  22. [quote comment=""][…] O Philipe do Mundo Gump também escreveu sobre o assunto

    Categorias: Curiosidades, Notícias Tags: et, ovni e […][/quote]

    Uma grande babaquice!!!

    Uma verdadeira falta do que fazer, enfim da minha parte também…rsrs

  23. Foi encontrado no local um corpo de metal cilíndrico, trabalhado, de um material ainda desconhecidos do homem (semelhante ao alumínio).

    Conforme informação da única testemunha, esse pedaço de peça ou dispositivo caiu do ovni um pouco antes dele se trancar no quarto, temeroso do acontecimento. Ele afirmou que começou a ouvir, a partir do momento da queda, como que um ronco forte, agudo e “rajado”, em suas palavras.

    Após análise de especialistas do Exército, chegou-se à conclusão de se tratar de parte do sistema de escapamento do ovni – talvez o silencioso traseiro.

    O equipamento apresenta marcas de impacto, o que pode ter sido causado por meteoritos soltos ou mesmo por uma lombada intergalática mal dimensionada.

    Está aí uma grande sugestão à prefeitura e à iniciativa privada de Riolândia: a criação de um posto de escapamentos para ovnis, coisa muito difícil de se encontrar pelo interior do estado.

  24. Pois é temos aí alguns pontos de vista…

    Por um lado há outras matérias, relatos e livros que nos fazem crer que existe sim vida em outros planetas…De outro está a tecnologia e inteligência, estando mais para esperteza humana, que já foi capaz de tantos avanços, que talvez desenhos geométricos em plantações pareçam coisas simples até demais.

    Eu acredito em vida extraterrestre…água, comida e ar é o suficiente para o nosso tipo de vida agora…mas tivemos que nos adaptar do decorrer dos milhões de anos, certo? Por que não haveriam outros seres em outras condições? Por que temos a ceteza de que somos os únicos seres vivos no universo se não passamos nem da nossa galáxia? Nem sei se realmente pisamos a Lua (eu não estive lá como vou saber)

    Eu acho que na posição em que o ser humano se encontra, não podemos duvidar de nada, até que nos provem o contrário.E que devíamos nos deter em cuidar das nossas vidas terrestres de que estamos certos que existem.

    Se extraterrestres com tecnologia pelo visto muito mais avaçada que a nossa tivessem realmente feito esses desenhos e quisessem fazer algo contra nós, certamente ja o teriam feito(ou você acha que os Estados Unidos seriam páreo para eles?^^)

  25. [quote post="1602"]as fotos acima são pura montagem,esse caso tem que ser observado com
    cuidado e ,faltam fotos aéreas do local,para que eu possa avaliar,e
    estudos do solo local e amostras das plantas afetadas.se aguem tiver
    as imagens aéreas me envie por imail.[/quote]

    Valmir, não são montagens não, cara. Podem ser desenhos feitos intencionalmente, mas não são montagens.
    Dá uma pesquisada na internet por “crop circle researching” que tem sites com fotos feitas de dentro deesses desenhos (e estes não são nem de longe os mais complicados não)

  26. “Cara, olha que piração essas figuras que eu fiz, o pessoal que mora a milhões de anos-luz e nem sabe que eu existo da Terra vai se amarrar!”. E por favor, sejamos sensatos: mensagens? ET não tem e-mail? SMS? Anda por aí de disco voador e tem que mandar mensagem amassando cana? Qualé, pessoal!”
    essa foi engraçada
    pow se for humanos que fazem isso, eu acredito que sejam os caras são sinistros pq tem umas figuras aí que devem ter dado um trabalho do caramba e os caras não tem reconhecimento acho que tinham que considerar eles artistas já achei cada foto com figuras mangnifícas na net sobre crop circles

  27. [quote comment=""][…] O Philipe do Mundo Gump também escreveu sobre o assunto

    Categorias: Curiosidades, Notícias Tags: et, ovni e […][/quote]
    [quote comment="8984"]Acho engraçado.

    A gente já fez praticamente de tudo um pouco. Voamos sendo mais pesados que o ar, andamos na água, percorremos distâncias gigantes, atravessamos montanhas e fomos até a Lua. Inventamos um monte de jeitos diferentes de caminhar, conseguimos tornar o ar mais gelado ou mais quente, temos dezenas de maneiras diferentes de armazenar informação e erradicamos um sem-número de doenças. Temos iPods, computadores, foguetes, trens-bala, aviões, guitarras, filmes, filmadoras e até um monte de outras bugigangas que não servem pra nada. Nossos computadores estão cada vez mais poderosos apenas pra rodar nossos jogos. Até os lares mais simples hoje tem televisão, fogão, microondas, celular, forno e geladeira. Tivemos uma “corrida espacial” apenas pra ver qual de dois países chegava em primeiro. Temos uma bomba capaz de devastar uma cidade inteira.

    Aí aparece um monte de cana amassada e todo mundo TEM CERTEZA de que não é humano…[/quote]

    é verdade é um troço simples desse ninguém acredita que fomos nós que fizemos

  28. Só faltava essa, já não chega o Bush que esta tentando roubar a nossa tecnologia de combustivel derivado da cana-de-açucar com a ajuda do Lula, e agora ainda vem os Ets também pra se apropriar do método de fabricação do etanol na traição. Assim não pode, assim não dá.

  29. [quote comment=""][…] O Philipe do Mundo Gump também escreveu sobre o assunto

    Categorias: Curiosidades, Notícias Tags: et, ovni e […][/quote]]

    ]shuhsa]]

    ja falei nao adianta
    tenho um de estimacao
    sauhsauhas
    ????!!!!!

  30. [quote comment=""][…] O Philipe do Mundo Gump também escreveu sobre o assunto

    Categorias: Curiosidades, Notícias Tags: et, ovni e […][/quote]
    è possível sim sim estarmos sendo visitados por seres de outro planeta, só porque não temos tecnologia mais avançada, não podemos supor q em outro lugar do universo alguém não a teja, cada ano que passa descobre-se mais e mais galáxias e planetas, e somos tão cruéis em acreditar q estamos sozinhos no universo… tem alguém mais inteligente q nós observando-nos, estudando-nos, assim como nossas sondas vão a marte, assim como nossos satélites tiram fotos de todo universo…

  31. Pessoal!!!!!
    So sei de uma coisa, que não somos os unicos a ficar vuando por ai, assim como mandamos nossos fuguetes para fora do nosso planeta, tbm entram ovinis mandados de outros planetas em nosso planeta terra, pq o egoismo de acharmos que somos os unicos.
    Basta que os ve provarem o que viram, e a nos acreditar ou não.
    eu acredito.

  32. é muito estranhos mesmo, esses desenhos são perfeitos demais pra serem feitos assim da noit pro dia.Passou uma reportagem no jornal da imagem que um satelite tirou, idêntico a um ser humano, eu acredito que haja vida em outro planeta e pelo visto a tecnologia deles é bem mais avançada que a nossa.

  33. [quote comment=""][…] O Philipe do Mundo Gump também escreveu sobre o assunto

    Categorias: Curiosidades, Notícias Tags: et, ovni e […][/quote]
    meus amigos vim parar aqui por que vi a repostagen na tv o asunto era bom mas vomos lenbrar que DEus e bom e ele vai voltar….
    DEUS esta no comtrole…

  34. Angelo e Giancarlo. Não vejo o que Deus tem a ver com isso. Mas seja como for, se existem aliens e se existe Deus, então Deus criou os Aliens, hehehe.

    Mas antes de tudo eu queria indicar um site pra vocês.
    http://alfredobernacchi.blogspot.com/

  35. [quote comment=""][…] O Philipe do Mundo Gump também escreveu sobre o assunto

    Categorias: Curiosidades, Notícias Tags: et, ovni e […][/quote]
    Podes crer se eles chegaram até nós, eles são de mundos superiores ao nosso. Assim como não nós aproximamos de um leão eles têm medo de se aproximar da gente.Como diz o maior entendido brasileiro da Nasa , o astronomo Marcelo kleiser:
    “Se tivermos 1 planeta com vida igual a Terra entre milhares de estrelas da nossa Galáxia poderemos dizer de maneira negativa que haverá bilhões de planetas iguais ao nosso no universo de bilhões de galáxias”
    Não podemos esquecer que Giordano Bruno,Galileu Galilei foram redicularizados quando falaram que a Terra não era o centro do Universo.Há apenas 500 anos não se conheciam as Americas.Ninguem acreditava em computador há 20 anos atrás.
    Em sendo assim vamos pesquisar, vamos estudar, juntar as mentes previlegiadas para entrarmos em contato com os seres de outros planetas. Queremos encontrar as respostas que jamais alguem dará por tudo que acontece de retrogado e catastrófico entre nós.

    Fred Nogueira

  36. Cara eu também penso assim.
    Pra mim a maior prova de que o fenômeno é real é que ele ocorre em ondas. Não é permanente. Não aparece com um só tipo de tecnologia. E vem reduzindo dramaticamente o aparecimento de naves maiores ao longo dos anos.
    Em contrapartida, o numero de naves menores, não tripuladas e sondas não para de crescer em testemunhos e registros diversos.
    Isso é inteligente, sem dúvida que a tecnologia deles está à frente da humana, mas não parece estar em todos os campos.
    Extraterrestres não são perfeitos. Naves são veículos. Não existe apenas uma única espécie estudando os humanos. O problema do fenômeno Ufo é que ele esbarra em assuntos de segurança nacional. Os homens que vivem para assegurar a proteção da sociedade não podem fazer nada quanto ao mesmo, embora estejam claramente tentando. As manobras de silenciar e ridicularizar o mesmo, são tentativas desesperadas – e ao meu ver equivocadas – de tentar manter o controle da situação.

  37. kkkkkkk to venu qi negocio ta feio ate para os ets sera qi ta muito caro o combustivel das naves deles e qerem trocar por alcool e so trocar ship da central qi vai ficar bi combustivel ,,,ou sera qi tao atraz da famoza receita de rapadura bahiana ,,,,eu nao sei qual motivo mais sei de uma coisa qem saiu lucrando nessa historia foi dono da pousada rsssss sei la qem sabe movimento da pousada tava fraco assistiu filme sinais uma coisa leva a outra rssss sei naum heimmmmm rsss

  38. :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  39. nossa…tem que ser muito imbecil, por achar que esses crop circles no interior do Brasil, tenham sido feitos por apenas duas pessoas…como o nosso colega comentou:

    >>> Rodrigo Lima Says:

    January 24th, 2008 at 2:08 pm

    ” O documentario passou na National Geographic. E não usava maquina nenhuma, apenas 2 pessoas, uma corda, calculadora, trena e um pedaço de pau.

    Sem barulhos, sem movimentação. E pra todo mundo achar que é ET.

    Alem do mais, tem que ser um ET bem inútil pra vir na terra fazer desenhozinho no chão! ”

    nossa…achei esse comentário um absurdo…tenho um DVD aqui em casa, um documentário que só fala de Crop Circles, em uma das histórias, um piloto relata que estava sobrevoando uma área de plantações, e tinha que abastecer o avião, ele disse que nessa plantação, não tinha nada quando ele estava passando, ele foi até o ponto de abastecer o avião e voltou, e nisso ele levou em torno de 25 minutos, quando ele voltou até a área, tinha aparecido um Crop Circle imenso, não tinha explicação pra aquela coisa ter aparecido ali em 25 minutos, foram 140 círculos interpolados que apareceram em 25 minutos, então quando um umbecil desses for postar sobre alguma coisa, procure saber primeiro sobre o que se trata, para não ficar falando besteira.

    tá aiii o link da imagem que apareceu no campo em 25 minutos, eu duvido que duas pessoas consigam fazer isso em 25 minutos.

    http://www.ufoevidence.org/Newsite/Pics/cropcircle2.jpg

    Fui!!!

  40. x_x ham eu sei la mais e provvio que exista vida la pur que um dia eu tava dormindo e iu vi uma luz vindo era muito forte mesmo entao eu fui e chamei o meu pai nois foila fora ve u qui era chegando la fora nois viu um trem mais esquisto ele paresia um fuguete ele passou baixim mesmo nois ficou muito asusstado vei de entro da nave saiu um glosma verde dela ela quail na rua o chao ficou meio amare ledo e quiadodo elea pode vouta augum dia isso nao e mentira cidado eles deve ta mandando augum recado pra 2010 eles voutarom entao cuidado corra fuja isso nao e bincadeira

  41. se existir mesmo eles vam abiduzir o yuri quando ele estiver dormindo neste caso vam estudalo e vam tirar seus orgaos para vender para o mercado intergalatico para compra maconha e vam comprar uma guitarra da gianninni la na tozzi som em uba depois vam dominar o planeta e vam fabricar orgaos parecido com o do yuri para haver o acordo d livre comercio das americas e comprar peças para turbinar seus discos voadores colocando motor v8. ahh vcs sabiam k po carro do meu pai chama o.v.n.i:objeto verde nao identificado entao voces podem fazer negocio com o pai dele e entao o yuri vai ter dinheiro para comprar seu violao pa canhoto eletrico com afinador digital embutido bem bunitinho
    os dinossauros vam sequestrar o lula porcausa do menssalao mas tambem deveriam sequestra a marlene gomes e colocar 5 pontos para o yuri e tambem o paulo henrique que da aula no ginasio e oyuri vi furar o pineu da bicicleta do ivinis se ele nao passar o yuri de anus.O yuri vai tentar colocar a roda de baixo da camisa e vai embora e eu nao vou nem perceber e o alan e chata,retardado e a guitarra do alan pesa um saco de concreto mais ou menos ums 250 kg e 25 g é possivel fazer musculaçao. Pela estrada fora vou eu e o yuruzinho levar os doces para o fizinho mas o yuri esta roxo berinjela porque os doces estavam derretendo entam nos comemos os doces e quando chegamos la o fizinho choro porque nao poderia fzer as entregas pra sua vo porque ele era fizinho sedex 24 horas entao quando o yuri viajou ele foi revistado e descobriu que era maconha e os seguranças enfiaram a mao na bunda do yuri e tiraram a maconha e o sina chegou e mando um salvo po ronaldo e ele falo pode cre maluco e nois na fita no fim de ano o yuri vai para frio de janeiro esperimentar o chafaris da baleia que bate la no miolo e jela ate alma entao o yuri disputo com o galo e perdeu e eles ficaram felizes para sempre.
    the end
    o fim

  42. isso é impocivel de um ser humano fazer nas plantaçoes.assim como as piramete do egito e em outros lugares famosos , vc6 acreditam na arca de noe uma idiotice da biblia kkk..e nao aceitam oque esta na sua frente .isso faz parte de muitos seres humanos nao acreditar em algo maior e mais inteligente q essa raça mediocre e ultraprassada, q é as nossas do seres humano..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares