Mundo Gump has fans. Assine aqui! |
|
|
Seleção Gump dos 15 Cabelos mais esquisitos
->
Poucas coisas fazem diferença no rosto de uma pessoa como o cabelo. De fato, o cabelo pode se tornar uma parte mágica do rosto de uma mulher ao ponto de fazer a dieferença entre ser bonita e ser escro… quer dizer, ser feia. Algumas pessoas sabem disso e talvez por isso mesmo, elas queiram usar o cabelo para parecerem ainda mais esquisitas. Então, aqui está uma seleção de dez cabelos bem estranhos que eu achei na net. Uma verdadeira ode ao grotesco. (muitas imagens!)
1- Aproveitando o vento.
Se subir numa bicicleta e inclinar a cabeça corretamente, eles conseguem uma propulsão extra. 2- Ao natural.
Isso é o que acontece quando a pessoa não é muito chegada ao banho. (imagina o cheiro dessa porra) 3- Tipo megalomaníaco
4- Esta aqui é uma imagem que sintetiza a expressão “olhem pra mim! Quero ser diferente!”
5- Tá aí um cara criativo e uma solução excelente para não ter mais seu boné roubado.
6- O tipo étnico. Todos sempre vão olhar para este cabelo. Principalmente os fotógrafos da National Geographic. 7- Do tipo: “Estou deixando crescer. Você notou?”
8- O clássico de uma era! Este é o famoso Mullet. (versão família)
9- Aqui fica o registro de uma categoria também clássica que é o “Deus quis assim!”
10- Viagens de cabelereiro abicholado querendo inovar
11- Emo crazy haircut. Tem que ser macho para fazer isso consigo mesmo. Se não me engano, Jason tinha um cabelo assim e todo mundo zoava ele. Até que ele começou a matar adolescentes lascivos em Cristal Lake.
12- Um cabelo bonito não é nada sem um pelinho na orelha para dar um tchã no visual.
13- Cabelo disfarce
14-Para fotografar de frente
15- Só o cabelo não adianta. Para ser bonito tem que ter também um belo sorriso!
GUMP!
20 CommentsLeave a Reply |
Oferta Gump ShoppingNotebook MOBO 1020 Atom N270 1GB 120GB 10" por 1.399 ou 12X de 116,50 sem juros.Leia mais sobre este notebook. Anuncie aquiSe você viu......Os 500.000 leitores mensais também verão!Pesquisa Google![]() Posts recomendadosBlogrollO melhor do mundo gumpOfertas SubmarinoINACREDITÁVEL!Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
Mas faltou a Amy Winehouse, né não?
Bjs
Me lembra de nunca colocar na net alguma foto minha ou do meu cabelo (Y).
Os cabelos de animais são na verdade “hair hats” feitos com extensões de cabelo e arame, obra de
Nagi Noda – tinha que ser japonês, não? – um fazedor de coisas esquisitas por excelência.
racheeeeeeei de rir!!!!
e é claro q eu gostei dos moicanos xP
Beijos, philipe! gostei demais do post!!
eahuehuahuhauheuhaeuhae
Imagino como é pra lavar isso
cortarei com uma cabeça de cachorro da próxima vez *-*
Tem um aí que literalmente fez c***** na cabeça! Aquela foto acima do boné maluco!