Quem quer filmar um ovni aí?

Achei uma parada muito legal num comentário que o meu amigo Kentaro Mori do site ceticismo aberto mandou na lista de ufologos.

Trata-se de um programa que permite a uma câmera digital gravar qualquer coisa de anormal que aconteça no céu. O software usa um sofisticado sistema de varredura que “interpreta” o que se passa, e registra, encadeando tudo que seja “estranho” e fornecendo uma espécie de relatório em video. Nas palavras do Mori:

O “UFOCapture” analisa atento as mudanças na imagem de vídeo, e quando detecta alterações acima do normal, grava toda a cena, arquivando-a como um clipe devidamente registrado com todos os dados relevantes. E logo volta à prontidão para mais.

Então é extremamente improvável que você vá filmar um disco voador, mas acho que isso pode garantir horas de divertimento se por ventura você morar num lugar ermo com uma grande área de céu a se descortinar no horizonte. Assim, é possível que o programa registre fenômenos super legais como aviões passando, vaga-lumes, satélites, e o que é mais legal: meteoros! O bom é que você larga a parafernália lá apontada pra janela e vai dormir, No dia seguinte, é só checar o log de video e ver o que “pescou”.
O Mori está animado com o programa e conclama a galera para fazermos um tipo de clube dos rastreadores de coisas bizarras:

E então, se empolgou com a idéia de capturar OVNIs com seu computador? Pois manifeste-se nos comentários, se houver um bom número de pessoas interessadas em levar à frente uma ou mais estações de observação no Brasil, posso criar um website e um fórum de discussão dedicado a tal projeto. Que ainda não tem nome… você pode pensar em um?

Com uma webcam comum, e utilizando o software UFOCapture pelo período de avaliação gratuita – de um mês – já é possível brincar um tanto. Mas para algo mais sério, ainda que não sejam necessários bilhões, será necessário algum investimento.

Eu estou ajudando a amplificar a idéia e já adianto que estou nessa!Veja, sem entrar no mérito da questão do ufo existe-não existe, uma rede de pessoas varrendo os céus com algo assim deverá obter uma massa confiável de dados e informações sobre o que anda acontecendo nos céus. E o melhor é que isso é algo civil, e nenhum governo pode nos impedir de filmar o céu. E ninguém vai dizer que somos malucos, charlatões e etc se uma grande quantidade de gente registrar o fenômeno inusitado.  Então, acho uma iniciativa super maneira e válida que a tecnologia disponibiliza pra nós. Se ufos existem, eles vão dar as caras nesse treco, triangulados, mais cedo ou mais tarde.

Veja por exemplo, que você poderá eventualmente filmar algo absolutamente, completamente, singularmente louco, como este vídeo aqui, obtido com o mesmo programa:

A “coisa” faz um estranho movimento sinuoso e parece “ligar um tipo de propulsão” e desce reto. O que você acha que é? Vá no site do Ceticismo aberto e descubra. É INACREDITÁVEL!

Vamos torná-las realidade? Se não descobrirmos discos voadores, no mínimo descobriremos os fenômenos naturais raros que ocorrem bem acima de nossas cabeças. Manifeste seu interesse e disposição para participar e colaborar com tal projeto nos comentários (lá no blog ceticismo aberto.)

Para baixar o programa entre aqui

Related Post

17 comentários em “Quem quer filmar um ovni aí?”

  1. Philipe, tem um site que eu visito sempre, pois volta e meia o dono posta coisas sobre OVNIs. Fale com ele, quem sabe ele não quer participar disso e poste no site dele sobre isso, aumentando a visibilidade do projeto?

    O site é http://saindodamatrix.com.br/

    Até mais!

  2. Powrra vou colocar 5 câmeras na fazenda dos meus pais apontadas pro céu 24 horas ahuahuhauhua no mínimo a gente vai ver muita coisa estranha!

  3. [quote comment="30656"]olá, queria saber qual o tipo da camera q é apta para esse programa?
    Pois dependendo da camera não funciona! e eu estou interessado nessa iniciativa![/quote]

    Pelo que diz o site do programa, vale webcam camera normal com placa de captura, minidv e dv.

  4. [quote comment="30677"]Powrra vou colocar 5 câmeras na fazenda dos meus pais apontadas pro céu 24 horas ahuahuhauhua no mínimo a gente vai ver muita coisa estranha![/quote]

    Quem sabe a gente não descobre o que era aquela coisa branca que saiu de trás da árvore e veio dando saltos gigantes correndo atrás da caminhonete?

  5. O que uma aeronave estava fazendo na terra no ano 3000 antes de Cristo?(Ezequiel cp 1-4ao28—, cp 10-1ao17) (Reis cp 2-11) (Êxodo cp 19-4 ao19, cp13-21, cp 3-2) (Genesis cp15-17) (Êxodo cp16-15). Alienígenas estão na terra desde Adão e nós provavelmente somos da mesma linhagem porque nós nascemos aqui, mas este não é nosso habitat natural, tirem a vendas dos olhos e vejam ao seu redor, somos os únicos seres que acumulamos coisas sem necessidade real, como se estivéssemos nos preparando para uma longa viagem. E estamos mesmos isso esta no nosso subconsciente no gene humano.
    Mas as possibilidades de uma pessoa comum fazer contato são quase nulas, lembra do monte Sinai? Eles sempre manterão contato com lideres reis e é evidente que hoje o método é o mesmo, só o monte Sinai está mais alto. Mas essa é a lógica de qualquer negociação.
    Todo o nosso conhecimento em saúde leis ética etc.. foram dados por Eles e em troca levavam ouro, prata alimentos, etc.(êxodo cp. 25-2ao30), (reis cp. 8-63), (2cronicas cp7-1ao5), e agora nos dão até tecnologia. Não é o cumulo…….. usar equipamento com tecnologia Allen para tentar descobrir se Eles existem?
    Já houve algumas tentativas de contatos, mas, estamos com a chamada loucura do espaço e nos tornamos muito perigosos, então teremos que ser reeducados curados aqui antes de tudo.
    Na tentativa de resgate mais recente alguns Deles foram introduzidos entre-nos para que crescesse como terráqueo e nos servir de exemplos. Mas houve choque de cultura e tiveram que se ocultar, mas continuam a fazer discretamente uma transfusão de gene.
    Meus irmãos existe um grande dilema a resolver, para que seja aceita a existência de alienígenas temos que admitir a não existência de Deus e isso seria desastroso. Já imaginou o caos que seria se o Papa dissesse em rede mundial que Deus não existe? Então Sr (a) ufólogos, vocês precisa tomar uma decisão dura se quiserem continuar investigando óvnis ou voltem a serem coroinhas, se tiverem sorte podem ate ser Papa e se a sua vocação de ufólogo te acompanhar você será o causador do caos na terra.
    Então vamos aguardar até 2034 e se um antigo povo não sofrer de novo um novo genocídio como em 70, 1200, 1945 a transfusão de gene estará 80% concluída o suficiente para termos entretenimento. A muitos loucos que não sabe que são loucos e reagem agressivamente a tratamentos.

  6. Qual é a relação entre admitir que aliens existem com Deus? Não entendi esta parte. Deus poderia ter feito os aliens como fez todo o resto (como pensam os que Nele acreditam)
    Deu não tem nada a ver com isso. A Bíblia é que é mal escrita e cheia de erros e confusões. Mas eu acredito que aliens existem. Aliás, pra mim já deixou de ser uma questão de apenas acreditar nisso faz tempo.

  7. Boa iniciativa, melhor ainda seria utilizar isso em um telescopio com uma base movel, assim se o programa detectasse algo estranho ele focalizaria nele e poderia seguir seu rastro.

  8. Pode crer. Eu conheço um cara que tem contato com uma companhia que desenvolve justamente este tipo de equipamento para o sistema de defesa norte americano. É uma câmera que faz uma varredura do espaço aéreo em diferentes frequências de espectro luminoso e é dotado de um braço robô capaz de girar 360 graus seguindo o objeto. A câmera é refrigerada a nitrogênio.
    E por incrível que pareça, essa empresa fabrica este equipamento em Duque de Caxias, na Baixada fluminense.

  9. Cara, até interessante a bagaça, mas eu uma vez fiz um software em java similar, mas ao inves de videos ele armazenava apenas fotos.. usava um sistema de heuristica simples para detectar movimento da camera e ia arquivando as fotos quando tinha movimento. Fiz a aplicação em um único dia de desenvolvimento…

    Acho a iniciativa válida, mas eu não pagaria um centavo para usar um aplicativo desses….

  10. Rode Madalena de Jesuz | November 29th, 2008 at 9:58 am

    Philipe você tem nome de apostolo,então ajudem-nos.

    A história da humanidade foi despedaçada ao longo dos milênios não sei por que e nem sei pra que precisamos de historia, mas, já que precisamos temos que montar este quebra cabeça, por exemplo:
    Veja a historia de Eva e o fruto proibido e compare co à caixa de Pandora dos Gregos,
    ´Uma aproximação deste mito pode ser feita com a Queda de Adão e Eva, relatada no livro do Gênesis. Em ambos os mitos é a mulher, previamente avisada (por Deus, na Bíblia, ou, aqui, por Prometeu e por Zeus), que comete um erro irremediável (comendo o fruto proibido, na Bíblia, ou, aqui, abrindo a caixa, ou jarra, de Pandora), condenando assim a humanidade a uma vida repleta de males e sofrimentos. Todavia, a versão bíblica pode ser interpretada como mais indulgente com a mulher, que é levada ao erro pela serpente, mas que divide a culpa com o homem.
    A mentalidade politeísta vê Pandora como a que deu ao homem a possibilidade de se aperfeiçoar através das provas e da adversidade (o que os monoteístas chamam de males). Ela lhe dá assim a força de enfrentar estas provas com a Esperança. Na filosofia pagã, Pandora não é a fonte do mal; ela é a fonte da força, da dignidade e da beleza, portanto, sem adversidade o ser humano não poderia melhorar.´
    Outro exemplo é a semelhança dos heróis Gregos com narrativas da Bíblia:
    ´Alguns dos mitos Gregos se referem a encontros amorosos entre os Deuses e os humanos , dos quais naciam os heróis. Um destes, Heracles , tinha uma força descomunal e foi designado pelos deuses para realizar doze tarefas humanamente impossível,conhecidas como os doze trabalhos de Hercules.`
    Genesis cp.6-1,2,3,4 ´E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a ,face da terra, e lhes nasceram filhas, 2 Viram os filhos de Deus que as filhas dos h,omens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. 3 ¶ Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. 4 ¶ Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.`
    E o bezerro de ouro de Arão terá alguma ligação com os Indianos em adorarem vacas como Deuses? Êxodo cp. 32,234´ E Arão lhes disse: Arrancai os pendentes de ouro, que estão nas orelhas de vossas mulheres, e de vossos filhos, e de vossas filhas, e trazei-mos. 3 Então todo o povo arrancou os pendentes de ouro, que estavam nas suas orelhas, e os trouxeram a Arão. 4 mapa E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito.`
    E os Astecas como já sabiam da existência dos homens brancos? Moctesuma II, reinava desde 1502, e era o nono soberano asteca. Era um sumo sacerdote erudito e fiel às suas obrigações. Alargou bastante o seu Estado graças as expedições militares. Contudo, com o tempo perdeu muito de sua energia e otimismo. O excesso de religiosidade mergulhava-o no fatalismo que acabaria por escravizá-lo. Este sentimento tinha origem no mito de “Quetzalcoatl”, deus do vento do leste e, simultaneamente no deus da chuva, fonte da vida. A tradição descreve este deus como um gigante de pele clara e longa barba. Conta-se então que este homem branco “Quetzalcoatl” vivera outrora entre os astecas e os ensinara a trabalhar a terra, a construir casas e a trabalhar os metais. Ensinara também a existência de um só deus, o deus do amor e da misericórdia, e exortava os índios a abandonarem os sacrifícios humanos. A tradição dizia que um dia “Quetzalcoatl” regressaria do Oriente ao país dos Astecas e reinaria sobre eles.
    Este mito teve papel preponderante no pensamento e na conduta de Moctezuma. Quando soube que os homens brancos tinham aparecido do leste em grandes navios, julgou cumprida a profecia que anunciava o regresso do deus branco. Parece que deste modo se convenceu de que era inútil resistir aos estrangeiros porque estes estavam em contato com poderes sobrenaturais.
    Mais uma curiosidade, as pirâmides do Egito e as do México (Astecas) estão praticamente na mesma linha da região do tropico de capricórnio, e se dividirmos o tropico em três partes iguais colocando Egito, México (Asteca), e um terceiro ponto no oceano Pacifico próximo ao Japão teremos uma pirâmide perfeita com seu cume no pólo magnético norte ou sul, mas, o que seria esse terceiro ponto? Na Bíblia Ezequiel faz profecias contra a cidade de Tiro comparando a uma cidade antiga que teria sido inundado pelas águas. Ezequiel cp.26-15,17,18,19,20,21. ´Assim diz o Senhor DEUS a Tiro: Porventura não tremerão as ilhas com o estrondo da tua queda, quando gemerem os feridos, quando se fizer uma espantosa matança no meio de ti? 16 E todos os príncipes do mar descerão dos seus tronos, e tirarão de si os seus mantos, e despirão as suas vestes bordadas; se vestirão de tremores, sobre a terra se assentarão, e estremecerão a cada momento; e por tua causa pasmarão. 17 E levantarão uma lamentação sobre ti, e te dirão: Como pereceste, ó bem povoada e afamada cidade, que foste forte no mar; ela e os seus moradores, que atemorizaram a todos os seus habitantes! 18 Agora, estremecerão as ilhas no dia da tua queda; sim, as ilhas, que estão no mar, turbar-se-ão com tua saída. 19 Porque assim diz o Senhor DEUS: Quando eu te fizer uma cidade assolada, como as cidades que não se habitam, quando eu fizer subir sobre ti o abismo, e as muitas águas te cobrirem, 20 Então te farei descer com os que descem à cova, ao povo antigo, e te farei habitar nas mais baixas partes da terra, em lugares desertos antigos, com os que descem à cova, para que não sejas habitada; e estabelecerei a glória na terra dos viventes. 21 Farei de ti um grande espanto, e não mais existirás; e quando te buscarem então nunca mais serás achada para sempre, diz o Senhor DEUS. ´Ezequiel cp.27-32,34. ´32 mapa E no seu pranto levantarão uma lamentação sobre ti, e lamentarão sobre ti, dizendo: Quem foi como Tiro, como a que foi destruída no meio do mar? 33 Quando as tuas mercadorias saiam pelos mares, fartaste a muitos povos; com a multidão das tuas riquezas e do teu negócio, enriqueceste os reis da terra. 34 No tempo em que foste quebrantada pelos mares, nas profundezas das águas, caíram, no meio de ti, os teus negócios e toda a tua companhia. `Que cidade e esta que Ezequiel fala? Seria Atlântida? Historiadores acreditam que Atlântida poderia ter existido no oceano Atlântico, mas, Isaias fala de um povo desconhecido que viviam em ilhas alem da Etiópia, ou seja, oceano Pacífico. Isaias cp. 18-1,2,3.´Ai da terra que ensombreia com as suas asas, que está além dos rios da Etiópia. 2 Que envia embaixadores por mar em navios de junco sobre as águas, dizendo: Ide, mensageiros velozes, a um povo de elevada estatura e de pele lisa; a um povo terrível desde o seu princípio; a uma nação forte e esmagadora, cuja terra os rios dividem. 3 Vós, todos os habitantes do mundo, e vós os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes, o vereis; e quando se tocar a trombeta, o ouvireis.`
    Então, este terceiro ponto seria a fascinante Atlântida, que estaria submersa nas profundezas do oceano Pacifico um pouco acima do tropico de capricornio na costa leste do Japão? E o que seriam as pirâmides realmente, pontos de referencia, algum sistema de comunicação, mas pra que e pra quem? Rode Madalena de Jesuz.

  11. Rode Madalena de Jesuz em 23/12/2008 às 10:38 am
    Philipe, lei isso: Mateus cp.13-1010 E, (´acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? 11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; 12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. 13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem. 14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis`).Lucas cp.8-9.
    CODIGO DA VINCI.
    Muitas pessoas que assistiram ou leram o código da Vinci acham-no apenas uma invenção satânica de Dan Brown, Mas, na Bíblia há varias evidencias que nos levam a crer que realmente Jesus Cristo e Maria Madalena tinham um relacionamento amoroso e deste relacionamento teria nascido uma menina.
    Bem, ai já começa as polemicas porque a Bíblia deixa bem claro que Cristo amava João (João cp.20-21´ Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? 22 Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu. 23 Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? 24 Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro`. Mas, no evangelho de Maria Madalena Pedro disse a Maria: “Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que qualquer outra mulher. Conta-nos as palavras do Salvador, as de que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos”.
    Maria Madalena respondeu dizendo: “Esclarecerei a vós o que está oculto”. E ela começou a falar essas palavras: “Eu…”, disse ela, “Eu tive uma visão do Senhor e contei a Ele: ‘Mestre, apareceste-me hoje numa visão’. Ele respondeu e me disse: ‘Bem-aventurada sejas, por não teres fraquejado ao me ver. Pois, onde está a mente, há um tesouro’. Eu lhe disse: ‘Mestre, aquele que tem uma visão vê com a alma ou com o espírito?’ Jesus respondeu e disse: “Não vê nem com a alma nem com o espírito, mas com a consciência, que está entre ambos – assim é que tem a visão. E se Cristo amava João porque então teria tido uma filha com Maria Madalena? É porque João e Maria Madalena eram a mesma pessoa. Jesus Cristo precisava de alguém de sua alta confiança que pudesse se infiltrar entre seus perseguidores e obtiver informações e este alguém era João que na verdade era Maria Madalena. Veja por que:
    1- (Marcos cp.14-51´ E um certo jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu. E lançaram-lhe a mão. 52 Mas ele, largando o lençol, fugiu nu`.) Este Jovem era Maria Madalena, pois não convém que um homem saia nu só enrolado em um lençol já uma mulher seria mais normal, ela fugiu por que estava com Cristo e também seria presa, mas, se vestiu e voltou para negociar a prisão de Jesus Cristo. João cp.18- 15´ E Simão Pedro e outro discípulo seguiam a Jesus. E este discípulo era conhecido do sumo sacerdote, e entrou com Jesus na sala do sumo sacerdote`.
    2- João cp.1-1 ¶ ´E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. 2 Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram. 3 Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro.
    4 E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. 5 E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. 6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis, 7 E que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte. 8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu`. Maria Madalena foi o primeiro discípulo a chegar ao sepulcro, viu-o aberto foi e avisou a Pedro, Pedro saiu correndo e foi ver e Maria Madalena voltou com Pedro, veja só Marcos também narra esse fato, mas, diz que apenas Pedro foi Ao sepulcro porque Marcos não sabia quem era Maria Madalena. Marcos cp.24-12 ´Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso`.
    3) Terceira carta de João cp.4´ Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade`. João Madalena teve filhos e um de seus filhos é citado em Atos cp.12-12´ E, considerando ele nisto, foi à casa de Maria, mãe de João, que tinha por sobrenome Marcos, onde muitos estavam reunidos e oravam. 13 E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar; 14 E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta. 15 E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo`.
    4- João cp.20-13´ E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram`. Maria Madalena deveria ter dito, levaram o nosso senhor ou levaram o Messias, mas, Ela diz ´levaram o meu Senhor`, fazendo referencias claras de Cristo sendo seu companheiro.
    5- (Apocalipse cp.21- 9 ¶ ´E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro`.) O Anjo diz que vai apresenta a noiva que é Jerusalém à mulher do Cordeiro que é João Madalena.
    6-(Apocalipse cp.19-7 ´Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou`.)???
    7-(João cp. 19-25´ E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena. 26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa`.) Maria Madalena era o discípulo que Cristo amava e estava ali perto de sua mãe, pois todos os discípulos estavam escondidos com medo dos Judeus. (João cp. 20-19´ Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco`.)
    8- ( Atos cp. 8-33 ´Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra`.) ????
    9- Se até aqui não ficou claro então leia os evangelhos de Felipe, Maria Madalena… Muitas pessoas ficam indignadas ao ouvirem falar do evangelho de Maria Madalena, há como pode uma prostituta ter um evangelho a respeito de Cristo? Maria madalena não era prostituta não há nada na Bíblia que ligue Maria Madalena à mulher adultera, pois, é estas pessoas que dizem isso nunca leram a Bíblia, só ouvem o que os outros dizem. Aquela mulher adultera (João Cp8-1ao11) que a Bíblia não cita nome, Maria Irma de Lázaro (Lucas Cp7-50, Cp11-2) e Maria Madalena, pela lógica não são a mesma pessoa coma as igrejas ensinam. A mulher adultera, Cristo salvou à no pátio do Alpendre que é Jerusalém, e Maria Irma de Lázaro era de Betânia, (Lucas Cp7-50), o e se Cristo já tinha salvado a mulher adultera (João Cp.8 -1ao11,), não tinha necessidade de salva-la de novo em Betânia, (Lucas Cp7-50, João Cp.11-2), e o nome de Maria Madalena a descreve como sendo natural de Magdala, cidade localidade na costa ocidental do Mar da Galileia. E Maria Madalena só e citada pela primeira vez na Bíblia quatro dias antes de Cristo ser crucificado (Lucas Cp.7-2, João Cp12-1.) Depois disso João Madalena discípulo que Cristo amava sai de sena.Por quê???
    10- A cronologia Bíblica diz que João Madalena morreu por volta do ano 80 aos 100 depois de Cristo, isso só foi possível porque João passou a viver só como Maria Madalena.
    Os donos de igrejas não aceitam os chamados livros apócrifos como o evangelho de Felipe e outros e dizem para seus fieis que a Bíblia é bem clara a respeito de Jesus Cristo. Na Passagem de Cristo pela terra Ele teve muitos perseguidores e por isso não falava abertamente para as pessoas, mas, sim por códigos. Mateus cp.13-1010 E, (´acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? 11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; 12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. 13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem. 14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis`).Lucas cp.8-9.
    Outros já acham que Bíblia tem varias interpretações e por isso não devemos ler a, mas, dizer isso é o mesmo que dizer que a soma de dois mais dois nem sempre será quatro. Bom, como anda a humanidade hoje nem sempre é mesmo, mas, vamos supor que o resultado da soma de dois mais dois sempre seja quatro e resolver esta equação porque um homem de nome Leonardo da Vinci nos deixou esta equação nos deu o resultado e deixou a resolução á critério de quem quiser sair da mesmice.Rode Madalena de Jesuz.
    Jesus Cristo não era Gay, mas, poderia ser qual é o problema se na Biblía esta escrito, ´Deus fez o Homem macho e femea` e só depois os separou?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares