Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

Sharing is caring!

Existem muitos trabalhos ruins, né? Imagina só, o cara que tem que masturbar o urso panda… O cara que tem que cheirar sovacos infectos para testar desodorantes, pessoas que lidam com todo tipo de nojeira, doenças, tragédias pessoais… Enfim, tem trabalho ruim que não acaba mais. Se você acha seu trabalho uma merda, este post é pra você.

Porque este trabalho aqui é pra macho. O nome deste sujeito com cara de “mifú” é Ramesh Sahu.

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

O que ele faz? Ele é limpador de esgotos na Índia.

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

Basicamente ele entra num túnel repleto de merda, vômito, ratos, urina e produtos toxicos das industrias e desentope o esgoto NA MÃO!

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

Como podemos ver, Ramesh não usa nenhum equipamento de proteção.

As leis da Índia exigem trajes de proteção, mas na pratica o que acontece é isso. Mergulhadores do cocô. Eles contratam este tipo de trabalho e é relativamente comum que esses profissionais acabem morrendo em decorrência de bolsões de gases tóxicos provenientes da decomposição do esgoto.

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

A grande maioria de pessoas que faz isso acaba morrendo cedo, vítima de doenças e infecções graves.Talvez devido ao fato de que na Índia as pessoas praticamente não usam garfo nem faca. Eles comem com a mão. A mão direita -comer com a esquerda é um insulto grave, pois a mão esquerda deles é o que chamamos de “papel higiênico” aqui.

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

Entre os pobres é bastante incomum o hábito de se lavar as mãos antes de comer. Quanto mais ignorantes e pobres, mais distantes das noções mínimas de higiene. Coisa que é igual ao Brasil!  Além do mais, no interior e em localidades mais pobres, lavar as mãos não muda muito as coisas, uma vez que os rios são poluídos com esgotos in natura, despejos de dejetos químicos e até cadáveres.

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

Você lavaria a mão nessa água ou preferia comer com a mão suja mesmo?

É isso. Este é o pior trabalho que existe? Não sei, pois tem trabalhos que podem ser ainda piores que este. Mas convenhamos que ninguém gostaria de passar pelo que este cara passa para sobreviver.

Um post da série “coisas que a novela não te mostra”

Fonte

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

10 comentários em “Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!”

  1. Pode haver nação mais injusta que a Índia!
    Não admira os sujeitos serem intocáveis.
    Como se não bastasse o sujeito praticamente não ter opção a esse serviço sujo, ainda é discriminado por fazê-lo!
    O tal sistema de castas.
    Essas coisas a novela passa bem ao largo.
    Prefere exibir personagens indianos limpinhos e bem vestidos, tipo exportação cujo único drama em suas vidas é não ter a liberdade de dar um créu em quem quiserem.

    Responder
  2. E aew! Aqui em Fortaleza, perto de onde trabalho tem um caso “parecido” com esse, só que o cara MORA no esgoto mesmo. http://www.opovo.com.br/cidades/829822.html

    Responder
    • Se você quiser se enganar tudo bem. Mas pensar que no Brasil é muito diferente da índia no que consiste à educação e noções básicas de higiene, sobretudo em regiões pobres e miseráveis é desconhecer seu próprio país.
      No Brasil tem barraco onde passa um ESGOTO IN NATURA DENTRO. É bom frizar sempre isso porque este post não tem a razão de dizer que o Brasil é melhor que a ìndia em tudo, até porque não é. Infeliz não é a verdade. Infeliz é a política brasileira que gasta 60 milhões de reais com consultas em médicos particulares tendo especialistas de TODAS as áreas, já pagos com o dinheiro do contribuinte. Enquanto crianças praticamente moram dentro do esgoto e não tem lugar para estudar.
      Isso é infeliz.

      Responder
  3. Até concordo que não somos o paraíso que achamos que somos, mas perto da Índia, Bangladesh, Paquistão, Afeganistão e até os interiores da poderosa China nós somos bem mais lights. O esquema é “aqui o povo tá comendo merda, lá a merda não dá prá todo mundo…” É bom lembrar que a Índia tem quase 1.200.000.000 de pessoas (metade são miseráveis) e dos Brics, o Brasil é o que tem melhores chances de se tornar uma potência de verdade, com uma distribuição de renda mais justa, isto se nossos políticos deixarem né…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Roto-Rooter man, que trabalho ruim do caramba!

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.